Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em C2Q6600 + GA-p35 + Corsair - Duvidas

autricolor

Posts recomendados

Olá , essa semana deve chegar meu novo pc, a configuração é Core2Q 6600, com a Ga-p35-ds3 , e as memorias são Corsair 4GB (2 x 2GB) DDR2-800 TWIN2X4096-6400C5 G. . A minha fonte é Seventeam PAG 550w, o cooler Zalman 9500AT pro processador + gabinete Blue Eye, que dá uma boa refrigeraçao interna tb.

Com essa config, gostaria de saber até onde posso chegar deixando o sistema estavel , e mais, essa memoria vai me deixar ir pelo menos até os 3.2Ghz com o processador? E essa fonte dá conta do over sem perigo?

Assim que estiver com tudo em maos, coloco as fotos aqui pra me ajudarem com o over... por enquanto apenas quero sanar essas duvidas, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Da pra fazer um bom overclock sim, agora é só esperar chegar o seu computador. Veja certinho o tópico em destaque, Lá tem um tópico diz o que você deve postar aqui para ajudar-mos você no overclock.

Sem os detalhes da foto que pede lá, dizendo o que você deve fazer aqui sem ver as fotos seria praticamente um chute, temos que ver as imagens para ter uma certeza do que estariamos te passando, para não acontecer nada de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!