Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Li até a página 10 e resolvi comprar eheheheh, a galera do gamevicio deve estar perto de terminar a tradução. :D

No momento, aparentemente tem apenas 5 arquivos traduzidos(7%), 8 reservados(11%), 31 em análise (42%) e 29 não traduzidos (40%). Acho que ainda vai levar um bom tempo.

Esqueci, o link da tradução http://gamevicio.com.br/projetos/?project=27&mode=view .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para quem tem a versão Xbox 360 do jogo, a Bethesda está oferecendo um brinde natalino: até o dia 31 de dezembro os jogadores poderão obter de graça o mod oficial Mehrunes' Razor, mas no dia 1º de janeiro ele irá voltar ao preço normal de 250 marketplace points (U$ 3.13).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aê comecei a jogar esse exclente jogo mais num estava entendo nada, dai então peguei a tradução em espanhol, instalei, mas so que as legendas estão passando muito rápido num da pra lê... Tem alguma coisa que vocês podem fazer pra me ajudar? Da ajuda galera...

Tem um mod no post inicial do tópico para corrigir esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um mod no post inicial do tópico para corrigir esse problema.

Valeu, mas os arquivos são pequenos mesmo e como faz para instalar ?

Quebra mais essa velho vai..

instalei tudinho aqui mas sempre que passam os videos do comecinho e vou começar a jogar buga e não começa.......... o que pode ser???

Qual tua placa de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu, mas os arquivos são pequenos mesmo e como faz para instalar ?

Quebra mais essa velho vai..

Coloque o arquivo na pasta Data dentro da pasta onde o jogo está instalado, e na tela de carregamento do jogo vá em Data Files e marque o quadradinho ao lado do arquivo desejado, depois é só rodar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deem uma ajuda ai q já to ficando loco com o problema... quando to jogando, geralmente depois q entro em uma porta q carrega o mapa novo, o "mira" começa a escorrega pra direita (somente pra direita) e so volta ao normal de seu reinicia o pc... se alguem pude me ajuda agradeço muito valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fx 5200............ agora já consegui rodar instalando o oldoblivion........ mas ta dando um lag chato demais rodando em medium......... é normal??

o resto do pc é: athlon 3400+, 1024 mem ram......... é normal dar esse lag?

###### amigo, eu num sei aonde eu vi, mas tem um tutorial que ensina a roda nas FX 5200, eu acho que é um programa, num sei , da uma pesquisada aê ou pede ajuda pra galera...Valeu ??

O arquivo deve estar corrompido, baixe-o de novo.

Ptz era isso mesmo!!! :D Agora to entendendo a historia comecei tudo de novo... Num sei o que ta acontecendo com o firefox que baixa algumas coisa corrompidas, baixei pelo IE e deu certo, vai entender... :wacko: . Valeu muito obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê comecei a jogar esse exclente jogo mais num estava entendo nada, dai então peguei a tradução em espanhol, instalei, mas so que as legendas estão passando muito rápido num da pra lê... Tem alguma coisa que vocês podem fazer pra me ajudar? Da ajuda galera...

:joia: me mande um email ([email protected]) e passo para você 99% tradução dos diálogos.

Também estou ajudando na tradução do game vício - já fiz 04 arquivos de 250 frazes cada, porém, parece que o site está com problemas desde uns dias para cá - não consigo acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ, :D

SE DESEJAR UM BOM DESEMPENHO, COMPRE UMA PLACA 7900512mb GT, ou GTS, PCI EXPRESS. ADQUIRI UMA 6800 XT512, MAS O RESULTADO FOI SÓ MÉDIO. COMO QUERO O MÁXIMO COMPREI UMA 7950 GTS DE UM GB, POR 2100, NO MERCADO LIVRE. Também é importante lembrar que uma boa fonte, acima de 400 wats reais, conforme a l=placa de ´vídeo, influencia muito na qualidade do gráfico. No meu caso, depois de sofrer pacas com a falta de informação sobre fontes em geral (os malditos fabricantes, como a Leadership, não dão muitas informações sobre seus produtos), adquiri uma gamer 900, pensando que daria conta. Que nada!, os watts reais dela são de 350 a 500, pouco para a placa 6800 xt.

Se você decidir comprar a 7900 gt, adquira uma fonte AKASA OU SEVEMTEAM DE 500 WATS OU MAIS, lembrando que isto aumentará sua conta de luz! :bye:

Me passa tua config em detalhes q eu digo quantos W ela gasta :blink:

A minha config inteira gasta na realidade "só" 278W, olha que eu tenho a 6800Xtreme da XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quote name='[legolilas' date=23 de dezembro de 2006, 10:11' post='2283540]

todo mundo que eu conheço da minha cidade que gastou 99,90 no oblivion (eu por exemplo) odiou o jogo... mais não sei... talvez se colocar alguns patchs igual no morrowind (aqueles de casas... monstros... cavalos)

talvez anime pra jogar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa tua config em detalhes q eu digo quantos W ela gasta :blink:

A minha config inteira gasta na realidade "só" 278W, olha que eu tenho a 6800Xtreme da XFX.

Olá, Razi

placa mãe p5nd2, 2gb de ram kingston, processador p53.0 simples, fonte akasa 460w (valor real), GEFORCE 6800XT 512(TÔ TROCANDO POR UMA 7950 GX2. MONITOR de 19 lcd.

Um nobreak SMS de 1200va não segura quando cai a energia. Será que tem algo errado com o Nb (com uma fonte mais fraquinha ele segura). agradeço a orientação.

Há, se souber algo sobre como resolver o problema do til, na tradução, agradeço também.

Valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mundo natural, que eu saiba no inglês não usam o til ai a engine do jogo não aceita colocar... nos textos... creio que tem como arrumar... mais so editando o jogo e isso eu não sei fazer.

heuehau... eu joguei algumas horas só... eu gosto de quests e pluzzes sim

o problema é que sei lá heheuaheau o jogo em si acabou não me animando muito, mais vou seguir seu conselho vou reinstalar e jogar para ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Razi

placa mãe p5nd2, 2gb de ram kingston, processador p53.0 simples, fonte akasa 460w (valor real), GEFORCE 6800XT 512(TÔ TROCANDO POR UMA 7950 GX2. MONITOR de 19 lcd.

Um nobreak SMS de 1200va não segura quando cai a energia. Será que tem algo errado com o Nb (com uma fonte mais fraquinha ele segura). agradeço a orientação.

Há, se souber algo sobre como resolver o problema do til, na tradução, agradeço também.

Valeu! :joia:

Especulando que seu hd seja SATA e que você tenha um cooler 80mm lateral, além de 1x gravadora de dvd e conecte 4 itens na USB (teclado, mouse e +2), seu pc gasta:

310W usando a 6800XT

394W usando a 7950GTX2 (essa queima energia :ahh: )

Esses são valores REAIS, calculados usando a potência MÁXIMA do seu pc (100% da potência), então se tua fonte tem 460W "reais" tá com folga. E os Core2Duo agora gastam menos ainda, então se for planejar um up tua fonte vai longe ainda.

E seu nobreak tá com defeito, veja só:

PC: 394w

SOM: 1w pra cada 17w "pmpo" que ele possua

Monitor: 35w (valor chutado, é a média)

TOTAL = 452W (se você usa aquelas caixinhas de R$30 que vem nos kits :P)

Seu No-Break deveria suportar 780W sem problemas.

EDIT URGENTE >> veja se neu NB possue ao menos 20A em cada linha. Pode ser a causa do problema. Eu tenho um de 1000VA (650W) e 15A que tá segurando bem na potência mas está no limite da corrente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...