Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

gente, como eu faço pra habilitar o HDR+AA no oblivion, já baixei o catalyst mais recente com o Control Center, e diz q é possível fazer isso, mas não estou conseguindo, eu vou no catalyst control center e habilito o AA e no oblivion eu habilito o HDR, mas não funciona, fica só o HDR, alguém q conseguiu habilitar os dois me ajude, jogar em 800x600 sem AA é soda.

Tem que baixar o Chuck patch e ativar o AA e se quiser o AF pelo catalyst, aí é só deixar o hdr ligado e curtir... Aqui ta rodando com HDR + AA6 + AF16 HQ

http://support.ati.com/ics/support/default...uestionID=21960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, como eu faço pra habilitar o HDR+AA no oblivion, já baixei o catalyst mais recente com o Control Center, e diz q é possível fazer isso, mas não estou conseguindo, eu vou no catalyst control center e habilito o AA e no oblivion eu habilito o HDR, mas não funciona, fica só o HDR, alguém q conseguiu habilitar os dois me ajude, jogar em 800x600 sem AA é soda.

Tem que baixar o Chuck patch e ativar o AA e se quiser o AF pelo catalyst, aí é só deixar o hdr ligado e curtir... Aqui ta rodando com HDR + AA6 + AF16 HQ

http://support.ati.com/ics/support/default...uestionID=21960

Gente desculpa pelo DOuble é que apertei duas vezes sem querer =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom galera beleza ???... fiquei fora do topico por um tempo e já to voltando estrovando vocês :P

vou se bem direto.... algum sabe se tem algum mod que funciona como uma ''barbearia'' onde pode re edita a aparencia do personagem ???

brigado ai pela ajuda. :)

Não precisa de mod se você quer refazer o visual do personagem, basta abrir o console do game e digite ShowRaceMenu. Aconselhável salvar o jogo antes, em algum casos pode causar problemas nos stats, principalmente se resolver mudar a raça/classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu acho o mod pra aumentar a capacidade da minha mochila?

Pode ser o da mochila infinita mesmo virei ladrão e tudo que eu vejo eu quero levar,mais com a mochila pequena não ta dando :)

Outro bug em meu save :muro::cry::cry: não aguento mais :priv::priv:

agora eu tenho de fazer copia do meu save toda vez que for jogar

ps: ainda preciso do mod da mochila :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Outro bug em meu save :muro::cry::cry: não aguento mais :priv::priv:

agora eu tenho de fazer copia do meu save toda vez que for jogar

ps: ainda preciso do mod da mochila :chicote:

Você só usa um slot para salvar seu jogo?

Em relação ao mod, dê uma olhada no segundo post do tópico, não é o da mochila infinita, mas tem um que aumenta a capacidade de carga em 4x feito pelo Razi.

ei gandalfnho, onde fica o console do game? por ele dá pra mudar minhas major skills?

Para abrir o console, basta apertar a tecla ~ em qualquer momento do game e sim, dá para alterar tudo (raça, classe, aparência...), mas cuidado, que em alguns casos pode bagunçar ou até zerar seus stats. Salve seu game primeiro antes de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera... gostaria de saber qual é o melhor vendedor do jogo e em que cidade ele se encontra, pois aquele limite de dinheiro é bastante irritante. Eu achei um que compra por no maximo 1200, mas agora estou conseguindo otimos itens que valem em media uns 5000, fora os aneis, e que não vale a pena vender por miseros 1200.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem alguém queria uma fotos de combate ai no tópico, vou colocar algumas minhas mas o legal mesmo seria uns vídeos.

oblivion200611011819417cl3.th.jpg oblivion200611011819481sz5.th.jpg oblivion200611011819567rd5.th.jpg

E lhes apresento o WERE-CROCODILE, a versão argoniana do lobisomen: oblivion200611011911599du2.th.jpg

Instalado através do mod Lore Creature Expansion, que também instala outros bichos, mas como tenho o OOO 1.3 instalado ele recomenda instalar as criaturas somente através de quests(bem foi o que entendi na descrição do mod).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera... gostaria de saber qual é o melhor vendedor do jogo e em que cidade ele se encontra, pois aquele limite de dinheiro é bastante irritante. Eu achei um que compra por no maximo 1200, mas agora estou conseguindo otimos itens que valem em media uns 5000, fora os aneis, e que não vale a pena vender por miseros 1200.

