Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 1400 C2D+X3100 ou C. M540+GeForce 8400GS ?


Taven

Posts recomendados

Pow, o Daigo me superou no tamanho dos textos :D ueahuehauehea

então no meu caso, nao pretendo em hipotese alguma ficar trocando de note todo ano euahueaheuaeu to querendo pegar uma configuração "boa" hoje justamente pra isso! Além do mais, to querendo abandonar meu desk... e ficar só com o note!

Realmente quero um note que dure pelo menos 3 anos... pra vocês terem um ideia eu fiquei com um K62 450mhz com 128mb de memoria... por uns 5 anos... paguei 2400,00 nesssa maravilha... logico que a anos a tras quando ele era top de linha... o melhor pc que eu conhecia até então era um pentium 333mhz... quando vi o meu a 450 fiquei feliz euaheuaheuhahe bons tempos....

Resumindo.... quero um note pra durar mesmo... nao pode quebrar rápido... nem depois da garantia kkkkkk :lol:

Esse é meu medo quanto ao Lynx e o Kennex... vai saber né?! é nessas questoes de durabilidade que a marca pesa... nao to dizendo que vou deixa o note cair no chao... jogar pela janela e tem que durar... mas como com o proprio uso há desgaste, quero optar pelo que dure mais...

Levando em consideração que to a 1 ano com meu Sempron 3000+ (acertou Daigo) 1.6 e video onboard, creio que o C2D 2.0 ou 2.2 serão suficientes pra mim! se eu conseguir fechar o micro + frete por 3000,00 compro na dell mesmo!

Qualquer novidade, volto a postar :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, o Daigo me superou no tamanho dos textos :D ueahuehauehea

então no meu caso, nao pretendo em hipotese alguma ficar trocando de note todo ano euahueaheuaeu to querendo pegar uma configuração "boa" hoje justamente pra isso! Além do mais, to querendo abandonar meu desk... e ficar só com o note!

Realmente quero um note que dure pelo menos 3 anos... pra vocês terem um ideia eu fiquei com um K62 450mhz com 128mb de memoria... por uns 5 anos... paguei 2400,00 nesssa maravilha... logico que a anos a tras quando ele era top de linha... o melhor pc que eu conhecia até então era um pentium 333mhz... quando vi o meu a 450 fiquei feliz euaheuaheuhahe bons tempos....

Resumindo.... quero um note pra durar mesmo... nao pode quebrar rápido... nem depois da garantia kkkkkk :lol:

Esse é meu medo quanto ao Lynx e o Kennex... vai saber né?! é nessas questoes de durabilidade que a marca pesa... nao to dizendo que vou deixa o note cair no chao... jogar pela janela e tem que durar... mas como com o proprio uso há desgaste, quero optar pelo que dure mais...

Levando em consideração que to a 1 ano com meu Sempron 3000+ (acertou Daigo) 1.6 e video onboard, creio que o C2D 2.0 ou 2.2 serão suficientes pra mim! se eu conseguir fechar o micro + frete por 3000,00 compro na dell mesmo!

Qualquer novidade, volto a postar :D!

É porque voce não viu o meu post quando eu estava com duvida pra comprar. kkkkkkkk, era tão grande cada post, mas tão grande, que eu mesmo pedi depois pro moderadr apagar,. pois ninguem ia ler mesmo. kkkkkkkkkk

nao pretendo em hipotese alguma ficar trocando de note todo ano

Além do mais, to querendo abandonar meu desk... e ficar só com o note!

Realmente quero um note que dure pelo menos 3 anos

Bom, com essas palavras acho que fica decisivo a compra da dell. Agora é saber se vale mais celeron com 3 anos de garantia por 2600,00. Ou core 2 duo com garantia de 1 ano por 2800,00. kkkkkkkkk Parece obvio, mas nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... nao sei onde tá obvio nao eauheauheahueh

E é o que eu falei... nao compro Lynx e Kennex por ter medo da durabiliadde ser ruim (pouca, fraca)... obvio que posso pegar um Dell e depois de 2 dias ele pifar euaheuahehuaehue eeee zica... mas analisando bem você acaba pensando em marcas conhecidas... nao só dell... mas em relação às conhecidas, a dell tem o melhor preço pela config + confiança... (eu acho)

Amanha vou tentar fechar um T7500 + 8400GS por 3000,00 com frete incluso...

