Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

calma ai gente, acho q ele se expressou mau, eu também acho q o tópico tem muita coisa inútil sim, mas o problema é esse, não são perguntas, tem uma quantidade grande de off-topic que não trata de nada interessante pra ajudar no jogo, esse post já tem 243 páginas, eu diria q 30% dos posts são dispensáveis, eu é q não vou garimpar nisso tudo até achar a resposta do q eu preciso, e como o mecanismo de busca de todo fórum é defeituoso as vezes você pesquisa mas não acha o q quer, eu pergunto e provavelmente aquela pergunta já foi respondida.

t+.

Mais são os off que deixam isso aqui interessante,senão seria apenas um FAQ :goff:

tenho de adimitir que o Rei dos offs é o razi mais eu tambem tenho minha parcela de culpa,mais o ideal é um pouco de equilibrio e apenas um off por pagina :rolleyes:

EHHHHHH ..... essa tua X1600 é tudo que falam dela???,ela avua???? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avua?? :P faz tempo q ouvi isso, kekeke, ela é muito boa, pena q o processador faça gargalo demais, fim de não eu pego um 939 ai eu vejo tudo q ela pode oferecer, se não me engano ela é uma mid-end, consigo rodar a maioria dos jogas aqui em 1280x960 com mais frames q em 1024x768 ou 800x600 :ahh: , nada a reclamar.

e concordo com você, razi FLOODER :P :P :P:devil:

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acompanhando as conversas aqui nos últimos tempos e também por uma sugestão do trigun (desculpem pela demora em fazer isso), montei um Mini-FAQ no post inicial com algumas das dúvidas mais comuns do pessoal. Se tiverem mais alguma sugestão para ele é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não é que o tópico tenha muita coisa off-topic, pois a grande maioria está relacionada com Oblivion,sendo que 90% ou mais não é coisa útil. Existe muitos posts com fotos, informações sobre mods, dicas de quests e muitos posts sobre comentários mas relacionados ao Oblivion. O que poderia ser feito é dividir o tópico em pastas, por exemplo, teria a pasta "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dentro dela uma pasta sobre "FAQ", outra sobre quests, outra para histórias e assim em diante, em resumo seria quase um fórum só para o Oblivion. Mas isto é uma coisa de administração e tentar isto em um fórum de jogos em geral, onde cada tópico poderia ter sub-tópicos seria uma coisa de louco.

Agora uma coisa vocês podem estar certo este é um dos poucos tópicos sobre Oblivion a sobreviver tanto tempo e ainda estar na ativa, já li vários e muitos deles pararam de ser acessados em julho ou agosto.

Caso este venha a ser abandonado também existe opções como o OblivionPt (é meio paradão mas é um forum só para Oblivion e Morrowind) e o do Adrenaline que também conseguiu sobreviver ao tempo(ainda).

O Mini-Faq que gandalfnho colocou já é uma ajuda, mas podia pedir para o Chaves-Dig ou o Eniac para editarem os posts deles e colocar dicas de quest que o pessoal tenha peguntado ou dicas de mods que vai surgindo, assim em vez de peranbular no tópico todo já existiria na 1ª página respostas para muita coisa, bem é só uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não é que o tópico tenha muita coisa off-topic, pois a grande maioria está relacionada com Oblivion,sendo que 90% ou mais não é coisa útil. Existe muitos posts com fotos, informações sobre mods, dicas de quests e muitos posts sobre comentários mas relacionados ao Oblivion. O que poderia ser feito é dividir o tópico em pastas, por exemplo, teria a pasta "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dentro dela uma pasta sobre "FAQ", outra sobre quests, outra para histórias e assim em diante, em resumo seria quase um fórum só para o Oblivion. Mas isto é uma coisa de administração e tentar isto em um fórum de jogos em geral, onde cada tópico poderia ter sub-tópicos seria uma coisa de louco.

Agora uma coisa vocês podem estar certo este é um dos poucos tópicos sobre Oblivion a sobreviver tanto tempo e ainda estar na ativa, já li vários e muitos deles pararam de ser acessados em julho ou agosto.

