Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Eu usei um pouco esse mod (BEM pouco), porque alem de causar muitos bugs, eu achei ele muito chato :bored:

a pior de todas, foi a vez que eu fui pular um portãozinho e abrir uma porta, teria acontecido tudo certo se eu não tivesse desmaiado no meio do caminho e ficar preso no meio do portão pra nunca mais levantar :goff:

mod q eu gostei mesmo foi o do preisisar comer beber e dormir... esse eu recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei um pouco esse mod (BEM pouco), porque alem de causar muitos bugs, eu achei ele muito chato :bored:

a pior de todas, foi a vez que eu fui pular um portãozinho e abrir uma porta, teria acontecido tudo certo se eu não tivesse desmaiado no meio do caminho e ficar preso no meio do portão pra nunca mais levantar :goff:

mod q eu gostei mesmo foi o do preisisar comer beber e dormir... esse eu recomendo...

Esse de comer e beber realmente deveria ser obrigatório. Uma coisa que sempre detestei foi varar a noite fazendo missões e pegar aquele monte de comida e não ser obrigado a comer.

Eu sou um RPGista chato e vocês podem ficar rindo aí, mas eu, por exemplo ia para hoteis, pagava, comia o que era gratuito na mesa e ia dormir. Só para interpretar mesmo. heaueahueahh.. comédia... mas eu sou assim mesmo. Desde UO que eu gostava de jogar interpretando, inclusive a fala! heuehueah.

Agora, alguém já colocou o "MOD FRANCESCOS LEVELED CREATURES ITEMS MOD MULTILANGUAGE". Alguém sabe me dizer mais sobre ele? Alguém já testou?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já jogou com "Fatigue Penalties"? Deve ser difícil pra caramba né. Porque os NPCs todos correm o tempo todo... acho que vai ficar muito atrás mesmo.

Mas fiquei com muita vontade de jogar com ele, pois adoro realidade.

Eu usei um pouco esse mod (BEM pouco), porque alem de causar muitos bugs, eu achei ele muito chato :bored:

a pior de todas, foi a vez que eu fui pular um portãozinho e abrir uma porta, teria acontecido tudo certo se eu não tivesse desmaiado no meio do caminho e ficar preso no meio do portão pra nunca mais levantar :goff:

mod q eu gostei mesmo foi o do preisisar comer beber e dormir... esse eu recomendo...

Eu sempre jogo com este mod, na verdade fui eu que recomendei a gandalfnho tanto o o Fatigue Penalties quanto o Survival Suite Hunger thirst sleep(se for deste que estão falando). Agora Thiago já pensou para que serve as poções de Restauração de Fadiga? No Oblivion puro, nunca achei utilidades para elas.

Agora o Fatigue Penalties eu gosto porque fica parecendo um pouco com Morrowind, onde ao correr e pular gasta fadiga, só não tem esta coisa de desmaio, mas eu acho mais interessante (e realista também) porque traz uma utilidade para as Restaurações de Fadiga como para o combate onde você tem que ficar muito + atento, tanto ao combate quanto a sua fadiga(que no Oblivion puro mesmo perdendo toda ela praticamente não afeta em nada o combate).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre jogo com este mod, na verdade fui eu que recomendei a gandalfnho tanto o o Fatigue Penalties quanto o Survival Suite Hunger thirst sleep(se for deste que estão falando). Agora Thiago já pensou para que serve as poções de Restauração de Fadiga? No Oblivion puro, nunca achei utilidades para elas.

Agora o Fatigue Penalties eu gosto porque fica parecendo um pouco com Morrowind, onde ao correr e pular gasta fadiga, só não tem esta coisa de desmaio, mas eu acho mais interessante (e realista também) porque traz uma utilidade para as Restaurações de Fadiga como para o combate onde você tem que ficar muito + atento, tanto ao combate quanto a sua fadiga(que no Oblivion puro mesmo perdendo toda ela praticamente não afeta em nada o combate).

Realmente concordo com você Trigun, até porque adoro realidade. Mas a minha preocupação foi ficar muito atrás dos NPCs, pois todos eles correm a vontade. Se esse mod fosse para todos personagens do jogo ia ser ótimo.

Agora fiquei um pouco na dúvida em relação ao combate, pois após perceber que quando meu char estava TOTALMENTE fadigado, ficava muuuito mais difícil matar os inimigos. Parecia que o dano era muito menor (isso dá para perceber muito bem no início). Ele parecia que defendia menos também. Acabei vendo, por acaso, em outro fórum o pessoal comentando sobre a fadiga durante a luta e eles falaram que realmente tem um decrescimo durante a luta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um p4 2.66 1giga de ram e uma geforce 6800 gs/xt VDE

notei que o jogo fica lento entrando nas cidades . Se eu trocar o processador pra cima de 3ghz e , por mais 512 de memória como será que ficaria?

Se o processador de 3ghz for um Pentium você não vai notar muita diferença (experiência própria), mas 1,5gb de memória ajudam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 512 Mb de ram como diz a minha assinatura, e o jogo fica carregando sempre e de vez em quando da uns lags do c*****o, de uns 5 a 10 segundos. E pra sair do jogo demora um minuto ou mais.

