Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lentidao nas telas de web

lkleber

Posts recomendados

olá à todos,

tenho uma questão e preciso d aajuda de vocês.

tenho um pc com winxp pro sp2 com td atualizado (reformatei por esses dias).

uso o avg antispyware, spybot teatimer, boclean e passo de vez em quando o a-quared free. semrpe os tive, sem problemas. falo isto porque podem esta rpensando q são programas de segurança demais (uso o avast home tb). mas num teste de simulação com spyware teve uso de todos, menos o a-squared free, para poder encontrar o q tava sendo baixado na simulação de spy.

enfim, a questão nao é segurança, mas desempenho das pgs na web, seja firefox, ie ou msn. elas, ao usar o rolamento, sao lentas, parecendo q estão na água (é uma imagem pra facilitar o entendimento do meu problema). o q pode ser? minha memram é de 2gb e o processador dual core da Pentium intel é de 2.8ghz. espaço no hd tenho de sobra. sao 160gb e meu uso é de cerca de 15%, por enquanto. o q será q ta provocando a lentidao nas paginas? outro exemplo do problema, quando eu clico no msn pr achamar a atenção de quem ta falando comigo o meu popup nao treme rápido, fica aquilo q falei de como estivesse na agua.

agradeço a atenção e o auxílio,

abraços,

kleber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui em casa acontece a mesma coisa quando não estou com o driver de vídeo instalado. Tenta verificar ai que pode ser isso sim. Se reparar até dentro do windows se fizer o rolamento em pastas irá acontecer a mesma coisa. Acontece quando uso o driver de vídeo genérico do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!