Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

aê gente, acabei de terminar o game, depois eu posto screens, mas ficou uma dúvida, como eu faço pra subir de rank nos blades, não encontrei ninguém pra falar sobre meu avanço, continuo como Knight Sister, já fui lá no templo perto de bruma mas ninguém lá fala nada sobre outras missões ou avanço de rank, eu devia ter feito isso antes de terminar a main quest?

Não tem como subir de rank nos Blades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola queria saber se com a configuração do meu pc novo ira rodar oblivion do medio high em algumas coisas.estou com essa duvida pois nunca joguei oblivion e não entendo muito de configuração.

processador core 2 duo 2.13ghz

1 gb ddr2 kingston

vga geforce 7600gt xfx 256mb

É simples vai na primeira página e olha o primeiro post lá tem tudo, dai você ve se sua configuração se parece mais com a mínima ou com a recomendada, sua configuração parece mais com a recomendada o Oblivion irá rodar bem no seu PC só que com a maioria dos efeitos no Medio e alguns no High. Lá você também encontrará passo a passo tweaks que são otimizações para que o jogo rode melhor. leia bastante...

Alguém sabe se o mod OOO funciona com a versão espanhol do game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, feliz natal ano novo e3 blablabla...só pra não parecer mal educado, já chegar perguntando. Como de costume vou postar todas as minhas dúvidas de uma vez:

Sem expansão (por enquanto)

1- Em algum momento o elder concil (é assim que se escreve?) abre de novo???

2 -Em algum momento o chanceler Ocato volta a falar com você?

3- Em algum momento eles elegem um novo emperador (tipo eu...)?

4- Depois de terminar a quest da universidade arcana (pra mim a segunda main quest) você vira arch-mage e tal...mas e aí, como eu posso usufruir desse status, o pessoal das guilds nem baba meu ovo...

5- Quando o arch-mage original (esqueci o nome) se mata você recebe uma soulgem com a alma dele. O que eu faço com ela??Por que é um quest item, acho que eu devia ter usado no Menimarco, mas não precisou...e eu não sabia como exatamente usar...

6- Pra que servem as black soulgems (fora da mainquest) são como uma sougem comum, mas maiores??

7- Agora que eu já terminei a mainquest, a magesguild, a fighter não ta me agradando muito, mas vou terminar, a dark brotherhood eu já conheço...Alguem pode me indicar uma quest longa interesante pra fazer?

Pô, terminei a main quest no level 9, e isso por que eu me esforcei pra ganhar alguns levels, dava pra ter terminado mais ou menos no 4...

Meu personagem está no level 15, e a classe em que ele mais se enquadra é batlemage.

pra quem teve paciência de ler obrigado. Se alguem tiver a bondade de responder 3x obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, beleza?

Seguinte...baixei via torrent o oblivion, instalei tudo direitinho...aí na hora de rodar, SEMPRE da erro de log no win e pede pra enviar erro...aquelas ##### toda...porque será que da isso?

Eu desconfio que seja o driver da placa de vídeo...eu tenho uma radeon 9600 pro e usava o omega drivers...e agora baixei o catalyst 6.10...e os dois deram o mesmo erro...o que seria então?...eu quero muito jogar esta bargaça! baixei até o patch beta que tem pro game e nada...espero ajuda, valeuz!

Athlon xp 2000+, 512 mb, windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, beleza?

Seguinte...baixei via torrent o oblivion, instalei tudo direitinho...aí na hora de rodar, SEMPRE da erro de log no win e pede pra enviar erro...aquelas ##### toda...porque será que da isso?

Eu desconfio que seja o driver da placa de vídeo...eu tenho uma radeon 9600 pro e usava o omega drivers...e agora baixei o catalyst 6.10...e os dois deram o mesmo erro...o que seria então?...eu quero muito jogar esta bargaça! baixei até o patch beta que tem pro game e nada...espero ajuda, valeuz!

Athlon xp 2000+, 512 mb, windows xp

"Não são permitidos tópicos sobre métodos de pirataria em geral"

Topicos também se aplicam a posts.

Baixar = não comprar

Não comprar = piratear

Piratear = proibido

Proibido = fora das regras

Fora das regras = não podemos te ajudar

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera comecei a jogar esse jogo final de semaa agora, o jogo simplesmente é cavalo, minha plaquinha quase peido rsrs, tb rodando a 4x fica brabo, nem com milagre!! Tem gente que faz né, mas tudo bem...

Como eu faço pra ver o FPS???

Tem como eu chamar meu cavalo??? porque eu num lembro onde deixei o coitado hehehe

Alguem já testou o MOD pra multyplayer?? Se funciona, funciona até com quantos players??

