Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note de até 3500!!! Me ajudem ;)

rodrigodf

Posts recomendados

Galera acompanho o forum a algum tempo, tinha até outro cadastro mas perdi a senha e a do antigo email também =D .

Bom eu tava quase comprando o Inspiron 1525 com as seguintes configurações:

Sistema Base: Processador Intel® Core 2 Duo™ T5450 (1.66GHZ, 2 Mb Cache, 667 MHz FSB) - BRH1527

Sistema Operacional: Windows Vista® Home Basic Original em Português

CD com Drivers para Reinstalação: Mídia DVD com Drivers e Diagnósticos

Opção de Tela : Tela LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen, com Tecnologia TrueLife

Memória: Memória DDR2 de 2 Gb, 667 MHz (2x1Gb)

Disco Rígido: Disco Rígido SATA de 120 Gb, 7.200 RPM

Mídia Optica - Multimidia: Gravador de CD e leitor de DVD - COMBO

Placa de Vídeo: Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Placa de Áudio - Som: Audio de Alta definição 2.0

Modem - INTERNET para Linha Discada: Modem Integrado de 56K

Placa de rede: Placa de rede integrada 10/100

Microsoft® Office Software: Microsoft® Works 8.5

Anti-Virus: McAfee Security Center 2007 com VirusScan, Removedor de Spywares, Firewall, SpamKiller, PrivacyService - 30 dias

programas adicionais: Software gravação Roxio Creator

Câmera Digital Integrada: Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels

Bateria Principal: Bateria Primária de Lítio de 9 Células, 85 Whr

Wireless: Dell Wireless™ 1505 Draft (802.11n) cartão miniPCI

Garantia Dell com atendimento no local : 1 ano de garantia no local - Ajude-me a escolher

Na verdade o note é da minha namorada então ela nao quer jogar mas como digo pra ela"quanto melhor, melhor" e acho que ta caro pra pouco, mas não entendo nada de notes, marcas nada, então da uma ajudinha ai galera qual note vocês indicariam até o valor de 3500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que você quer é um Ez-Go Lynx V.10 !

Aqui tem uma review de um cara com uma configuração que gastou +- esse preço ai!

Entre aqui:http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-ez/483795

Entre nesse site aqui e configure o seu para ver o preço: www.ez-go.com.br

Até o/

Link para o comentário

• Membro VIP

E bota caro nisso!!! Com este valor você pega um ez-go lynx 10, com c2duo 2.2 e uma geforce 8600gt!

Ou este acer 5920-6582, que sai por 3400 http://us.acer.com/public/page4.do?link=oln56.redirect&dau22.oid=24226&UserCtxParam=0&GroupCtxParam=0&dctx1=25&CountryISOCtxParam=US&LanguageISOCtxParam=en&ctx3=-1&ctx4=United+States&crc=3290301162#inu57_42114

Link para o comentário

po ela diz que é pra fazer trabalhos e tal mas por experiencia propria nunca nos contentamos só com isso. Depois de uns meses com pc/note sempre vamos querer instalar algo que exija mais do bichinho, então to procurando a melhor config com esse limite de preço.

Ps.: to olhando os notes que vocês indicaram..

Link para o comentário

Lynx v10 é R$3200 a vista e garanto q no minimo R$400 disso é so da geforce 8600gt 512mb. Como você disse q n precisa de video, então pode descarta isso, é so procura um note C2D no minimo T7250 (2.0ghz e 2mb cache L2), ram ddr2 e o hd você q escolhe, mais acho q o minimo q ta vino é de 80gb pra qlq note.

Design? HP

Mobilidade? Mirax, Asus Eee PC (R$1000, tela de 7", so q é bem humilde e é meio "difícil" de tira o linux dele pra por o xp) ou qlq outro de 14" ou menos, de preferência o mais fino q você achar

Assistencia? Dell

Luxo? Sony, Apple

Performance? Ez-Go

Importados q acham q domina o mercado de notes no BR? Acer

Qualidade? Qualquer note importado (Compaq, Toshiba, Dell, Sony e etc) e alguns nacionais (Kennex, e-max)

Lembrando q todos esses q eu disse é ate R$3500, acho q os unicos q chega a isso é Sony e Apple :P

Meu sonho é um Dell Vostro 1400, tem tela de 14", C2D T7250 e geforce 8400, tudo sai por perto de R$3000. Mais tirando a placa de video e colocando uma mais humilde (GMA X3100), o mesmo note vai pra R$2600, lembrando q é C2D, tela 14", 1gb ram e etc. Com +R$200 leva ate cam embutida, apesar de eu achar inutilidade por esse preço. Mais comparando, o Vostro 1400 sai quase o mesmo preço desse Inspiron q você disse, so q é preto inteiro e menor, sem tampa colorida e etc.

