Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde povo, comprei esse jogo, e notei que tem uma penca de mods, seria interessante e de grande ajuda se alguem que enteda fizese uma lista do mods importantes que realmente melhoram o jogo!!!

Desde já Agradeço!

Dê uma olhada no segundo post do tópico, tem uma lista dos mods mais usados pelo pessoal aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero todos os mods que deixem o jogo mais realista, e que melhorem o grafico, to evitando aqueles que são usados para obter algum tipo de vantagem no jogo, pois considero isso "CHEAT", e qualquer jogo perde a graça com isso!

Eu vou instalar todos aqueles do segundo post, mas tipo. se eu não gostar de algum tem como desinstalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, pelo menos desta vez, me respondam ;(

Como instalar o BTMod? Eu baixei ele mas não sei instalar. Por favor me ajudem! Só desta vez, depois eu paro de encher o saco ;/

Se você é de Caxias do Sul, nós devemos ter nos visto várias vezes no Iguatemi ou no BIG e nunca nos reconhecemos :P

O BtMod eu só conheço a versão auto-instalável, ou seja, um EXE que faz tudo por você. Se quiser posso dar uma procurada pra encontrá-lo, na Gamespy deve ter...via das duvidas dá uma pesquisada no google por "BTmod 2.2 auto-installer" :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, onde eu acho um receptor para vender os itens roubados?

Normalmente, conforme você avança na Ordem dos Ladrões, eles vão te liberando receptadores. Agora, onde eles se encontram, eu não me lembro...quando tiver tempo (quero postar umas SS de Company of Heroes, Oblivion e FlatOut 2) eu edito aqui, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, onde eu acho um receptor para vender os itens roubados?

tu tambem pode pegar um mod que adiciona um carinha que compra itens roubados na Imperial City...

pessoalmente acho bem mais interessante assim..., pois não ter UMA pessoa se quer desonesta nessa cidade...

fala serio :P

e nesse mod vem algumas quests bem legaizinhas tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Us_Jeferson... desculpe a demora :P

somente agora tive tempo de abrir o jogo... :bored:

provavelmente agora você já ate terminou as quests da thiefsguild mas, ai vai

a casa fica ai

bem quando tu entra na casa olhe para a direita que tu vai ver isso

o diario ta ai dentro

Passei sim dessa parte mas não desse jeio (tive que usa cheat para aparecer o diario, pois deu um bug no jogoo e ele não aparecia...

Mas mesmo assim vou usar sua dica já que estou com problemas no meu SAVE e vou ter que voltar para o backup antigo que é antes dessa parte e vou tentar fazer desse jeito pra ver se não dá mais o bug...

muito obrigado por não esquecer ;)

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é de Caxias do Sul, nós devemos ter nos visto várias vezes no Iguatemi ou no BIG e nunca nos reconhecemos :P

O BtMod eu só conheço a versão auto-instalável, ou seja, um EXE que faz tudo por você. Se quiser posso dar uma procurada pra encontrá-lo, na Gamespy deve ter...via das duvidas dá uma pesquisada no google por "BTmod 2.2 auto-installer" :joia:

Opa, podemos ter nos visto mesmo, a proxima vez que eu for no Iguatemi eu vou sair gritando Razi pra ver se alguem me olha ;x uaehauehuaeuaeae

O meu não tem nenhum exe, eu baixei no GameSpot esse Mod e pelo menos no meu não veio, a não ser que esteja corrompido o arquivo! Hoje de noite vou baixar da GameSpy então!

Obrigado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, podemos ter nos visto mesmo, a proxima vez que eu for no Iguatemi eu vou sair gritando Razi pra ver se alguem me olha ;x uaehauehuaeuaeae

O meu não tem nenhum exe, eu baixei no GameSpot esse Mod e pelo menos no meu não veio, a não ser que esteja corrompido o arquivo! Hoje de noite vou baixar da GameSpy então!

Obrigado xD

Heheh, mas eu vou demorar pra estar lá, fui dia 22/10 e agora só dia 26/11 de novo :P

Caracas, que sufoco eu passei ontem :chicote: tudo graças à um mod que trocaria a roupa de todos npcs e bugou todo meu jogo (o criador do mod em momento algum do readme sugeria que a gente precisava DE TODOS os mods que ele dava apenas como "recomendado") e ainda confilitava com meu preferido, o Beautiful People :cry:

15 minutos deletanto tudo

7 minutos pra reinstalar o jogo

45 minutos pra reinstalar todos mods normais (foram 6,8gb)

5 minutos pra fazer backup da pasta data

45 minutos instalando os 30 mods de roupa do método normal (somente pra comprar)

38 minutos modelando um novo char (resultados satisfatórios)

De qualquer jeito, minhas ultimas SS (ainda dos chares anteriores) se encontram aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....d=2214363

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntinha besta:

Alguem conhece algum esquema pratico pra matar um guarda sem aumentar o bounty? Por que mesmo que ninguém me veja matando vai pra 1045 e a desgraçada não dorme...

você pode baixar o mod do Razi que dimunui a percepção dos guardas,já ajuda.

