Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor/TV ou TV/Monitor

marckysp

Posts recomendados

Caros amigos, estou querendo adquiir um lcd de 22 polegadas e estou com uma duvida. Qual a melhor opção: as TV´s LCD que possuem o recurso de saida pra PC ou os monitores Lcd com receptores de TV???

Dois modelos que me chamaram muita atenção, até pelo preço foram:

- LG 22LS4R (TV/Monitor)

- LG M228WA (Monitor/TV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, estou querendo adquiir um lcd de 22 polegadas e estou com uma duvida. Qual a melhor opção: as TV´s LCD que possuem o recurso de saida pra PC ou os monitores Lcd com receptores de TV???

Dois modelos que me chamaram muita atenção, até pelo preço foram:

- LG 22LS4R (TV/Monitor)

- LG M228WA (Monitor/TV)

Estou na mesma duvida sobre monitor ou tv monitor,falam muito bem deles para ver filmes e jogos,mas minha duvida seria se pra navegar na net,a qualidade da imagem é boa com uma resolução de 1366 ponto sx 768 linhas.O meu escolhido foi o tv monitor sony 26pol,mas não me arisco ainda a investir uma grana alta,ainda mais que a gente não pode ver funcionando no pc na loja,vai que eu compro e não gosto e ai.Pena não puder de ajudar,pois estou com a mesma duvida,vamos ver se outros podem nos ajudar.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!