Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Mod recomendado para quem gosta de temas japoneses(principalmente Razi): SNOW DRAGON TEMPLE V 10 BY RONIN

Já estou usando esse mod à mais de 1 mês :P

Nem deu tempo de jogar Oblivion no final de semana, eu descobri que Gothic 3 é super mais legal que Oblivion à longo prazo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Eu virei vampiro e estou na quest que você tem que achar 5 gemas de alma grande pra entregar pra bruxa, já encontrei varias so que ela não aceita. Então o que que eu devo fazer e onde eu acho mais.

Dei uma olhada em outros posts aqui mesmo mas não me ajudaram muito.

É horrivel ter que andar só de noite e nimguem quer falar comigo nas cidades e não consigo terminar as outras quests. (Isso já esta me irritando)

Alguem pode me ajudar por favor?

Agradeço desde já.

E ai alguém pode me ajudar... (Da uma dica aí vai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jon pelo que vi tem um link la que ajuda passo a passo.

Obrigado

Mas não é nada fácil seguir a quest toda...eu por exemplo decidi pelo caminho mais fácil,no tal link que você falou tem um código que você coloca e lhe da a poção de cura instantaneamente,é uma trapaça mas diante da dificuldade da quest não pensei duas vezes :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é nada fácil seguir a quest toda...eu por exemplo decidi pelo caminho mais fácil,no tal link que você falou tem um código que você coloca e lhe da a poção de cura instantaneamente,é uma trapaça mas diante da dificuldade da quest não pensei duas vezes :P .

Se eu não tivesse usando 80 mods + cheat já teria enjoado do jogo (também...joguei umas 276h ao todo. E toda vez que eu jogo é a mesma coisa, não tem "duas maneiras de fazer a mesma missão" como em Gothic 3 <_<). Estou migrando desse topico também. E já vi trailer da expansão, não vai adiantar pra me animar.

Mas as boas experiências ficam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é nada fácil seguir a quest toda...eu por exemplo decidi pelo caminho mais fácil,no tal link que você falou tem um código que você coloca e lhe da a poção de cura instantaneamente,é uma trapaça mas diante da dificuldade da quest não pensei duas vezes :P .

Eu vou tentar resolver isso hoje a noite (Vamos ver até onde vai a minha paciencia com esse jogo hehehe)

Valeu Jon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo instalar o OOO... tem algum segredo?

Obrigado.

Obs: dá uma mensagem: "D:\Arquivos de programas\Bethesda Softworks\Oblivion\ooo1.3.exe is not supported archive"

Sendo que a unidade D: é onde está instalada o Windows e logo o Oblivion e esse endereço acima é onde está o arquivo do OOO também.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá pessoal, alguém sabe me dizer como carregar as sou gen?

Outra ajudinha, alguns atributos como Personality está em vermelho e outro como luck em verde...porque?

Obrigado.

Sobre as soul gems, dê uma olhada no mini-FAQ no post inicial.

Quanto aos atributos, vermelho significa que algum efeito mágico/doença está causando ou causou alguma penalidade em seu atributo e verde significa um bônus no atributo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tem nenhuma ideia do meu problema ainda não?

Abraços.

Não estou conseguindo instalar o OOO... tem algum segredo?

Obrigado.

Obs: dá uma mensagem: "D:\Arquivos de programas\Bethesda Softworks\Oblivion\ooo1.3.exe is not supported archive"

Sendo que a unidade D: é onde está instalada o Windows e logo o Oblivion e esse endereço acima é onde está o arquivo do OOO também.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda! Vou ler o mini faq todo. De qualquer forma foi para a igreja me benzer...to com um atributo vermelho....isso porque minha strength também estava vermelho, só que eu tomei remedinho... :P

Jackal como roda oblivion no seu pc ai? em resolução e qualidade você joga a quantos Fps ? :P

hehehe...valeu grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jackal como roda oblivion no seu pc ai? em resolução e qualidade você joga a quantos Fps ? :P

hehehe...valeu grande abraço

Fala Jeferson.Pior que eu nem testei as configurações. To rodando em 1024 x 768, com AA 2QS e AF em 8X. Aumentei uns itens de qualidade nas opções de video (fade eu acho), mas fora isso nem mexi mais...

Vou ver se rodo um fraps para ver o fps e depois te falo...

Alguém sabe me dizer onde arrumou aquela magia Soul Trap para encher as soul gem?

Outra coisa, qual a diferença de Scroll, spell e great power?

Valeu pessoal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se rodo um fraps para ver o fps e depois te falo...

Alguém sabe me dizer onde arrumou aquela magia Soul Trap para encher as soul gem?

Outra coisa, qual a diferença de Scroll, spell e great power?

Valeu pessoal.

[]'s

Procura no fórum por "soul gem" que existe vários post falando isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...