Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equivalente à GA-P35-DS3 ? Ou superior...

csguarezi

Posts recomendados

Me aconselharam muito a Gigabyte pelo custo/benefício e tb essa Gigabyte suporta a nova arquitetura dos processadores 45nm da intel... intao se você penssa num futuro upgrade vai de Gigabyte =D.

mais se você quiser uma melhor vai de P5K-SE q é um prato cheio... porém mais caro =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma p5kc , achei superior a p5k-se. a p5kc suporta ddr3 e a arquitetura 45nm. alem de ter a opção de crossfire..... paguei 100 reais a mais nessa

eu tb queria essa p5kc, fui na melhor loja da minha cidade... e o unico lugar onde ele conseguiria essa placa era nos estados unidos... e demoraria 30dias... realmente é uma placa boa porém demora pra chegar... e tb se num se incomodar em fazzer depositos bancarios entre nessa loja www.waz.com.br ... la eles tem tudo e mais um pouco inclusive a p5kc... mais num sei se é a pronta entrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!