Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor/TV ou TV/Monitor


marckysp

Posts recomendados

Caros amigos, estou querendo adquiir um lcd de 22 polegadas e estou com uma duvida. Qual a melhor opção: as TV´s LCD que possuem o recurso de saida pra PC ou os monitores Lcd com receptores de TV???

Dois modelos que me chamaram muita atenção, até pelo preço foram:

- LG 22LS4R (TV/Monitor)

- LG M228WA (Monitor/TV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, estou querendo adquiir um lcd de 22 polegadas e estou com uma duvida. Qual a melhor opção: as TV´s LCD que possuem o recurso de saida pra PC ou os monitores Lcd com receptores de TV???

Dois modelos que me chamaram muita atenção, até pelo preço foram:

- LG 22LS4R (TV/Monitor)

- LG M228WA (Monitor/TV)

Estou na mesma duvida sobre monitor ou tv monitor,falam muito bem deles para ver filmes e jogos,mas minha duvida seria se pra navegar na net,a qualidade da imagem é boa com uma resolução de 1366 ponto sx 768 linhas.O meu escolhido foi o tv monitor sony 26pol,mas não me arisco ainda a investir uma grana alta,ainda mais que a gente não pode ver funcionando no pc na loja,vai que eu compro e não gosto e ai.Pena não puder de ajudar,pois estou com a mesma duvida,vamos ver se outros podem nos ajudar.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...