Abraço a todos.

Se estiver jogando o Oblivion puro, os melhores são estes de 1200. Mas a maioria deles é muito pão dura, então um equipamento com o preço próximo deste limite, você pode conseguir um preço melhor em outro vendedor do que naquele de 1200, isto porque estes tem o Mercantile em Expert. Creio que um que possa dar um preço bom para equipamentes abaixo de 1200 é o ferreiro de Anvil.

Agora equipamentos acima de 1200(digo acima lá por 2000 ou mais) o máximo que podem dar é 1200, mas em compensação se você tiver 10 equipamentos deste valor, pode vender 1 a 1 que o dinheiros deles nunca se esgotam.

Uma outra coisa, se estiver com a skill Mercantile em Expert pode investir 500 oros na loja, o que aumenta o limte do lojista para 1700(se ele for o de 1200) e em Master pode investir +500 o que aumenta para 2200.

Agora se estiver jogando com o mod Living Economy(o que não é o seu caso no momento, pois você falou que o melhor era o de 1200), a quantia que os comerciantes vão ter disponível dependerá do seu Mercantile e se não me engano os que tem menor disponibilidade finaceira começão com 1600 e o maior com 3000 e poucos, mas não se engane, os itens que você encontrar vão valer + para você também. Eu por exemplo estou com equipamentos de 1600 para cima(um escudo meu vale + de 20k e não tem nenhum vendedor que vai dar este valor). Mas é bom para itens comuns, desde eq. de ferro à de cristal e talvez ebony.

Um dos vendedores que dão + por seus equipamentos até o limite de 800 oros(no Oblivion puro) e 1600(no Living Economy) é do Ryg's Staff (acho que é esse o nome) lá em Imperial City. E para você ter uma ideia, meu mercantile está em Aprendiz(acho que lvl 35) com o Living Economy, este NPC tem seu limite em 1800. Ah, mais uma coisa no Living Economy a medida que vai vendendo para o comerciante o limite de dinheiro dele diminui, mas em 2 ou 3 dias de Oblivion volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera :P

bom to precisando de uma grande ajuda :D

que comando eu do no console pra aumenta as skill e os atributo ?

(fui tenta muda d clesse pre showracemenu e zero todas minas bilda ^^ )

Aqui alguns comandos:

Forçar lvl up: advlevel

Forçar Skill lvl up: advskill [skill] ex.: advskill blade 4

Aumentar atributos: modpca [atributo] [number]. ex.: modpca luck 100

Para outros cheats aqui o end.: http://www.gamespot.com/pc/rpg/theelderscr...vion/hints.html

Agora vou colocar + algumas fotos:

Aqui novamente a foto do WERE-CROCODILE oblivion200611011911599du2.th.jpg

Aqui o cara voltando ao normal: oblivion200611011912107rz2.th.jpg oblivion200611011912147xp2.th.jpg oblivion200611011912165gb6.th.jpg

Aqui meu char passado 3 dias de contaminação(esta doença não se cura nas igrejas) oblivion200611022337003ok1.th.jpg

Aqui meu char transformado:oblivion200611022337331pz6.th.jpg oblivion200611022339328xe9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem poderia me falar onde eu posso encontrar o detodado do Oblivion, porque ta muito embaçado, tem muitas Quests!!! :blink::unsure:

http://www.gamefaqs.com

onde eu vejo que versã oé o meu Oblivion?

onde eu posso baixar as versões?

No post inicial tem links pros patches em inglês e espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o path em espanhol, mas quando eu executo ele ala que o oblivion temque ta na versão 1.1

pelo que to vendo aqui ele ta na 5.1....

:tantan: se você usou algum patch não-oficial, que atualizou seu jogo pra versão 1.1.511 pela metade, acho que precisa reinstalar o jogo, pra evitar qualquer conflito então :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...