Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador USB Wireless ENUWI-G2, problemas pra configurá-lo como Access Point


felipe_john

Posts recomendados

Pessoas, me ajudem.

Comprei já faz uns meses um Adaptador USB Wireless da Encore, o ENUWI-G2. Comprei-o pois estava sem grana pra comprar um roteador e etc, mas enfim... Quando o comprei instalei e consegui deixá-lo como Access Point. Usava-o pra conectar o Wii na internet. Por algum motivo (acho que levei o PC em algum lugar e desconfigurei algumas coisas nele) ele parou de funcionar. Decidi reinstalar todos os drivers e etc, mas ainda sim não deu certo.

O Wii identifica a rede, mas não acessa a internet.

Quando faço teste de conexão no video game, aparece no programa de configuração do adaptador o código do Wii, como se ele tentasse se conectar mas não conseguisse.

Parece que o Adaptador não está conseguindo "sincronizar" com minha internet. (ok, sou leigo, não sei as palavras).

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Verifique se sua conexão de internet está compartilhada com sua rede sem fio criada com o USB WI-FI. Entre em conexões de rede, e olhe em propriedades da conexão, vá na guia avançado, e olhe em COMPARTILHAMENTO DE CONEXÕES COM A INTERNET, e verifique se está marcada a opção PERMITIR QUE OUTROS USUÁRIOS DA REDE SE CONECTEM PELA CONEXÃO DESTE COMPUTADOR À INTERNET. E depois, marque a conexão de rede sem fio, para que ela também utilize internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...