Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GTS Qual versão pegar???


Posts recomendados

Bom pessoal estou pensando em compra uma 8800GTS da XFX, mas existem tantos modelos que fiquei em duvida em qual pegar.

Citarei alguns modelos interresantes para vocês darem suas opiniões.

XFX 8800GTS 512MB DDR3 XXX alpha dog edition (678/1944)

XFX 8800GTS 640MB DDR3 EXTREME alpha dog editon (600/1800)

XFX 8800GTS 640MB DDR3 XXX (600/1900)

Fico agrardando as opiniões e justificativas.

Muito obrigado,

Andreas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdaed o que está influenciando na performance da GTS 512MB em relação às versões de 640MB é o chipset mais recente (G92).

Coloque tb os preços que você encontrou estas versões, assim ajuda na análise do custo/benefício.

Se for ver só em relação à desempenho, a GTS 512MB é melhor.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não vou saber te dizer todas os beneficios dessa tecnologia, vou dar uma pesquisada melhor, mas entre os mais importantes ela eskenta bem menos, tem uma vida util maior, depois edito aqui.. as 8800GT dela tem ultra durable 2.. e a maiorias das mobos novas também..

é, pelo q andei vendo é basicamente isso, ela usa a energia de forma mais eficiente, reduzindo a energia q vira calor, gerando uma melhor eficiencia. tem todos os bla bla blas tecnicos q eu desconheco, mas resumidamente deve ser isso.. e o principal pra mim é q a placa estando mais fria, melhores as chances de um over maior, po fiquei realmente chateado com a gigabyte d nao por essa tecnologia nas novas 8800GTS G92, já q algumas GT tem... =/

pra quem sabe inglês tem uma pagina só sobre a tecnologia ^^

http://www.gigabyte.com.tw/FileList/WebPage/mb_070427_ud2/tech_070427_ud2.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...