Um amigo meu tem 2 gb de ram (DDR 2) e o jogo sai em um segundo, com a área de trabalho pronta pra trabalhar (ashauuhsuah). O dobro de memo faz tanta diferença assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 512 Mb de ram como diz a minha assinatura, e o jogo fica carregando sempre e de vez em quando da uns lags do c*****o, de uns 5 a 10 segundos. E pra sair do jogo demora um minuto ou mais.

Um amigo meu tem 2 gb de ram (DDR 2) e o jogo sai em um segundo, com a área de trabalho pronta pra trabalhar (ashauuhsuah). O dobro de memo faz tanta diferença assim?

Se você tem 512 e ele tem 2gb, então ele tem 4 vezes mais que voce e não 2. Mas faz bastante diferença, mesmo se você tiver só 1gb, já faz uma grande diferença nesses lags e travadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 512 Mb de ram como diz a minha assinatura, e o jogo fica carregando sempre e de vez em quando da uns lags do c*****o, de uns 5 a 10 segundos. E pra sair do jogo demora um minuto ou mais.

Um amigo meu tem 1 gb de ram (DDR 2) e o jogo sai em um segundo, com a área de trabalho pronta pra trabalhar (ashauuhsuah). O dobro de memo faz tanta diferença assim?

Só mais uma coisinha, dêem uma olhada no meu recorde de bounty. Haja poção, hein!

É 1 GB de ram DDR2 que ele tem.

Descupem o post duplo, internet discada me deixa louco!!!!

post-84399-13884931854459_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar com dicas para a quest do Mehrunes' Razor (um dos mods oficiais), pois cheguei lá na caverna e ai fui descendo, mas agora cheguei tipo numa cidade subterrânea e tem MUITOS inimigos e vem todos juntos para cima e não conseguir passar dali, dei um load e ai fui correndo até o ponto marcado no mapa, mas lá tem uma mina de ferro e não consegui achar o que tinha que fazer. Estou no level 12, mas bem forte (subi 5 pontos nas skills a cada level), será que to fraco ainda para esta parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá matando os inimigos, depois você tem de achar umas pedras redondas pra abrir a porta do templo q tem mais no fundo da caverna, vá pegando os inimigos um a um, quando eu cheguei lá demorei 10 dias no jogo pra chegar no templo :P , fiz muta grana com as armaduras deles, e dentro do templo tá empestado de vampiros :devil:

seja feliz B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá matando os inimigos, depois você tem de achar umas pedras redondas pra abrir a porta do templo q tem mais no fundo da caverna, vá pegando os inimigos um a um, quando eu cheguei lá demorei 10 dias no jogo pra chegar no templo :P , fiz muta grana com as armaduras deles, e dentro do templo tá empestado de vampiros :devil:

seja feliz B)

Mas será que não estou muito fraco ainda, pois tomei um pau lá neste acampamento subterrâneo...

Vale a pena terminar agora para ganhar esta arma, ela realmente é boa, qua arma é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que não estou muito fraco ainda, pois tomei um pau lá neste acampamento subterrâneo...

Vale a pena terminar agora para ganhar esta arma, ela realmente é boa, qua arma é?

cara nãosei dizer porque eu não peguei ela :P , eu estava jogando com minha primeira personagem e com o oblivion pelado, nesse dia acabou o down do OOO, ai deixei essa personagem e comecei com outra para q as modificações do OOO fizessem efeito, o jeito é tu tentar ai, mas fique avisado q esses cara q tu enfrenta não são nada perto dos vampiro lá no templo/tumba, sem contar q tu vai se contaminar com vampirismo.

f.u.i.z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nãosei dizer porque eu não peguei ela :P , eu estava jogando com minha primeira personagem e com o oblivion pelado, nesse dia acabou o down do OOO, ai deixei essa personagem e comecei com outra para q as modificações do OOO fizessem efeito, o jeito é tu tentar ai, mas fique avisado q esses cara q tu enfrenta não são nada perto dos vampiro lá no templo/tumba, sem contar q tu vai se contaminar com vampirismo.

Pois é, ontem depois da tarde toda até meia-noite eu cheguei na tumba, MUITO massa este mod, vale muito a pena, peguei centenas (isso mesmo centenas) de itens e fiz muita grana com eles e alguns guardei para eu usar, já passei três level só nesta quest e meu nível de arqueiro está ao extremo :-)

Dá para ir matando tudo sorrateiramente andando por cima dos telhados e escondido nos cantos, ai quando o cara vem só pegar minha espada elfa e detonar eles :-)

O mais legal é quando eu cheguei neste templo, parecia que tinha uma arena lá e houvi barulho de espadas, fui muito devagar e estava o maior quebra pau lá em baixo, tinha um cara lá que matou 5 outros e eu só olhando o pau comer, pois não sei por que estavam lutando, mas já que estavam morrendo estava bom, quando o cara lá fortão acabou de matar os cinco, eu mirei com meu arco nele e foi só uma... (modo sigilo + dano multiplicado por 31x)

O que eu queria saber agora é se tem alguma influencia num prisioneiro que eu matei numa casa, o cara estava preso e quando eu abri a cela ele não me atacou foi saindo de fininho e ai matei ele, não sabia se podia matar, mas mantei ver :chicote: ele tinha altos itens :rolleyes:

Outra coisa por que os caras ficam bricando entre si nesta quest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...