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, feliz natal ano novo e3 blablabla...só pra não parecer mal educado, já chegar perguntando. Como de costume vou postar todas as minhas dúvidas de uma vez:

Sem expansão (por enquanto)

1- Em algum momento o elder concil (é assim que se escreve?) abre de novo???

2 -Em algum momento o chanceler Ocato volta a falar com você?

3- Em algum momento eles elegem um novo emperador (tipo eu...)?

4- Depois de terminar a quest da universidade arcana (pra mim a segunda main quest) você vira arch-mage e tal...mas e aí, como eu posso usufruir desse status, o pessoal das guilds nem baba meu ovo...

5- Quando o arch-mage original (esqueci o nome) se mata você recebe uma soulgem com a alma dele. O que eu faço com ela??Por que é um quest item, acho que eu devia ter usado no Menimarco, mas não precisou...e eu não sabia como exatamente usar...

6- Pra que servem as black soulgems (fora da mainquest) são como uma sougem comum, mas maiores??

7- Agora que eu já terminei a mainquest, a magesguild, a fighter não ta me agradando muito, mas vou terminar, a dark brotherhood eu já conheço...Alguem pode me indicar uma quest longa interesante pra fazer?

Pô, terminei a main quest no level 9, e isso por que eu me esforcei pra ganhar alguns levels, dava pra ter terminado mais ou menos no 4...

Meu personagem está no level 15, e a classe em que ele mais se enquadra é batlemage.

pra quem teve paciência de ler obrigado. Se alguem tiver a bondade de responder 3x obrigado mesmo.

1- depois da missão da guilda dos ladrões, não

2 - não

3 - não

4 - o máximo que dá pra fazer é dormir na sala, recrutar um aprendiz pra te seguir e usar o bau pra multiplicar itens

5 - Sei lá, fica no seu inventário, ainda quero descobrir um uso praquela pedra

6 - Podem armazenar QUALQUER alma (até dos npcs)

7 - As da Dark Brotherhood SÃO as mais interessantes. E não tem missão "demorada"

Qualquer coisa estamos aí.

E ai galera comecei a jogar esse jogo final de semaa agora, o jogo simplesmente é cavalo, minha plaquinha quase peido rsrs, tb rodando a 4x fica brabo, nem com milagre!! Tem gente que faz né, mas tudo bem...

Como eu faço pra ver o FPS???

Tem como eu chamar meu cavalo??? porque eu num lembro onde deixei o coitado hehehe

Alguem já testou o MOD pra multyplayer?? Se funciona, funciona até com quantos players??

valeu galera!!

Abre o console e digita TDT

Pra achar ele sem mods, só procurando :P

Funciona, mas só em ligação direta pc-pc, e exige uns 50% a mais de recursos do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem expansão (por enquanto)

1- Em algum momento o elder concil (é assim que se escreve?) abre de novo???

2 -Em algum momento o chanceler Ocato volta a falar com você?

3- Em algum momento eles elegem um novo emperador (tipo eu...)?

4- Depois de terminar a quest da universidade arcana (pra mim a segunda main quest) você vira arch-mage e tal...mas e aí, como eu posso usufruir desse status, o pessoal das guilds nem baba meu ovo...

5- Quando o arch-mage original (esqueci o nome) se mata você recebe uma soulgem com a alma dele. O que eu faço com ela??Por que é um quest item, acho que eu devia ter usado no Menimarco, mas não precisou...e eu não sabia como exatamente usar...

6- Pra que servem as black soulgems (fora da mainquest) são como uma sougem comum, mas maiores??

7- Agora que eu já terminei a mainquest, a magesguild, a fighter não ta me agradando muito, mas vou terminar, a dark brotherhood eu já conheço...Alguem pode me indicar uma quest longa interesante pra fazer?

1 - Não sei.

2 - Não sei

3 - Não elegem ninguém

4 - Não sei porque não terminei a Mages Guild

5 - Acho que daria para usar como uma Soul Gem carregada normal

6 - Equivalem às Grand Soul Gem, mas podem capturar as almas das raças jogáveis e de dremoras.

7 - Ainda tem a Arena e a Thieves Guild. Também pode experimentar virar vampiro e depois fazer a quest da cura ou procure mods com novas quests pro jogo.

Como eu faço pra ver o FPS???

Tem como eu chamar meu cavalo??? porque eu num lembro onde deixei o coitado hehehe

Alguem já testou o MOD pra multyplayer?? Se funciona, funciona até com quantos players??

valeu galera!!

Além de poder ativar no próprio jogo (só não sei qual o comando e console para isso), você pode usar o FRAPS também.

Para chamar o cavalo só com mod (ou experimente ir até uma cidade com Fast Travel, geralmente o cavalo te acompanha, mesmo se não o estiver montando).

