Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video a 100º


Phillipe Góz

Posts recomendados

galera, minha placa de video chegou a 100º quando tava jogando NFS Most Wanted. eu acho que é porque ela ta sem cooler, mesmo meu gabinete tendo um cooler extra...

- Athlon X2 6000+ 3.0Ghz

- ASUS M2A-MVP

- GeForce xfx 8500GT 512Mb

- Diamond 7.1 Extreme

- 2Gb DDR2

- HD 160Gb

- 450W (real)

acho que nao deve ser problema de fonte, mas alem do cooler pode ser o lugar que ele está??? as vezes ta meio abafado???

quem puder me ajudar, desde já agradeço a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temperatura é realmente preucupante.

Essa sua 8500GT tem refrigeração passiva? Porque se for, basta adaptar um cooler em cima dos dissipadores como exaustor e problema resolvido.

cara encomendei esse cooler aqui: Cooler Leadership VGA Gamer 6443

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:24:12

fui onde comprei o meu pc e o tecnico lá tem uma 8600GT e disse que aconteceu a mesma coisa com ele, e me indicou esse cooler ai. Ele disse que resolveu e que fica a 50º a placa dele.

esse cooler realmente é bom??? se for o caso eu cancelo o pedido lá na loja... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...