Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo Gigabyte Ga-vm900m


kokycamini

Posts recomendados

:confused: Tenho um Dual Core 1.6 com a Mobo da Gigabyte. A máquina fica cerca de 18 horas ligada ininterruptamente. A temperatura da placa mãe está sempre entre 59° e 64º e o processador(Intel) fica em 40º. Alguém pode me dizer se está temperatura está normal. Já li comentários de que está placa esquenta assim mesmo mas como sou leiga gostaria de uma informação mais detalhada. Valeu;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Tenho um Dual Core 1.6 com a Mobo da Gigabyte. A máquina fica cerca de 18 horas ligada ininterruptamente. A temperatura da placa mãe está sempre entre 59° e 64º e o processador(Intel) fica em 40º. Alguém pode me dizer se está temperatura está normal. Já li comentários de que está placa esquenta assim mesmo mas como sou leiga gostaria de uma informação mais detalhada. Valeu;)

Bem, eu possuo a mesma mobo. Aqui onde Moro é quente e a temperatura da Mobo fica em torno de 52º ~ 58º . Se aí estiver fazendo muito calor eu diria que a temperatura é normal. Mas você pode melhorar um pouco o fluxo de ar dentro do seu gabinete para esfriar mais um pouco a sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Davi, obrigada. Me comentaram que a temperatura desta placa é alta mas como esta pessoa não tinha conhecimento resolvi perguntar. Realmente aqui no sul está fazendo muito calor, em torno de 32 a 37 graus, tenho um ótimo cooler mas fiquei preocupada. Se continuar entro em contato com quem montou meu pc para ver a possibilidade de colocar maior ventilação. Valeu, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao aquecimento, não deve se preocupar porque uma temperatura entre 50º ~ 60 é considerado normal, logico que com algumas alterações dependendo do clima. Agora uma coisa é certa quanto menor teperatura operar sua placa mãe e seu processador o desempenho de sua maquina aumenta consideravelmente. Recomendo sim adicionar a sua maquina não um outro cooler(pois como afirmou o cooler é bom) mas duas ventuinhas de entrada e saida de ar no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal, vou mandar colocar mais ventuinhas e realmente ela não suporta Dual Channel. qundo a escolhi na hora de montar o pc o técnico já tinha me avisado. Valeu pela dica. Tive problema de virus, já resolvido, mas o pc ainda trava quando uso jogo online e achei que fosse a temperatura da Mobo. brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...