Esta no segundo post na primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tambem pode pegar um mod que adiciona um carinha que compra itens roubados na Imperial City...

pessoalmente acho bem mais interessante assim..., pois não ter UMA pessoa se quer desonesta nessa cidade...

fala serio :P

e nesse mod vem algumas quests bem legaizinhas tambem...

Mas tem um receptador na Imperial City sim,é um dos ultimos que estão disponíveis eu acho,já que ele aparece somente quando você está fazendo as missões para o Gray Fox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tambem pode pegar um mod que adiciona um carinha que compra itens roubados na Imperial City...

pessoalmente acho bem mais interessante assim..., pois não ter UMA pessoa se quer desonesta nessa cidade...

fala serio :P

e nesse mod vem algumas quests bem legaizinhas tambem...

manda o nome do mod ai Thiago

Ps Rasi as asas funcionaram legal

e as as espadas de FF 7 tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu novo char, já que o panaca aqui esqueceu de salvar os saves :P

Pfff......huahauuahuhauaah, minha tentativa de terminar de baixar a maior compilação de mods existente pra Oblivion vai acabar terminando em sacanagem....se o jogo era 17+ sem esses mods, depois deles minhas fotos vão ser probidas de serem postadas aqui, vou ter de tomar cuidado com aquilo que posto....

EDIT >> hehe, agora que eu li a descrição do mod ele vem com 4 versões: pelado, com sunga, bermudão ou tanga :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu novo char, já que o panaca aqui esqueceu de salvar os saves :P

Pfff......huahauuahuhauaah, minha tentativa de terminar de baixar a maior compilação de mods existente pra Oblivion vai acabar terminando em sacanagem....se o jogo era 17+ sem esses mods, depois deles minhas fotos vão ser probidas de serem postadas aqui, vou ter de tomar cuidado com aquilo que posto....

EDIT >> hehe, agora que eu li a descrição do mod ele vem com 4 versões: pelado, com sunga, bermudão ou tanga :P

yeah :P , baixei um q tira a parte de cima das roupas femininas mas não instalei pra não bichar o jogo :D

valeu cara, sabia desse mod mas não tinha tempo de procurar.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOD QUE MUDA A ROUPA DE TODO NPC instalado!

Huhauahu, ficou MUITO sacana!!!! Fala sério, agora eu não tenho como apagar ele sem deixar todo npc pelado :P

Agora eu tô até pensando em fazer um char mulher só pra experimentar todos modelitoss :devil:

Ficou parecendo aquelas capas de rpgs, onde mulher aparecem semi-nuas (e tem roupas mais intimas ainda que não foram implantadas nos npcs pra não ficar sacanagem demais, mais podem ser compradas)

Tem umas 50 novas armas, uuns 50 novos kits de armaduras, mais de 200 capas, quase 500 roupas, a maioria não dá pra comprar com menos de 1000 septins :chicote:

Amanhã eu posto as fotos, ficou hilário.

Close na minha nova espada, "Katana Negra dos Olhos Vermelhos", adquirida num templo japonês à noroeste de Bruma por R$4500 (vendi tudo que tinha adquirido ao longo de 5h entrando em cavernas, incluindo alguns itens raros, só pra comprá-la. Sou facinado em katanas :wub: )

Meu char em Oblivion me lembra meu char em D&D em todos os aspectos. Tem até a mesma altura que eu, 1,65m :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

razi=MOD TESTER :P

ahuahau, tu já desisntalou o oblivion quantas vezes cara? eu só desinstalei uma vez e pra nunca mais, dá trabalho demais reinstalar todos os mods :chicote:

t+.

Sou TESTER sim, com orgulho :P mais de 160 mods já passaram pelo meu pc, apesar d'eu estar usando apenas uns 70 :ahh:

Eu não tenho dó de meu hd, é um IDE disfarçado de Sata¹ (ponto negativo pra Suprimaq por ter me mandado um troço diferente do q pedi no orçamento e não querer trocar), então se é pra queimar de tanto instalar/desinstalar jogos e programas, que seja :D

Vou fazer uma coletânea de mods, gravar tudo num único DVD (uma única pasta MESHES, uma única pasta TEXTURES e todos os esps e readmes), facilitará muito B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem mesmo pelo post duplo, mas....minha pergunta é destinada ao TRIGUN.

Como você conseguiu virar Were-Crocodile? Onde? A partir de qual nível? Eu andei meio-mundo com o ultimo char, quase 10h de jogo, e não vi sinal de nenhuma das criaturas novas :huh:

EDIT

Bom, com o lançamento de Dark Messiah e NWN2, deu pra perceber nitidamente como todo mundo migrou de Oblivion <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...