Enfim, é você q escolhe ne. So acho q trocando o C2D por um Dual Core você n ia perde tanta performance e ainda ia sai uns R$200 a R$400 mais barato, no site da dell acho q un inspiron de Dual Core ta uns R$2100 :)

Link para o comentário

coruja, po ja faz quase 1 ano q você fala q seu sonho é esse dell, se ainda nao compro cara. faz uma financiamento em 60X pra pagar uma mirreca por mes, nem q custe 10.000 o preço final, pelo menos você nao fica com lombriga, da q amanha você morre e ai, fica ai assombrando o forum porque nao compro o note heehehehehhehehe

[]'s

Link para o comentário

• Membro VIP

Cara, o Mirax PR2000 ela ia adorar, pois vem com processador forte, bastante HD, bastante memória, webcam embutida e placa de TV...além de tudo ele é compacto e leve, perfeito pra mulher. E a placa de vídeo dá pra quebrar um galho em muita coisa.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5131105&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

O preço dele já chegou a ficar em R$3.499, mas o Extra aumentou pra R$3.799 novamente.

Tem o Lenovo N2000 q era bem legal tb e tava custando R$2.499 no Extra, mas acabou. Dá uma procurada direito, às vezes você encontra algum em loja física.

Fora esses, tem o Microboard Centturion Plus, Microboard Innovation SR II, Kennex e Vostro 1000.

Tem tb o Microboard Elite Plus q tem na cor rosa e é compacto tb e tá por volta de R$2.899 se não me engano.

Dê uma olhada nos modelos da HP q tem uns interessantes e bem estilosos.

[]s

Link para o comentário

hmmm, é note pra mina ? cara da um kit limpesa, rodo vassoura, balde e panos e um abraço, ai você compra um legal pra você e deixa a casa limpinha :)

zoando, da um look nos HP special edition com bronze dv6000 e uns quebrados SE

[]'s

Link para o comentário

o inspirion seria legal, mas rosa, sei-la acho que isso é barbie demais..

tem uns modelos com flores, o branco com azul, acho que deve ser mais legal..

os HP SE é bem legal mesmo, minha irma tem um, e achoq ela deve amar o note, tá sempre com ele, ou pelo menos não sai do carro, onde ela vai, o note tá lá..

hehehe

Link para o comentário

Mulher é notebook leve.

Pequeno e bunitão é HP serie dv2000.

https://www.balaodainformatica.com.br/detalheprod.asp?prod_id=6680

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21204912&franq=102414

Vai na fé. O primeiro link é o mais completo. Vem até com leitor de impressão digital.

Ou esperar o lançamento do Inspiron 1420. Falei outro dia com o gerente de produtos da dell, responsavel de trazer notebooks da dell no brasil, e perguntei se ele ia trazer o 1420. ELe disse que era assunto confidencial. HUAHUHAUHUAHUHAUHAUHUAH. MAs pra quem trouxe dell vostro 1400 e 1500, acho bem provavel trazer o inspiron 1420.

Outro notebook que sua mina ia adorar é Apple, todo branquinho fininho e bunitinho. Custa algo de 3200,00.

Ou se quiser deixar ela doidinha, tem tambem a sony vaio CR custando 2700,00 e com core 2 duo por 3700,00.

Se ela não liga pra dvdrw, eu entro de cabeça na apple.

Apple vs HP vs Sony. A dell fica de fora...

Acho a HP a mais completa. Vem com core 2 duo, 120GB, 1GB, dvdrw, carcaça brilhoso, quickplay, leds lindos, pequeno mas é 14 polegadas, vem com webcam, controle remoto multimidia, e tem fingersprint. E dvdrw é lightscreber. Completo até o talo. Faltou só o bluetooth mesmo. Ah sim, e ainda vem com wireless padrão N. heheheheheh. Esqueci, vem windows vista business.

Humilhou.............

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!