Caso este venha a ser abandonado também existe opções como o OblivionPt (é meio paradão mas é um forum só para Oblivion e Morrowind) e o do Adrenaline que também conseguiu sobreviver ao tempo(ainda).

O Mini-Faq que gandalfnho colocou já é uma ajuda, mas podia pedir para o Chaves-Dig ou o Eniac para editarem os posts deles e colocar dicas de quest que o pessoal tenha peguntado ou dicas de mods que vai surgindo, assim em vez de peranbular no tópico todo já existiria na 1ª página respostas para muita coisa, bem é só uma ideia.

Existe um fórum só pra Oblivion no games brasil,fica bem mais interessante a organização assim dava pra por uma parte só pra "staff" onde o bate-papo correria solto e poderiamos elaborar bastente FAQs para o pessoal não ficar perdido e repetindo assuntos já discutidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Listagem de mods já tem no segundo post do tópico e quanto às dicas para quests, eu até poderia colocá-las, o problema seria fazer isso evitando tanto spoiler junto num post só, e não precisa perambular pelo tópico todo, muita coisa pode ser achada pela ferramenta de busca no rodapé do tópico. Até pus um link pra página do GameFAQS onde ficam os textos sobre o Oblivion.

E gente perguntando sempre as mesmas perguntas sempre vai ter, se tópicos bem menores tem isso, o que dirá dos maiores.

Existe um fórum só pra Oblivion no games brasil,fica bem mais interessante a organização assim dava pra por uma parte só pra "staff" onde o bate-papo correria solto e poderiamos elaborar bastente FAQs para o pessoal não ficar perdido e repetindo assuntos já discutidos.

Esse tipo de subfórum já tinha sido sugerido uma vez na fórum de Sugestões, para os games mais populares, mas foi justificado que não daria certo (já que a popularidade de um game só dura algum tempo, sem contar que teria gente que não veria o subfórum e usaria o fórum normal). Além disso, como o colega aí em cima comentou, aos poucos o interesse pelo tópico vai diminuir, e agora não compensaria mais esse tipo de coisa. Mesmo assim vou procurar organizar as informações o melhor que puder, mas gostaria das sugestões de vocês sobre o que incluir (evitando spoilers o máximo possível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de subfórum já tinha sido sugerido uma vez na fórum de Sugestões, para os games mais populares, mas foi justificado que não daria certo (já que a popularidade de um game só dura algum tempo, sem contar que teria gente que não veria o subfórum e usaria o fórum normal). Além disso, como o colega aí em cima comentou, aos poucos o interesse pelo tópico vai diminuir, e agora não compensaria mais esse tipo de coisa. Mesmo assim vou procurar organizar as informações o melhor que puder, mas gostaria das sugestões de vocês sobre o que incluir (evitando spoilers o máximo possível).

você poderia colocar Iniciando em Oblivion,Raças, Skills, Guildas, etc.. quem sabe copiando até as figuras das raças e também Guia Do Alquimista que é de utilidade.

Claro ia ficar enorme a página inicial por isso mesmo eu acharia melhor um sub-fórum mas já que a chefia não que fazer o que :goff: você decice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você poderia colocar Iniciando em Oblivion,Raças, Skills, Guildas, etc.. quem sabe copiando até as figuras das raças e também Guia Do Alquimista que é de utilidade.

Claro ia ficar enorme a página inicial por isso mesmo eu acharia melhor um sub-fórum mas já que a chefia não que fazer o que :goff: você decice.

Valeu pelas sugestões, vou ver o que consigo fazer com o espaço disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caramba... Lockpick inquebrável? Esse é meu sonho :)

Essa quest do Shrine of Nocturnal... há algum lugar específico para inicia-la ou é alguma daquelas sobre as quais você não tem controle, que você precisa esperar alguém falar com você ou algo assim?