Que tal? Acho que a tecnologia (c2d 2.2) aguenta ai por mais uns 2 anos no minimo (pra mim que to de sempron 1.6 e to de boa)... e durabilidade do equipamento acho que aguenta também... meu irmão tem um Latitude D500 (acho que é isso, centrino 1.3) a mais de 3 anos e tá tinindo ainda euaheuahuhae....

Se conseguir por esse preço economizo 500,00 que era inicialmente o que eu ia gastar... vendendo meu desk por 400,00 (ja tenho comprador) o note sai por 2600,00 :PP

Vou ver amanha (agora nao da mais tempo)... depois posto o resultado aqui!

Valeu a todos pelas sugestões, dicas e paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taven, você não disse que queria gastar até 3500?

A máquina da minha assinatura saiu por 3200 com frete incluso (pra pernambuco). Completíssima, com tudo no máximo fora o vista home e a bateria 6 células, pois não faço questão do aero e afins gráficos e a bateria de fora. Incluso uma fonte extra e a luminaria USB

Liga pra lá, 0800 970 33 66, opção 1, ramal 8363 e fala com minha vendedora, Fernanda Oliveira. Ela vai conseguir preço muito bom pra voce. Fora ser super atenciosa, experiente e preparada. De antemão digo que quanto mais coisa colocar no note, maior é o desconto. Ignore o site, ligue pra ela, configure e deixa que ela consegue um preço bom.

Abraços.

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taven, você não disse que queria gastar até 3500?

A máquina da minha assinatura saiu por 3200 com frete incluso (pra pernambuco). Completíssima, com tudo no máximo fora o vista home e a bateria 6 células, pois não faço questão do aero e afins gráficos e a bateria de fora. Incluso uma fonte extra e a luminaria USB

Liga pra lá, 0800 970 33 66, opção 1, ramal 8363 e fala com minha vendedora, Fernanda Oliveira. Ela vai conseguir preço muito bom pra voce. Fora ser super atenciosa, experiente e preparada. De antemão digo que quanto mais coisa colocar no note, maior é o desconto. Ignore o site, ligue pra ela, configure e deixa que ela consegue um preço bom.

Abraços.

Theo.

Na verdade eu ia gastar isso... mas com muita dó... euaheuaheueh :D

Estou tentando agora economizar ao máximo e ter uma máquina boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma última coisa...

QUe tal um F3Sc da Asus?? Notei que ele é quase igual ao dell que "adquiri" salvo algumas diferenças!

F3Sc

Chipset Intel PM965- 800FSB

Processador velocidade T7100 (1.80G) PROCESSADOR "INFERIOR"

Technologia Intel Core 2 Duo

DISCO RÍGIDO 120GB

Memória Capacidade DDRII - 4G

Instalada 1GB

DRIVE ÓTICO DVD super Multifuncional

LCD Screen 15.4" WXGA (Glare)

Resolução 1280X800

Vídeo Tipo NVidia Go 8400M

Memória 128MB

COMUNICAÇÃO Wireless 802.11 a/b/g

Integrado 10/100/1000

Modem Sim

TECLADO Português ABNT

Espessura 4.05 cm

Dimensão 36.5 x 26.95 cm

Peso 2.95 kg

Bateria Life 6 Cell

Conexões USB 2.0 4

PCMCIA Express card

Fire-wire (1394) Sim

Memory Card Reader 5 in 1

Infrared / IrDA Não

Porta paralela Não

Bluetooth Sim

TV out Sim (S-Vido)

Audio DJ Não

Camera 1.3 MP MENOS QUE A DA DELL (nao importa muito pra mim)

MOUSE OPTICO USB Mouse

Maleta para transporte Sim +++

Cor Black/Silver +++

Que tal??

