Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança Modem D-link DSL-G604T (resolvido)


anderson-moura

Posts recomendados

Oi pessoal, adquiri um modem da D-LINK mod: DSL-G604T, e to tomando a maior surra pra configurar a segurança (WPA) simplesmente as chaves não entram, ja fiz a atualização do XP SP2, mas é que eu entendo muito pouco ou quase nada de rede wireless, será que alguem teria um manual ou tuto deste modem explicando passo a passo como é que se faz? Ja procurei na net até cair o cabelo e nada, se alguem pudesse ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom se alguem passar por aqui e tiver com o mesmo problema, estou contando como resolvi.

Fazia a configuração basica, marcava o WPA-psk, colocava a senha (pasphrase) e na hora que mandava aplicar aparecia uma mensagem em inglês e eu nao entendia nada, ai resolvi usar um tradutor on-line e foi tiro e e queda, a mensagen tem que aparecer mesmo, é só dar ok, depois em tools mandar aplicar as modificaçoes e depois dar um restart, e pronto o WPA ta ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...