Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo 3 3000

rickg

Posts recomendados

Estou com um computador antigo, com uma placa da 3DFX, uam Voodoo 3 modelo 3000, só não estou achando os drivers. O link www.3dfx.com não abre, o link que a página de drivers aqui do CH encaminha para uma página que por sua vez encaminaha outra e fica nessa, não aparece um link para baixar o dito driver.

Se alguém tiver alguma sugestão ou tiver o dito driver e puder mandar por email, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Esse site tem TUDO sobre 3dfx:

http://www.3dfxzone.it/index.php

Qual é o seu sistema operacional?

Tenho uma V 3 3000 PCI aqui num PIII 800, e uso o driver 3dhq para o xp

Sinceramente, um "voodoozeiro" apanha nos dias de hoje para sobreviver com essa placa, mas me surpreendo com o que ela pode fazer com seus 16 MB:

Jogos que rodam tranquilos:

Nascar 3

Hidden and Dangerous Deluxe (ótimo jogo, com gráficos muito bons)

Need for Speed 5 (Porche, roda com tudo no máximo, a qualidade de imagem é maravilhosa e não dá lags, o melhor game que possuo)

Hitmam

Quake 3 (roda tranquilo até na net)

GP 500 (ótimo jogo de moto, o mais realista que vi)

Jogos que rodam razoáveis:

Max Payne (jogo pesado, mas roda com ótima qualidade, texturas e cenários, mas dá lag em cenários grandes e abertos)

Star Wars Jedi Outcast II

Nascar 4 (qualidade gráfica próxima ao 2002, roda bem)

Nascar 2002 (qualidade gráfica muito boa, single player até que é jogável mas dá muito lag em colisões ou com competidores na pista)

Grand Prix 3 (roda perfeito no single, mas com competidores dá lag)

Link para o comentário

• mês depois...

Baixa o 3DHQ Beta10 que funciona muito bem no XP. A instalação vem com os drivers e o 3DFX Tools.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!