Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

na verdade esse problema ocorreu porque o MMM aumenta muito a taxa de respawn do jogo, tu falou no teu post antes q os npcs fingiam de morto, mas não é isso, é o respawn q faz ele se levantarem mesmo depois de mortos, mas deve ter sido hilário :P , o cara dentro dágua e não morto? :ahh:

B)

Acho que não é isto não, porque em um eu derrubei ele e ele ficou deitado no chão e como já tinha dado um reload eu sabia que ele estava vivo, então peguei a espada e dei o golpe final e se não me engano aparaceu uma mensagem dizendo algo sobre o último suspiro ou gemido(na verdade deu para perceber o gemido), mas depois vou dar uma olhada no txt para ver se menciona algo sobre isto.

galera, eu estou usando o "OOO" e gostaria de saber quais benefícios trazem o uso do set completo de armadura braided, eu estou indo até narind, se não me engano, preciso resgatar uma jóia pra possibilitar o uso dessas armaduras........

Por acaso este é o set que permite pegar as armas dos fantasmas? Eu sei que existe um set que permite isto, mas não sei quais vantagens adicionais (além desta é claro) que ele traz.

Agora umas fotos:

Este aqui resolveu desafiar a todos até o último momento, até a lei da gravidade.

Para quem não consegue enxergar direito, este Globin resolveu morrer nos milésimos de segundos após a flecha o atingílo e antes de ele se espatifar no chão, e por alguma obra do destino ficou congelado no tempo, entre um tic e um tac (se alguém aqui já assistiu a série de ficção Babylon 5, vai entender do que estou falando, acho que 3º ou 4º ano, senão deixa para lá <_< )

Agora umas fotos dos bichos do MMM:

(este aqui aparecem apenas 4, mas acho que tinha uns 10 no mínimo e o da aranha só tirei 1 foto mas tinha 3 no total)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é isto não, porque em um eu derrubei ele e ele ficou deitado no chão e como já tinha dado um reload eu sabia que ele estava vivo, então peguei a espada e dei o golpe final e se não me engano aparaceu uma mensagem dizendo algo sobre o último suspiro ou gemido(na verdade deu para perceber o gemido), mas depois vou dar uma olhada no txt para ver se menciona algo sobre isto.

Por acaso este é o set que permite pegar as armas dos fantasmas? Eu sei que existe um set que permite isto, mas não sei quais vantagens adicionais (além desta é claro) que ele traz.

é,agora q tu falou, eu lembrei q realmente aparece uma mensagem de último suspiro as vezes no topo da tela, você tam razão.

Agora umas fotos:

Este aqui resolveu desafiar a todos até o último momento, até a lei da gravidade.

Para quem não consegue enxergar direito, este Globin resolveu morrer nos milésimos de segundos após a flecha o atingílo e antes de ele se espatifar no chão, e por alguma obra do destino ficou congelado no tempo, entre um tic e um tac (se alguém aqui já assistiu a série de ficção Babylon 5, vai entender do que estou falando, acho que 3º ou 4º ano, senão deixa para lá <_< )

Agora umas fotos dos bichos do MMM:

(este aqui aparecem apenas 4, mas acho que tinha uns 10 no mínimo e o da aranha só tirei 1 foto mas tinha 3 no total)

haha, essa do congelado no tempo foi muito doida, hoje de manhã matei um desses goblins e o corpo dele ficou todo deformado tipo aquelas pinturas psicodélicas :ahh::P , e tendo convulsões feito doido, também matei ele com uma flechada, assim q a flecha bateu nele e arremesou no chão ele ficou desse jeito (bug,bug,bug :D ).

depois eu tento colocar umas fotos dos monstros q eu já achei, vi uma dríade aranha (feia feito briga de foice), e alguns savage trolls, só q aconteceu um problema com os trolls, o life deles não aparecia, então não conseguia matar, isso sempre acontece com os monstros do MMM, mas normalmente o life demora aparecer, é só ficar batendo q o life aparece depois de umas 5 porradas, mas dessa vez não, acontece isso contigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu estou usando o "OOO" e gostaria de saber quais benefícios trazem o uso do set completo de armadura braided, eu estou indo até narind, se não me engano, preciso resgatar uma jóia pra possibilitar o uso dessas armaduras........

Por acaso este é o set que permite pegar as armas dos fantasmas? Eu sei que existe um set que permite isto, mas não sei quais vantagens adicionais (além desta é claro) que ele traz.

cara, eu estou em narind, pra usar o set que te permite fazer uso de "armaduras fantasmas", você precisa pegar uma pedra em narind, com essa pedra já é possível usar armaduras do set braided, após isso, você precisar ir até yeleid, nessa dungeon tem um chefe, ele está com o set de armadura necessário para ter acesso as "armaduras fantasmas", se não me engano, ele só não possui o capacete...... ainda continuo sem saber qual o bonus de usar o set braided completo, alguém sabe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores e Senhoras agora apresento AGARMIR, O IMORTAL:

Para quem não sabe Agarmir é um ladrão da quest "Unfriendly Competition" da Cidade Imperial, não vou colocar sobre a quest apenas vou falar que no final você tem que matá-lo, pelo menos era isto que tinha feito até o momento, mas não Ontem. Ao tentar terminar a quest, já no lvl 7, consegui matar o companheiro do Agarmir, como pode ser visto na 1ª imagem, mas Agarmir toda vez que eu matava ele dava a mensagem "Agarmir está inconsciente" e depois de algum tempo ele voltava a se levantar, ou seja bugou :P . Contudo já resolvi o problema apenas pegando os itens que tinha que pegar na tumba, roubando a chave dele e entregando a Thoromir, depois a quest se resolveu.

Devo adimitir que foi muito loco este bug, eu já tinha feito esta quest várias vezes com outros char e nunca tive problema, mas estou achando que pode ser minhas flechas especiais, pois o bug do globin congelado no tempo aconteceu de novo e eu tinha usado a mesma flecha no Agarmir e eu acho que também no outro globin. Aqui está a suspeita:

Bem, no final tudo se resolveu(pelo menos por enquanto) e meu char continuou sua caminhada, e quanto a Agarmir, bem pode-se dizer que teve um castigo condizente com seus crimes no jogo, pois ficará preso dentro da tumba que utilizou por armadilha para sempre(pelo menos até eu terminar o jogo) :palmas: .

:devil:

Indagação: Poderia o bug ter sido obra de um dos noves deuses de Oblivion???? :tantan::zoio:

Agora umas fotos a mais:

Vejam a quantidade de globins que tive que enfrentar nos esgotos da cidade, e olhe que tem mais.

outro globin, congelado no tempo.

este aqui ficou muito engraçado.

aqui mais um bicho do MMM, só que não fui eu que matei ele não, foi um javali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no comecinho do jogo. Em um quest q tenho q buscar o filho de uriel.

Aparentemente tenho que fechar o porto de oblivion, algo assim.

"Passo por um olho de fogo, aí entro no portão...mato 3 inimigos. aí entro na igreja e já esta o filho de uriel e mais uma multidão. Ele se nega a sair comigo, sem o povo.

aí eu saio de lá do lado do portão tem uma alavanca com engrangem, mas não consigo fazelo funcionar. Aparece aquele maãozinha de seleção clico mas nada acontece ?

Alguem pode me ajudar a passar.....

Please !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no comecinho do jogo. Em um quest q tenho q buscar o filho de uriel.

Aparentemente tenho que fechar o porto de oblivion, algo assim.

"Passo por um olho de fogo, aí entro no portão...mato 3 inimigos. aí entro na igreja e já esta o filho de uriel e mais uma multidão. Ele se nega a sair comigo, sem o povo.

aí eu saio de lá do lado do portão tem uma alavanca com engrangem, mas não consigo fazelo funcionar. Aparece aquele maãozinha de seleção clico mas nada acontece ?

Alguem pode me ajudar a passar.....

Please !!!

Você tem que fechar o portão de Oblivion, é aquele "olho de fogo" que passou, para entrar em Oblivion você tem colocar o cursor no "olho" então vai virar uma mão e depois clicar a barra de espaço para entrar.

Lá dentro você tem que ir nas torres menores até encontrar um prisioneiro ele vai explicar que para fechar tem que pegar a Sigil Stone que se encontra na torre maior mas para isto precisa da chave que está com dos guardas da torre(do prisioneiro), com ela vai até a torre principal e depois é só ir subindo até o topo.

como faço pra conseguir a chave para abrir o poço neste quest ? Pois aquela coisa verde que tem q me dar a chave pra ir lá, não me deu....o que tenho q fazer ?

Que quest? Que coisa verde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou no comecinho do jogo. Em um quest q tenho q buscar o filho de uriel.

Aparentemente tenho que fechar o porto de oblivion, algo assim.

"Passo por um olho de fogo, aí entro no portão...mato 3 inimigos. aí entro na igreja e já esta o filho de uriel e mais uma multidão. Ele se nega a sair comigo, sem o povo.

aí eu saio de lá do lado do portão tem uma alavanca com engrangem, mas não consigo fazelo funcionar. Aparece aquele maãozinha de seleção clico mas nada acontece ?

Alguem pode me ajudar a passar.....

Please !!!

Você tem que entrar no "olho de fogo" (Oblivion Gate) e não simplesmente passar por ele (funciona como se fosse uma porta).

Ai caro Zé, não é tão simples assim, acho que até virei irmão de igreja de tanto ir parar lá dentro e não adiantou, fui conversar com uma velha bruxa e esa me pediu alguns ingredientes, no momento só falta o sangue, alguem sabe como consigo?

Você tem que usar a faca recebida e atacar um argoniano com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, ai gente tô de casa nova no jogo, ai vão algumas fotos:

ela tá um pouco suja...

(olha a cara delas :P "Se você pensa q a gente vai limpar isso...")

escura...

(acho q o antigo dono não pagou a empresa da luz :goff: )

...com restos mortais espalhados pelos cômodos...

(isso é hora de piscar mófilhinha? terá sido o flash muito forte...)

...e o oratório possui uma decoração... excêntrica... :zoio:

(o antigo inquilino possuia uma crença meio incomum...)

...ou perturbadora :bored:

(não me olhem com essa cara, acho q teremos q mudar de crenças :D )

depois eu posto mais fotos da casa redecorada e da minha futura casa nas montanhas de bruma: Frostcage Spare.

B)

post-85681-13884932939771_thumb.jpg

post-85681-1388493294014_thumb.jpg

post-85681-13884932940473_thumb.jpg

post-85681-13884932944819_thumb.jpg

post-85681-13884932946359_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oblivion e muitu irado to jogando direto fiz muitas missoes ganhei muitos niveis mais empaquei numa quest! a principal! tem q ir ate o cemiterio de imperial city onde tem um tumulo e não sei o que fazer no tal tumulo!! se alguem souber avisa!! valeu

obs: façao as missoes dos assassinos sao as mair iradas na minha opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oblivion e muitu irado to jogando direto fiz muitas missoes ganhei muitos niveis mais empaquei numa quest! a principal! tem q ir ate o cemiterio de imperial city onde tem um tumulo e não sei o que fazer no tal tumulo!! se alguem souber avisa!! valeu

obs: façao as missoes dos assassinos sao as mair iradas na minha opiniao!

Se for a parte depois de ter entregue os 4 livros a argoniana na Universidade Arcana, e ela mandou você ir até o túmulo do rei(que fica na parte da torre central) você tem que esperar em frente ao túmulo exatamente meio-dia e algo importante irá aconter, bem eu acho que é isto pois já faz um bom tempo que fiz esta quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah valeu veio!! vou tentar! também não prestei atencao no que a lagarta me disse :-)hau abraçoss

A grande maioria não presta atenção mesmo, especialmente com legendas em espanhol/inglês :naonao: porém, se começarem a lançar jogos com legendas em portugês, eu mando importar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...