Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclocking Failed - Pc novo, nem entrei no windows ainda.


Vinicius_s

Posts recomendados

ja fiz outro topico igual a este em outro lugar, mas é aqui q esta correto, desculpem pela minha ignorância ...

montei hj de manha meu pc, coloquei td certinho e na hora de ligar "Overclocking Failed ! Por favor entre no setup para reconfigurar o seu sistema. F1 para entrar no setup e F2 para continuar" ... continuo e ele n inicia o windows, da tela azul e reinicia, nen da tempo d ler o que diz na tela azul ... procurei no forum e tentei fazer algumas coisas como, load setud defaults, tirar a pilha da placa-mãe ... lembrandro que n fiz overclock e que as peças estavam lacradas quando comprei no paraguay, a temperatura esta em 34 no cpu e 49 na mb, e esta td automatico na bios. meu hd esta bom porque tava usando neste outro pc, e se faltou alguma coisa so falar que ja respondo

minhas conf

mb ASUS P5K SE

2xmem ddr2 800mhz pc6400 1024

CPU INTEL 775 C2D E6550 2.33 4M 1333M

Fonte SL 8600EPS

video 512 MB GF 8800GT

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...