Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equivalente à GA-P35-DS3 ? Ou superior...


csguarezi

Posts recomendados

Me aconselharam muito a Gigabyte pelo custo/benefício e tb essa Gigabyte suporta a nova arquitetura dos processadores 45nm da intel... intao se você penssa num futuro upgrade vai de Gigabyte =D.

mais se você quiser uma melhor vai de P5K-SE q é um prato cheio... porém mais caro =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma p5kc , achei superior a p5k-se. a p5kc suporta ddr3 e a arquitetura 45nm. alem de ter a opção de crossfire..... paguei 100 reais a mais nessa

eu tb queria essa p5kc, fui na melhor loja da minha cidade... e o unico lugar onde ele conseguiria essa placa era nos estados unidos... e demoraria 30dias... realmente é uma placa boa porém demora pra chegar... e tb se num se incomodar em fazzer depositos bancarios entre nessa loja www.waz.com.br ... la eles tem tudo e mais um pouco inclusive a p5kc... mais num sei se é a pronta entrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...