Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lentidao nas telas de web


lkleber

Posts recomendados

olá à todos,

tenho uma questão e preciso d aajuda de vocês.

tenho um pc com winxp pro sp2 com td atualizado (reformatei por esses dias).

uso o avg antispyware, spybot teatimer, boclean e passo de vez em quando o a-quared free. semrpe os tive, sem problemas. falo isto porque podem esta rpensando q são programas de segurança demais (uso o avast home tb). mas num teste de simulação com spyware teve uso de todos, menos o a-squared free, para poder encontrar o q tava sendo baixado na simulação de spy.

enfim, a questão nao é segurança, mas desempenho das pgs na web, seja firefox, ie ou msn. elas, ao usar o rolamento, sao lentas, parecendo q estão na água (é uma imagem pra facilitar o entendimento do meu problema). o q pode ser? minha memram é de 2gb e o processador dual core da Pentium intel é de 2.8ghz. espaço no hd tenho de sobra. sao 160gb e meu uso é de cerca de 15%, por enquanto. o q será q ta provocando a lentidao nas paginas? outro exemplo do problema, quando eu clico no msn pr achamar a atenção de quem ta falando comigo o meu popup nao treme rápido, fica aquilo q falei de como estivesse na agua.

agradeço a atenção e o auxílio,

abraços,

kleber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui em casa acontece a mesma coisa quando não estou com o driver de vídeo instalado. Tenta verificar ai que pode ser isso sim. Se reparar até dentro do windows se fizer o rolamento em pastas irá acontecer a mesma coisa. Acontece quando uso o driver de vídeo genérico do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...