OBS: Mesmo preço que o Dell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma última coisa...

QUe tal um F3Sc da Asus?? Notei que ele é quase igual ao dell que "adquiri" salvo algumas diferenças!

F3Sc

Chipset Intel PM965- 800FSB

...

Que tal??

OBS: Mesmo preço que o Dell!

Taven

É o que o Daigonet Corp. falou: garantia faz a diferença, principalm/e quando não temos, que dá a zica, mas se você possuir espírito de aventura... Se você ainda não recebeu o note, dá tempo de cancelar e mandar ver no Asus. Que ia ser um review 10 ia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no rewiew do ASUS f3sc, a marca é confiavel, e é Core 2 duo t7250 + 8400 M G --- nao é a GS, mas garanto que nao faz feio nao, e acredito que a diferença no seja la estão grande.

se você nao é um viciado em jogos,,, ou seja só de vez em quando pra descontrai hehhehe da uma olhada

Eu também ja fui atras desse F3SC, era meu sonho de consumo antes. Mais tem certos problemas, o note é totalmente importado e n tem nem assistencia aqui no BR, e com isso também n da pra consegui um preço baixo (o pessoal mete a faca mesmo se n tiver imposto) e alem disso tudo, deve se uma das maiores raridades de se acha pra compra.

Mais o Vostro 1400/1500 é nosso "F3SC nacional". Nao é asus, mais é Dell, fica pau a pau e ainda vem na mesmo config: C2D, GF8400 e etc. A diferença é q dell é mais customizavel e ainda mais barato, alem de ser melhor em certas configs, ja o asus é config fixa.

Minha opiniao é q pra trabalho, um C2D vai melhor do q qlq outro processador. Meu sempron 3200+ 1.8ghz demorava uns X seg pra abri um arquivo pesado (800mb) no autocad, o note do meu pai (Intel Dual Core 1.6ghz, n é nem Core 2 Duo) abriu o mesmo arquivo no minimo 50% mais rápido. So q pra jogos ja é diferente, o note dele é Dual Core mais vem video GMA950, o meu ja é Sempron 3200+ e radeon X200M dedicado e roda jogos melhor q o dele. Pra trabalho você precisa de C2D, pra jogos você vai precisa da GF8400, então pra trabalho e jogos você vai precisa de um C2D + GF8400. Mais tem q ver o que compensa mais pra você. Na minha opiniao vale mais gastar perto de R$400 a mais em um vostro C2D com GF8400 ao invés de X3100 pra ja aguentar tudo do q esperar uns meses e gastar mais R$2500 em outro note novo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dêem uma olha e vejam qual dessas config. vocês preferem do Vostro 1400 todos com 1Gb/ Hd120/ DVDRW/ Intel3945/bat.6 cels/ Vista Basic:

- Celeron M540 1.86Ghz/ X3100: 2000,00;

- Celeron M540 1.86 Ghz/ GF 8400GS: 2380,00;

- C2D T7250 2.0/ GF 8400GS: 2880,00.

Notebook pra ser utilizado em Internet e um pouco em jogos(WE9, NFS MW, FEAR). Qual compensa mais do ponto de vista custo/benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra net e jogos casuais, celeron +nv8400, processador faz pouca diferença pra jogos se você tem video dedicado.

[]'s

Ice, olha a diferença de preço entre o celeron e o C2D! 500 pilas! você acha que depois de vencer a garantia dá pra trocar o processador por um c2d:confused:? valeu pela ajuda ice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor opção entre estes 3 ai, eu cataria o kennex, cataria nao, catei ehhehehehhee

prefiro a HD2300 e ja vem com core duo e sai mais barato, mas ai é questao de gosto, moçada nao gosta muito de arriscar marca nova ao o v1500 ou v1400 celeron+nv8400gs ta uma boa pedida.

provavelmente da pra dar up sim se a CPU for soquetada no vostro, tem q ir la no site na area de suporte e dar uma procurada no maunal dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...