Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo Gigabyte Ga-vm900m


kokycamini

Posts recomendados

:confused: Tenho um Dual Core 1.6 com a Mobo da Gigabyte. A máquina fica cerca de 18 horas ligada ininterruptamente. A temperatura da placa mãe está sempre entre 59° e 64º e o processador(Intel) fica em 40º. Alguém pode me dizer se está temperatura está normal. Já li comentários de que está placa esquenta assim mesmo mas como sou leiga gostaria de uma informação mais detalhada. Valeu;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Tenho um Dual Core 1.6 com a Mobo da Gigabyte. A máquina fica cerca de 18 horas ligada ininterruptamente. A temperatura da placa mãe está sempre entre 59° e 64º e o processador(Intel) fica em 40º. Alguém pode me dizer se está temperatura está normal. Já li comentários de que está placa esquenta assim mesmo mas como sou leiga gostaria de uma informação mais detalhada. Valeu;)

Bem, eu possuo a mesma mobo. Aqui onde Moro é quente e a temperatura da Mobo fica em torno de 52º ~ 58º . Se aí estiver fazendo muito calor eu diria que a temperatura é normal. Mas você pode melhorar um pouco o fluxo de ar dentro do seu gabinete para esfriar mais um pouco a sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Davi, obrigada. Me comentaram que a temperatura desta placa é alta mas como esta pessoa não tinha conhecimento resolvi perguntar. Realmente aqui no sul está fazendo muito calor, em torno de 32 a 37 graus, tenho um ótimo cooler mas fiquei preocupada. Se continuar entro em contato com quem montou meu pc para ver a possibilidade de colocar maior ventilação. Valeu, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites