Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

como eu disse, fiz muita grana nessa missão, já estava com quase 200.000 quando parei, pena q caiam mais as greaves ("calças") das armaduras, e não o conjunto completo, quanto ao prisioneiro eu não sei, eu não matei ele e nem libertei também :devil: .

peloq eu entendi na quest os caras tão se pegando porque parece q os vampiros protegem esse artefato e esses guerreiros q tão fira também querem pra fazer algum tipo de guerra, esses guerreiros são como guerrilheiros, depois quando eu tiver nível e coragem e vou lá novamente, como eu evito usar fast travel, ir da cidade imperial até lá a pé demora :P

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estava procurando uns mods para diminuir o tamanho da fonte da interface, para ver mais itens na mesma tela. Vi um tal de BT MOD. Alguém já testou ele por aqui?

Valeu!

testei e não gostei, prefiro o MajorJims, tem ele na primeira página do tópico, dá uma olhada lá.

Tente ir a cavalo.

prefiro viajar a pé, correndo e saltando pra aumentar o athletics e o acrobatic, minha primeira personagem estava no nível 20 já corria mais rápido q aqueles cavalos mais fracos, o malhado se não me engano, ajuda muito em luta corpo-a-corpo, bate corre pra loge vai em cima bate de novo, os inimigos não tinham muita chance. Sem contar q não quero ter de me preocupar com o bicho fora das dungeosn, vai q alguém mata ele? ouro jogado fora :P

f.u.i.z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro viajar a pé, correndo e saltando pra aumentar o athletics e o acrobatic, minha primeira personagem estava no nível 20 já corria mais rápido q aqueles cavalos mais fracos, o malhado se não me engano, ajuda muito em luta corpo-a-corpo, bate corre pra loge vai em cima bate de novo, os inimigos não tinham muita chance. Sem contar q não quero ter de me preocupar com o bicho fora das dungeosn, vai q alguém mata ele? ouro jogado fora :P

f.u.i.z

tu ainda não viu o(a) "Shadowmere" (não sei se é assim que escreve)

que alem de ser imortal (só fica inconsciente), é a definição da palavra CORRER... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shadowmare? hum, seria o cavalo q se ganha quando se cumpre uma missão pra dark Brotherhood? vai demoraaar pra pegar ele XD

Mas de modo geral não em agrada um cavalo, sei lá, parece q não dá pra lutar de cima dele, e é difícil de controlar eles, são "ruins de curva", e eu prefiro deixar o char mais forte :devil:

mas de qualquer forma valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei e não gostei, prefiro o MajorJims, tem ele na primeira página do tópico

Alguém sabe se este MajorJims funciona bem no jogo em espanhol?

Ps. Acho uma putta duma sacanagem lançarem o jogo no Brasil em espanhol e ainda por cima a gente ter que ficar vendo o que vai ou não funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ainda não viu o(a) "Shadowmere" (não sei se é assim que escreve)

que alem de ser imortal (só fica inconsciente), é a definição da palavra CORRER... :P

eu amava aquela égua do capeta :wub:

mas uma vez eu entrei numa caverna e quando voltei ela estava morta acho que fiquei meia hora perto dela pra ver se ela voltava :muro: enfim foi minha perda mais sentida em oblivion :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Eu comecei a joga o Oblivion faz 2 dias mais, eu to perdido no jogo, eu to na parte que eu entrego o amuleto do rei para o irmão dele que é um Mongi, alguem poderia postar um link que tenha o detonado do jogo? e também o path de tradução para português!

Alguem poderia me falar se o The Oblivion roda tudo no máximo com uma GeForce 7900 GT, sem lentidões quando esta andando em lugares amplos ?

esse jogo é d+ o melhor RPG que já joguei não é à toa que resebeu nota 10 nas avaliações!!!! pena que não é on-line!!!! valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei o MajorJim recomendado pelo BlackDragon e funcionou muito bem e otima opção, pois não queria nada além de alterar o tamanho das fontes no UI. No BT Mod parece que tinha coisas a mais, que não me interessavam.

Alguém já usou aquelas texturas modificadas do oprimeiro post? Principalmente aquela de texturas borradas de terras distantes?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Eu comecei a joga o Oblivion faz 2 dias mais, eu to perdido no jogo, eu to na parte que eu entrego o amuleto do rei para o irmão dele que é um Mongi, alguem poderia postar um link que tenha o detonado do jogo? e também o path de tradução para português!

Alguem poderia me falar se o The Oblivion roda tudo no máximo com uma GeForce 7900 GT, sem lentidões quando esta andando em lugares amplos ?

esse jogo é d+ o melhor RPG que já joguei não é à toa que resebeu nota 10 nas avaliações!!!! pena que não é on-line!!!! valeu!!!!

cara, acho q não tem detonado deste jogo não, ele tem tanta coisa pra fazer q o detonado seria gigantesco, pra facilitar cara, é só seguir a seta q aparece na bússola, ela mostra pra onde você deve ir, tenta dar uma lida no manual do jogo q vai facilitar pra tu encontrar os menus das missões e como gerenciá-las.

Galera, instalei o MajorJim recomendado pelo BlackDragon e funcionou muito bem e otima opção, pois não queria nada além de alterar o tamanho das fontes no UI. No BT Mod parece que tinha coisas a mais, que não me interessavam.

Alguém já usou aquelas texturas modificadas do oprimeiro post? Principalmente aquela de texturas borradas de terras distantes?

Valeu!

já usei também e aparentemente deixa o jogo bem mais pesado, na descrição do mod fala q ele deixa o jogo mais leve mas na verdade eu acho q é ao contrário, pois ele adiciona texturas com o dobro do tamanho das texturas originais :blink: , usava elas com aquele natural enviroments, no mapa aberto mau passava dos 10 frames em 800x600, AA4x e bloom, reinstalei o jogo e não instalei nem elas nem o natural enviroments, tá chegando em 18 frames no mapa aberto em 1024x768, AA2x e HDR, pra mim ficou bom, mas tu testa ai, quem sabe não ficabem na tua máquina?

f.u.i.z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Eu comecei a joga o Oblivion faz 2 dias mais, eu to perdido no jogo, eu to na parte que eu entrego o amuleto do rei para o irmão dele que é um Mongi, alguem poderia postar um link que tenha o detonado do jogo? e também o path de tradução para português!

Alguem poderia me falar se o The Oblivion roda tudo no máximo com uma GeForce 7900 GT, sem lentidões quando esta andando em lugares amplos ?

esse jogo é d+ o melhor RPG que já joguei não é à toa que resebeu nota 10 nas avaliações!!!! pena que não é on-line!!!! valeu!!!!

Aqui vai 2 detonados,mas estão em inglês e mais um dos cheats que o jogo tem,tudo do IGN.

Detonado 1: http://faqs.ign.com/articles/710/710075p1.html

Detonado 2: http://faqs.ign.com/articles/699/699093p1.html

Cheats: http://cheats.ign.com/ob2/068/702/702491.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Eu comecei a joga o Oblivion faz 2 dias mais, eu to perdido no jogo, eu to na parte que eu entrego o amuleto do rei para o irmão dele que é um Mongi, alguem poderia postar um link que tenha o detonado do jogo? e também o path de tradução para português!

Alguem poderia me falar se o The Oblivion roda tudo no máximo com uma GeForce 7900 GT, sem lentidões quando esta andando em lugares amplos ?

esse jogo é d+ o melhor RPG que já joguei não é à toa que resebeu nota 10 nas avaliações!!!! pena que não é on-line!!!! valeu!!!!

Aqui vai 2 detonados,mas estão em inglês e mais um dos cheats que o jogo tem,tudo do IGN.

Detonado 1: http://faqs.ign.com/articles/710/710075p1.html

Detonado 2: http://faqs.ign.com/articles/699/699093p1.html

Cheats: http://cheats.ign.com/ob2/068/702/702491.html

EDIT -------> Desculpa o post duplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so gostaria que alguem me dissece como eu aumento os tributos e de level do meu perssonagem, a minha raça é guerreiro de combate alguem poderia me dizer que magia ou skill que seria recomendado a usar ? no caso a seta vermelha indica a direção dos lugares que eu vou ter que explorar ou e um lugar exato que eu tenho que ir?, por favor qual obotão que eu uso para abrir o mapa? valeu galera !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so gostaria que alguem me dissece como eu aumento os tributos e de level do meu perssonagem, a minha raça é guerreiro de combate alguem poderia me dizer que magia ou skill que seria recomendado a usar ? no caso a seta vermelha indica a direção dos lugares que eu vou ter que explorar ou e um lugar exato que eu tenho que ir?, por favor qual obotão que eu uso para abrir o mapa? valeu galera !!!!!!

Para subir de nivel você tem que subir suas Major Skill.(na primeira pagina tem um FAQ sobre isso). A seta indica o local exato. Para abrir o mapa, aperte TAB e click na bussola, o mapa serão as 2 primeiras abas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Quest upa de level? ou e so matando bicho !

2 pls!!!!! postem aqui o link para eu baixar o path em portugues ou espanhol e também atualizar o meu Oblivion porque ele não ta atualizado !

3 eu queria entra na guild dos ladrões onde fica ?

4 como eu deleto itens na minha bag quando ela ta cheia e quando não tenho nem um local para abandonalos ?

5 uma pessoa disse aqui no forum que tem um jeito de ganhar um cavalo sem precisar comprar ode fica ?

eu to apanhando, to mais perdido que cego em tirotei nesse jogo :D estou esperando ajuda valeu!!!!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 Quest upa de level? ou e so matando bicho !

2 pls!!!!! postem aqui o link para eu baixar o path em portugues ou espanhol e também atualizar o meu Oblivion porque ele não ta atualizado !

3 eu queria entra na guild dos ladrões onde fica ?

4 como eu deleto itens na minha bag quando ela ta cheia e quando não tenho nem um local para abandonalos ?

5 uma pessoa disse aqui no forum que tem um jeito de ganhar um cavalo sem precisar comprar ode fica ?

eu to apanhando, to mais perdido que cego em tirotei nesse jogo :D estou esperando ajuda valeu!!!!!! B)

1 - Quest não dá experiência nesse jogo, somente praticando as skills

2 - Links no post inicial do tópico

3 - Fale com os mendigos nas cidades, eles lhe dirão onde é

4 - SHIFT+clique no item

5 - Você pode pegá-lo depois de entregar o amuleto pro Jaufree

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...