Você precisa ir até o Shrine of Nocturnal e falar com o sacerdote encarregado, que lhe dirá o que você precisa para falar com a estátua, para receber a quest (isso vale para qualquer Daedric Shrine)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://geocities.yahoo.com.br/paulokirch/razisave.zip

Meu save com um char Khajiit de cabelo preto e olhos azuis.

Nível 34, 89h de uso, 100+ missões feitas.

MODS OBRIGATÓRIOS:

Oscuro's Oblivion Overhaul

Carry four times more loot

Myths and legends 2

Akaviri imports

A little more life

Beautiful people

Living economy

The romance of eyia

Housewifes

FF7AC Tsurugi

Lrm_generic

TCR Shadow Ranger

Estou recolocando aqui pra quem não viu ele na metade da página 242.

Na minha opinião, não é que o tópico tenha muita coisa off-topic, pois a grande maioria está relacionada com Oblivion,sendo que 90% ou mais não é coisa útil. Existe muitos posts com fotos, informações sobre mods, dicas de quests e muitos posts sobre comentários mas relacionados ao Oblivion. O que poderia ser feito é dividir o tópico em pastas, por exemplo, teria a pasta "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dentro dela uma pasta sobre "FAQ", outra sobre quests, outra para histórias e assim em diante, em resumo seria quase um fórum só para o Oblivion. Mas isto é uma coisa de administração e tentar isto em um fórum de jogos em geral, onde cada tópico poderia ter sub-tópicos seria uma coisa de louco.

é complicado e demorado, mas que a ideia é boa, é. Eu sou um dos que apoiariam o fato.

Agora uma coisa vocês podem estar certo este é um dos poucos tópicos sobre Oblivion a sobreviver tanto tempo e ainda estar na ativa, já li vários e muitos deles pararam de ser acessados em julho ou agosto. Caso este venha a ser abandonado também existe opções como o OblivionPt (é meio paradão mas é um forum só para Oblivion e Morrowind) e o do Adrenaline que também conseguiu sobreviver ao tempo(ainda).

O Adrenaline dá "erro de database" em 70% do tempo ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4) parei com meus offs e minhas histórias. Se esse topico estava melhor quando era menos divertido, eu não me importo. Já vi que nesse mundo, é melhor ser quieto e chato do que animado e falador.

Eu sou assim, é meu jeito cruel e sarcástico de ser, nunca ofendi ninguém, apenas descontraí de vez em quando. Mas não me importo nem um pouco de ir embora desse forum e me dedicar apenas aos 4 foruns americanos que já vinha acompanhando. Afinal, ninguém precisa do meu conhecimento :muro:

Não faça isso Razi,você é a alma do tópico,o grande mestre do Oblivion.Não nos deixe na mão,até agora eu espero uma continuação do diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça isso Razi,você é a alma do tópico,o grande mestre do Oblivion.Não nos deixe na mão,até agora eu espero uma continuação do diário.

Hu:-), posso pensar no caso....é q eu tive q desabafar...e ainda por cima, meus quotes não deram certo :P

Eu me comprometo à diminuir pra quase 0 a quantidade de off's "não-relacionadas ao topico em questão", se isso agrada ao pessoal. Só espero que as minhas histórias sobre o jogo continuem se mantendo "relacionadas" :D

e POR FAVOR!!! Me adicionem no msn! Eu preciso falar com o pessoal FORA DO FORUM senão acabo iniciando um "chat" no topico :P

EDIT antes de precisar editar >> minha nova página do diário vem daqui a pouco, só preciso ajeitar algumas coisas no trampo.

BTW, quem entende inglês, confira esse topico de um forum furry que eu frequento, pra verem POR QUÊ eu não vejo nada contra uns offs: http://www.furaffinityforums.net/showthread.php?tid=1729 esse tipo de tópico é totalmente permitido pelos admins e moderas lá desde que não ocorram ofensas :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não faça isso Razi,você é a alma do tópico,o grande mestre do Oblivion.Não nos deixe na mão,até agora eu espero uma continuação do diário.

