Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda frequente


Will.

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um pequeno probleminha.

Toda vez que eu começo a fazer o download de um torrent, minha internet cai depois de 5~10 minutos, e pra ela voltar, eu tenho que re-ligar o modem e reiniciar o computador.

Já troquei de programas de torrent e não ajudou não.

Meu provedor é BrTurbo, minha internet é de 2 MB Brasil Telecom, meu modem é D-Link 500B, que por sinal, acho que mal configurado.

Pois, ele é configurado pra ao ligar o computador, já estar conectado, acontece isso "às vezes" pois, quando a luz "data" não acende por boa vontade, eu tenho que entrar no site do modem (10.1.1.1) pra luzinha "data" acender e é aí que entra na internet. >.<.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim também está acontecendo a mesma coisa, só que começou a mais ou menos 1 mês. Não só com o Torrent, mas com e-mule, limewire e outros programas p2p. Detalhe é que sempre que consigo botar baixar um torrent, a velocidade total não passa de uns 15k/s. Quando deixo 3 torrents ao mesmo tempo, a soma das velocidades não passam de 15 - 17k/s. (Brt 600)

Já formatei várias vezes achando que era vírus ou spyware, mas nada adiantou.

Se alguem tiver uma resposta, por favor, nos dê um auxílio.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...