Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto ao consumo do pc.....

Visitante

Posts recomendados

Bom, me bateu uma dúvida aqui, é o seguinte: Eu tenho dois PCs, o PC1 tem a fonte genérica e o PC2 tem a Huntkey da assinatura, qual consome mais?

Tipo, qual gasta mais energia?

Pergunto isso porque as fontes genéricas tem uma eficiência péssima e desperdiçam bastante energia, aí fiquei na dúvida sobre qual pc consome mais.Abraços e grato a quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me bateu uma dúvida aqui, é o seguinte: Eu tenho dois PCs, o PC1 tem a fonte genérica e o PC2 tem a Huntkey da assinatura, qual consome mais?

Tipo, qual gasta mais energia?

Pergunto isso porque as fontes genéricas tem uma eficiência péssima e desperdiçam bastante energia, aí fiquei na dúvida sobre qual pc consome mais.Abraços e grato a quem responder!

Depende do consumo deles e da eficiência da fonte!

Acredito que o que tem a fonte genética desperdiça mais energia!

Abraços!

Link para o comentário

cara usa a calculadora do extreme http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

q ai você vai saber qual a demanda de cada pc.....e se você souber a eficiencia de cada uma das fontes....a huntkey e a xing ling...você pode calcular qt cada uma puxa da tomada....

e assim saber realmente qual dos dois pcs consomem mais energia no final das contas....

abratzzz....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!