Concordo, não vá embora por causa de um ou dois mal-humorados. Off-topics e perguntas repetidas aparecem em tudo que é tópico, principalmente os maiores e suas histórias e tb as dos outros usuários ajudam a animar o tópico (afinal, em outros tópicos tb aparecem causos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa razi, desculpa ai cara, não chamei de flooder pra ofender, eu falei brincando, foi mauz, desculpa mesmo, continue com seu diário, tem umas situações absurdamente hilárias, ekekke.

desculpe mais uma vez.

T+.

No prob. Mas eu estou com saudades daqueles dias em que muita gente vinha postar aqui no forum e eu precisava responder umas 10 perguntas quando conectava no outro dia :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, valeu pela resposta anterior. Estou com uma duvida, como recarregar um Globin Staff?

Ou você utiliza uma Pedra da Alma carregada (como carregar encontra-se no mini-faq no 1º post) ou então pede pra que um dos magos recarregue pra você (em cada cidade tem um que faz isso, ele tem um simbolo de trovão nas opções. custa 1 septim por carga :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hu:-), posso pensar no caso....é q eu tive q desabafar...e ainda por cima, meus quotes não deram certo :P

Eu me comprometo à diminuir pra quase 0 a quantidade de off's "não-relacionadas ao topico em questão", se isso agrada ao pessoal. Só espero que as minhas histórias sobre o jogo continuem se mantendo "relacionadas" :D

Eu já espera uma reação desse tipo,converso muito com o Razi pelo msn e ele é um otima pessoa e fala tudo com a sinceridade que precisa,eu tenho que admitir que ele foi calmo desta vez :goff: agora a ideia de fazer sud forum vai tirar a melhor parte desse e de qualquer outro forum que é a diversão todos aqui sabem muito bem que as historias do Razi são super divertidas,e dão um ar diferente ao forum é desse tipo de pessoas que o forum precisa,como o trigun,chales ding,eniac gandfinho e tantos outros,se o forum ficar serio demais vai perder a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/07/433 - 4pm

Cheguei à Kvatch. O povo refugiado não foi muito hospitaleiro quando eu tentei roubar um pedaço de carne deles. Quando fiquei sabendo que Martin ainda estava na cidade, subi o morro correndo.

03/07/433 - 5pm

Arf! Meu coração! Que subida íngreme! Matius, comandante da guarda local, pediu ajuda pra fechar o portal de Oblivion. Roubei a espada dele e entrei correndo no portal. Ele não me seguiu. Matei todo mundo lá dento e só depois percebi que havia eletrecutado um guarda da cidade.

03/07/433 - 7pm

Entrei nas torres. Havia um prisioneiro que me ensinou como chegar à torre principal. Tomei a bondade de soltá-lo. O problema é que esqueci que não havia chão sobre ele. Ao menos sua morte não foi em vão.

03/07/433 - 9pm

Se eu encontrar Mehrunes Dagon eu juro que mato ele. A torre não tem elevador! Ainda vou infartar....

03/07/433 - 10pm

Arf, finalmente, tirei a Sigil Stone! Enfim, vou encantar minha arma! Vá, super poderoso feitiço de....5 pontos de dano por fogo? Droga, os bichinhos que eu derrubei da escada na torre eram mais fortes que isso. Oh bem, vamos dar as boas novas à Matius.

03/07/433 - 1am

Só um obrigado :bravo: e Martin continua preso na capela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/07/433 - 9pm

Se eu encontrar Mehrunes Dagon eu juro que mato ele. A torre não tem elevador! Ainda vou infartar....

03/07/433 - 10pm

Arf, finalmente, tirei a Sigil Stone! Enfim, vou encantar minha arma! Vá, super poderoso feitiço de....5 pontos de dano por fogo? Droga, os bichinhos que eu derrubei da escada na torre eram mais fortes que isso. Oh bem, vamos dar as boas novas à Matius.

03/07/433 - 1am

Só um obrigado :bravo: e Martin continua preso na capela....

Nessa você se superou Razi.To rindo muito.Você vai fazer uma obra completa do diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...