Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pelo amor de deus aonde vocês baixarão o OOO?

Não consigo de lugar nenhum vem tudo corrompido :bravo: .

http://www.ausgamers.com/files/details/html/24166

eu peguei daqui só que hoje deu xabu aqui tente esse tambem

http://jorgeoscuro.googlepages.com/oscuro&...erloaddownloads

ou até pelo torrent :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza. Já ajeitei o som.

Pessoal, muito bom mesmo. Tô adorando esse jogo. Jogabilidade muito bem trabalhado. Agora vou começar a baixar os mods e fazer o tweaks. Valeu pra quem me ajudou.

PS: E que trilha sonora, hein? Vou passar todas as faixas para um CD, pois essa é uma das melhores, se não a melhor, trilha que já ouvi composta para um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso de utilidade pública: acabei de adquirir

Mage Knight Apocaplypse

FlatOut 2

Gothic 3

Dungeon Siege 2 + Broken World

Company of Heroes

El Matador

Mas não se preocupem, eu ainda vou continuar jogando Oblivion :palmas:

ta podeno em razi não tenho dinheiro nem para comprar uma revista de jogo.

alguem poderia me falar como fço para os lobo pararem de me seguir já cansei do uns 5 passo para fora da cidade tenho que desce umas 10 flecha para matar a alcadeia e a cada 2 mim aparece outra assim não da assim não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta podeno em razi não tenho dinheiro nem para comprar uma revista de jogo.

alguem poderia me falar como fço para os lobo pararem de me seguir já cansei do uns 5 passo para fora da cidade tenho que desce umas 10 flecha para matar a alcadeia e a cada 2 mim aparece outra assim não da assim não pode.

tô no mesmo barco que o livestar o ultimo jogo que peguei foi o oblivion e olha que peguei na loja do fidumaegua!

economia nunca foi meu forte,e agora então que to correndo atrás pra montar minha lan house o bicho ta feio :cry::cry:

Edit>pra aliviar o OFF:

to empacado em monte de quest em oblivion em bruma comecei 2 e travei nelas depois volto com o nome:)

e alguem é ladrão e assassino aqui? eu não to achando ninguém pra comprar minha mercadoria roubada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra alguem comprar sua mercadoria,você tem que fazer parte da Guilda dos Ladrões.

Falando na guilda dos ladrões, estou com uma duvida, queria saber como faço pra pegar o jornal daquela mulher na missão em que eu tento entrar na guilda dos ladrões!

ela roubou o jornal primeiro mas agora tenho que roubar dela...mais não sei como pois ela só vai de casa para o estaleiro beber e nem me da pista onde esteja o jornal!

alguem pode me ajudar?

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando na guilda dos ladrões, estou com uma duvida, queria saber como faço pra pegar o jornal daquela mulher na missão em que eu tento entrar na guilda dos ladrões!

ela roubou o jornal primeiro mas agora tenho que roubar dela...mais não sei como pois ela só vai de casa para o estaleiro beber e nem me da pista onde esteja o jornal!

alguem pode me ajudar?

:bye:

Não seria o diário?acho que sim se for pra entra pra guilda...

você tenque roubar dela mas comigo ela foi até a cidade imperial à noite ai roubei ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso de utilidade pública: acabei de adquirir

Mage Knight Apocaplypse

FlatOut 2

Gothic 3

Dungeon Siege 2 + Broken World

Company of Heroes

El Matador

Mas não se preocupem, eu ainda vou continuar jogando Oblivion :palmas:

O que está achando do Gothic 3 Razi?

Estou interessado em comprá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a primeira que você tem que fazer,vai na casa dela e procura.

Sim já fui lá mais não achei nada!

Não seria o diário?acho que sim se for pra entra pra guilda...

você tenque roubar dela mas comigo ela foi até a cidade imperial à noite ai roubei ela.

Aqui ela não sai de waterfront!!

mais alguma dica :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, é o seguinte, eu estou usando o "ooo" e não consigo de forma alguma matar o unicórnio, estou no lvl 13, o bicho agora só é vulneravel a prata? minha tecnica principal é blade, marksman muito fraco, existe algum esquema q facilite? ele parece ser imune a qualquer tipo de veneno ou feitiço.......

também queria que alguém me explicasse, se existe alguma forma de saquear aqueles npc's fantasmas, não os ectoplasmas, aqueles que são "transparentes" contornados popr linhas brancasm alguns deles, o meu char diz sentir a mão congelar quando tenta furta-lo, mesmo depois de abatido isso continua....... valeu........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que quando peguei esse item, estava no primeiro andar da casa dela.

Só pra refrescar a memoria a casa de só tem um andar mesmo é um barraco de madeira, em waterfront

Pela logica deveria estar lá o jornal ou diario como seja, mas roubei tudo lá e não achei nada... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só pra refrescar a memoria a casa de só tem um andar mesmo é um barraco de madeira, em waterfront

Pela logica deveria estar lá o jornal ou diario como seja, mas roubei tudo lá e não achei nada... :(

É para ser aquela quest para entrar para a guilda, onde você disputa com 2 outros candidatos? Se for, a casa onde entrei para pegar o tal item ficava dentro da parte murada da cidade.

