Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc naum liga mais !!!

Posts recomendados

A uns dias atras postei um topico com problema de temperatura com um 6400+ Black Edi.Chegava a 57 graus na BIOS. Esse agora não ker nem ligar o pc...

Desliguei o pc de manha (normal ) e a noite já não ligava, os coolers funcionam normal , processador e gabinete , mas não aparece nda no monitor...e nem bipava,só fez um barulhinhu e mais nda ....

Quando liga, a luz do drive de DVD fica piscando,parece q tá tentando ler , mas não sai disso.

Desliguei o drive de DVD pra ver se dava em alguma coisa,também não deu em nda.

Fiz um pedido de uma nova pasta termica,mas só chega amanha.Sera q queimo algum hard??processador ou mobo???

Quando chegar a pasta vou remontar ele.Alguem tem alguma dica ????

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a ventilação proporcionada pela fonte apresentava problemas pode ter tambem afetado a fonte....

Ou tambem, desmontando, limpando e remontando o hardware com a nova pasta termica pode resolver o problema!

Remontei ele hj ..... liguei ele só com o processador e sem a memoria ai bipou .... coloquei a memoria de volta ai paro de bipar.

não era pra bipar por ele estar sem o HD???

Bom coloquei a placa de video,mas não deu imagem.... troquei por outra pla de video e nda .... sera q a placa - mae já era?? porque ai ele não tá conseguindo acessar os dados da memoria ROM certo???

Se algume puder da uma luz agradeco.... :lol::lol::lol:

valeu.

Link para o comentário

ola pessoal estou aqui procurando ajuda para a seguinte problema meu pc esta funcionando normalmente então aconteceu a seguinte tirei a bateria que fica na placa mãe e agora o pc liga so que não inicia nada a luz do monitor fica piscando e nada de iniciar nem a tela que abre no começo indicando os bios ,alguém poderia me ajudar já testei a placa de video , o h.d ,o processador, e a placa da memoria ,todos estão funcionando se alguem puder me ajudar mande uma mensagem ou por aqui ou mensagem privada agradeço...

Link para o comentário

Opa...problema resolvido !!!:lol::lol::lol:

troquei as memorias ai funcionou ....

Tinha comprado 2 pentes da cosair ddr2 800 , pra over , ai q deu o problema....

coloquei de volta as 533 q eu tinha e volto a funcionar,depois de 4 montagem e desmontagem ....

valeu pela ajuda ae pessoal.

qual mob você tá usando?? essas Corsai se não me engano são 2.1V ou 2.2V e nem todas as mobs tem suporte a essa tensão de memória...dae elas são funcionam direito...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!