Não sei se andaram melhorando o mod ou não, mas inicialmente só permitia 2 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o console e digita TDT

Pra achar ele sem mods, só procurando :P

Funciona, mas só em ligação direta pc-pc, e exige uns 50% a mais de recursos do pc

Mentira que eu perdi meu alazão:( ,q :priv: !!! Fazer o que né, a vida continua...

Mas esse MOD da pra jogar + de 2 com a ajuda de um hubzinho, ou só no diretão mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza.........to com uma duvida de uma quest passada:

eu nun mem lembro de nomes mas a situação era essa...........eu estava indo para encontrar o Martin (na cidade q abre o Oblivion Gate)............pouco antes de chegar lá, eu encontrei um vilarejo deserto.....entrei em uma casa onde acionei uma sidequest q era para encontrar o dono da casa q havia entrado em uma mina para levar um presente para o deus dele (algo assim)........................

ai fui até a mina........e encontrei o cidadão morto (ehhh laiá).........perto do corpo dele tinha algo brilhante..........mais nun deu nen tempo pa pensa.............o suposto deu do cara (uma espécie de golen energizado ua:-)h)...apareceu e me matou!!!!!!!!!!!!!snif

depois nen tentei de novo..............alguém sabe o q é o item brilhante??????

valeu....e srrys por não lembrar de nomes hehehehh é q faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza.........to com uma duvida de uma quest passada:

eu nun mem lembro de nomes mas a situação era essa...........eu estava indo para encontrar o Martin (na cidade q abre o Oblivion Gate)............pouco antes de chegar lá, eu encontrei um vilarejo deserto.....entrei em uma casa onde acionei uma sidequest q era para encontrar o dono da casa q havia entrado em uma mina para levar um presente para o deus dele (algo assim)........................

ai fui até a mina........e encontrei o cidadão morto (ehhh laiá).........perto do corpo dele tinha algo brilhante..........mais nun deu nen tempo pa pensa.............o suposto deu do cara (uma espécie de golen energizado ua:-)h)...apareceu e me matou!!!!!!!!!!!!!snif

depois nen tentei de novo..............alguém sabe o q é o item brilhante??????

valeu....e srrys por não lembrar de nomes hehehehh é q faz tempo

O saco está repleto de joias e o golem é na verdade um Atronach Storm que é o tal deus que o cara foi adorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho viciante...

Minha mulher ta adorando !! =D

Pior que não completei nenhuma quest principal (depois de sair da prisão) pois fiquei só nas quests secundárias..

Agora viciei na arena.. foi a única maneira que achei de ganhar dinheiro "mais rápido" e de certa forma evoluir um pouco.. Estou como gladiador no ranking, mas agora tenho que ganhar 3 escravos e isso no level 2 está complicado....

Lí que é importante procurar treinadores e pagar para melhorar alguns atributos.

Alguém sabe um bom que possa me ajudar agora por causa da arena ?

Outra coisa, sobre o quaest de buscar informações sobre a familia do gladiador (o "meio Orc" azul), alguém coseguiu completar mesmo no level 2 ? Fui lá uma vez, mas os lobos estão acabando comigo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nova expansão de "Oblivion" terá 30 horas adicionais de jogo

Segundo a revista PC Zone, Shivering Isles, a próxima expansão para The Elder Scrolls IV: Oblivion, terá 30 horas de jogo adicionais.

O pacote traz uma área inédita para explorar, uma ilha - a que dá nome ao produto - que é acessada por um portal que fica em Nibben Bay. O novo ambiente promete mudar de acordo com as decisões do jogador.

Além disso, a expansão também acrescenta novos monstros, mais missões - ainda mais amplas que antes - e provavelmente novas recompensas para quem se aventurar na perigosa ilha governada por Sheogorath, deus da loucura e demência.

O add-on está previsto para aparecer no segundo trimestre de 2007. The Elder Scrolls IV: Oblivion tem versões para PC e Xbox 360, e uma edição para PlayStation 3 também está programada para breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, eu queria saber se esse meu pc da assinatura roda esse jogo e se alguem tem algum pc parecido com o meu para me dizer em qual configuração roda ele, porque vou instalar ele hoje, será que vou ter que por tudo no low? Tomara que para por algumas coisas no medio.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eai galera, eu queria saber se esse meu pc da assinatura roda esse jogo e se alguem tem algum pc parecido com o meu para me dizer em qual configuração roda ele, porque vou instalar ele hoje, será que vou ter que por tudo no low? Tomara que para por algumas coisas no medio.

Desde já agradeço.

Roda sim, sem problemas e não vai precisar rodar tudo no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...