EDIT: agora que vi que a outra ladra pegou o item antes de você. Pelo que pesquisei, você deverá segui-la para tentar roubar o item (pickpocket) ou esperar ela ir dormir e só aí invadir a casa. Também pode esperar uns dias e pedir outra tarefa pro cara da guilda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra refrescar a memoria a casa de só tem um andar mesmo é um barraco de madeira, em waterfront

Pela logica deveria estar lá o jornal ou diario como seja, mas roubei tudo lá e não achei nada... :(

Queria poder te ajudar, mas eu cheguei na frente dela por 2 segundos na 1ª missão, então peguei ele direto :P

Ali depois do meio-dia eu te posto a resposta, tô meio ocupado no momento.

Só pra refrescar a memoria a casa de só tem um andar mesmo é um barraco de madeira, em waterfront

Pela logica deveria estar lá o jornal ou diario como seja, mas roubei tudo lá e não achei nada... :(

Queria poder te ajudar, mas eu cheguei na frente dela por 2 segundos na 1ª missão, então peguei ele direto :P

Ali depois do meio-dia eu te posto a resposta, tô meio ocupado no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, é o seguinte, eu estou usando o "ooo" e não consigo de forma alguma matar o unicórnio, estou no lvl 13, o bicho agora só é vulneravel a prata? minha tecnica principal é blade, marksman muito fraco, existe algum esquema q facilite? ele parece ser imune a qualquer tipo de veneno ou feitiço.......

também queria que alguém me explicasse, se existe alguma forma de saquear aqueles npc's fantasmas, não os ectoplasmas, aqueles que são "transparentes" contornados popr linhas brancasm alguns deles, o meu char diz sentir a mão congelar quando tenta furta-lo, mesmo depois de abatido isso continua....... valeu........

Quanto ao Unicórnio, é provável que o OOO tenho colocado ele num lvl bem elevado, como fez com Umbra que segundo alguns só existe a chance de derrota-la quando o char está no lvl 28 ou +. Então é provável que o Unicórnio esteja do mesmo jeito, mas tenta usar venenos(para diminuir a resistência e com danos de fogo, gelo ou elétrico e + danos em Health) junto com armas encantadas(danos fogo, etc), você provavelmente vai gastar muito veneno mas provavelmente vai acabar matando-o.

Quanto os "Guerreiros Fantasmas" eu creio ter lido em um forum sobre um set armor que permitia pegar os itens deles, mas não sei qual é ou onde fica. Vou tentar ver o fórum que li sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô quando consegui baixar o OOO e fui instala ele bugou meu Oblivion e não a parecia nada na tela tudo preto,só aparecia os HUDs...

Existe algum tutorial em algum lugar da net de como instalar ele sem BUGs?

Eu nunca vou entender isso, cada pessoa tem um problema diferente com o OOO....o meu havia sido de que, após baixar de 4 sites diferentes (uns 2 dias dedicando o down só a ele) e deu "arquivo corrompido" na hora de instalar, quase 1038 itens com problema....fui salvo pelo Fileshack :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para ser aquela quest para entrar para a guilda, onde você disputa com 2 outros candidatos? Se for, a casa onde entrei para pegar o tal item ficava dentro da parte murada da cidade.

È essa mesmo :)

Então não seria nas barracas de madeira?

Ela me disse que o jornal está bem guardado...até na casa dela tinha outra mulher mas essa eu matei fiquei com raiva, ela ficava me olhando e falava muito... :chicote:

Edit: beleza Gandalfnho quando chegar em casa eu tendo ;)...muito obrigado

Queria poder te ajudar, mas eu cheguei na frente dela por 2 segundos na 1ª missão, então peguei ele direto :P

Ali depois do meio-dia eu te posto a resposta, tô meio ocupado no momento.

È essa mesmo :)..nessa missão eu cheguei atrasado pois estava espacando uns mendigos :P

beleza razi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vou entender isso, cada pessoa tem um problema diferente com o OOO....o meu havia sido de que, após baixar de 4 sites diferentes (uns 2 dias dedicando o down só a ele) e deu "arquivo corrompido" na hora de instalar, quase 1038 itens com problema....fui salvo pelo Fileshack :P

Eu baixei duas vezes e corrompeu as duas dai baixei de outro lugar e deu certo mas na hora de instalar :seila: cag... tudo.

Mas também eu não li o read-me antes e coloquei os mods daquela pasta add-ons junto com o OOO full :stupid: ai depois apaguei um monte de coisas e deu no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È essa mesmo :)

Então não seria nas barracas de madeira?

Ela me disse que o jornal está bem guardado...até na casa dela tinha outra mulher mas essa eu matei fiquei com raiva, ela ficava me olhando e falava muito... :chicote:

nessa missão eu fiquei seguindo a mulher (porque o outro cara parece que não ta nem ai pra quest...) até chegar na casa, via para onde ela ia virando e depois que ela entrou na casa eu dei um "quick load" e sai na frente :P (é isso não foi legal :D )

e dentro da casa foi fácil de achar o diario do cidadão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...