Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Problemas DURANTE o jogo.

Instalei o game, e tive problemas. quando iniciava, uma janelinha aparecia dizendo que o windows encontrou 1 erro e precisa ser fechado. Ja vi em alguns foruns recomendando instalar o programa 3D analizer, e clicar na opção HW TnL caps.

OK Problema resolvido. PORÉM, Quando entro na Quest Deliver the Amulet, logo no começo, quando devo entrar no Sewers, o Jogo fecha do NADA, não aparece mensagem de erro e nem nada. simplesmente Fecha sozinho e volta ao windows normalmente.

Não entendo NADA de hardware.

minha placa de vídeo é Intel® 82945G Express Chipset Family.

Alguém pode me ajudar a conseguir jogar esse game (sem sugerir de comprar uma super placa de vídeo... hehehe)

Ah cara com video onbord fica meio dificeu né .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem possa interessar o fórum da Força Final está no ar de novo neste endereço: http://www.elderscrolls.com.br/ e a previsão do Oblivion Max é 12/2/11. Espero que desta vez consigam lançar.

Para quem não sabe o Oblivion Max é na verdade o Oblivion NG 3.0, ou seja, uma coletânea de mods agrupados em um executável de modo a facilitar a instalação deles sem que haja conflitos significantes.

Razi ,

Mais se ta tentando intala tudo ..

mais ja tem jeito de fase isso tudo sem preucupação,

oblivion NG 2.1

e uns 6gb mais ou menos ..

tem tdos melhores mods instalados ate 2009 se nao me engano . o projeto pro 3.0 ,, ta pra sai .. nao sei quando parece q falta pouco ..

Não tem no tópico inical, não consigo entrar no site da galera que fez o NG nem encontro para baixar. Alguém aí sabe?

Valeu.

Edit1: achei uns links aqui. Vou baixar e ver se estão corretos. Posso depois postá-los aqui?

Edit2: baixei todos os links e vieram todos os arquivos corretamente. Vieram três: o NG 2.0, o 2.1 e o 2.1.1. Para instalar no Windows 7 tiver que pegar um arquivo que editava uma questão no registro do Windows, do contrário dava erro na instalação. Excluí o arquivo de lvlup_main como recomendado, mas infelizmente não deu certo. Clicava no ícone do jogo, começava a carregar (com a tela preta), mas depois retornava para a área de trabalho sem dar nenhuma satisfação. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Aê pessoal, Oblivion está em promoção na STEAM US$ 4,99

Vale a pena?

É um RPG rápido ou daqueles que se leva dois ou três meses jogando?

E os gráficos? É um jogo de 2006 né...

É um jogo que tem muitos recursos, muitas possibilidades, sem falar das expansoes. Mesmo sendo um jogo antigo, vale a pena o investimento, pela sua rica historia e jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, Oblivion está em promoção na STEAM US$ 4,99

Vale a pena?

É um RPG rápido ou daqueles que se leva dois ou três meses jogando?

E os gráficos? É um jogo de 2006 né...

É um jogo que tem muitos recursos, muitas possibilidades, sem falar das expansoes. Mesmo sendo um jogo antigo, vale a pena o investimento, pela sua rica historia e jogabilidade.

Resolvi apostar US$ 6,24 nesse jogo, espero não me arrepender.

Já li a respeito de alguns mods que melhoram significativamente o jogo, como NG+ e o OOO. Algum deles vale a pena instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Gostaria de saber qual o melhor set para warrior knight?

- Melhor Machado.

- Melhor Espada.

- Melhor set.

Respondendo pelo menos alguns itens ja esta bom.

valeu galera' :confused:

É uma pergunta difícil porque o jogo tem muita opção de armas e sets. Os melhores set são o Daedra que inclusive são os mais fortes do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí beleza pessoal. Comprei o Oblivion edição game do ano, na hora da instalação deu aquele velho problema do Oblivion.esm !! Aí já fiz de tudo, baixei o arquivo da primera pagina do tópico e nada !!

Minha configuração é essa !!

Pentium® Dual Core CPU E5400 @2.70GHz (2CPUs)

3062 RAM

Placa de Video : Intel® GMA 3100 256Mb RAM

Sera que é a minha configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Comprei o Oblivion e suas expansões em espanhól e instalei a tradução para o português. Mas tem um problema com as falas dos NPCs. Procurando na net descobri que se instalar um desses arquivos o problema se resolve: EspanholInglesFix e TraducaoPortuguesFix. só que não encontro em nenhum lugar eles para download. Alguém que tenha esses arquivos poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

galera o seguinte estou tentando joga bem o tão famoso elder scroll IV essas são as configurações q o jogo pede:

Requisitos Mínimos de Sistema

512MB de memória RAM

CPU Intel Pentium 4 de 2 Ghz ou equivalente

Placa de vídeo de 128MB compatível com Direct3D e driver DirectX 9.0

Drive de DVD-ROM de 8x

4.6 GB de espaço em disco

DirectX 9.0c

Placa de som compatível com DirectX 8.1

Windows XP

Recomendado

CPU Intel Pentium 4 de 3 Ghz ou equivalente

1 GB de memória RAM

Placa de vídeo ATI X800, Nvidia GeForce 6800 ou maior

Meu computador tem praticamente O dobro de tudo mas ele não roda com um desempenho adequado para minhas configurações :

INTEL PENTIUM DUAL CPU E2180 2.00GHz , 2,0GB RAM, NVIDIA GEOFORCE 7300 SE/7200 GS.

O jogo só roda no baixo e com algumas opções desativadas como : campo de visão,sombras,reflexio e isso é ridiculo pois deveria roda com a metada das opções ativadas e no medio de boa. preciso de ajudas se alguem souber ou teve esse mesmo problemas estou esperando uma resposta clara e obejetiva OBRIGADOR o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Gostaria de fazer uma observação e de ajuda em um problema.

1 - Cheguei a um nível que não é mais possível evoluir, pois já sou mestre em todas principais diciplinas. Nos itens força, inteligência, agilidade,etc cheguei no máximo, menos em agilidade. Como vou crescer minha agilidade se não é mais possível evoluir?

2 - Cumpri todas as missões de todos os grêmios e já sou chefe dos mesmos, menos do dos ladrões que estou preso em uma guest da flecha da liberação. Nessa guest eu entro no castelo da cidade de bravil em que fica um brujo, eu tenho que roubar a flecha da liberação para o Zoogris. Procuro nos aposentos, após olhar os cofres aparece uma mensagem dizendo que deve haver alguma passagem secreta no castelo. Vasculhei o castelo todo e nada, Alguém tem uma dica.

Segue abaixo umas screens referentes as perícias da minha guerreira.

To nessa quest aqui dos ladrões que estou preso em uma guest da flecha da liberação. Nessa guest eu entro no castelo da cidade de bravil em que fica um brujo, eu tenho que roubar a flecha da liberação para o Zoogris. Procuro nos aposentos, após olhar os cofres aparece uma mensagem dizendo que deve haver alguma passagem secreta no castelo. Vasculhei o castelo todo e nada, Alguém tem uma dica.

NAO TENHO IDEIA DE COMO PEGO ESSA FLECHA ALGUEM SAB?

Quest dos ladrões que estou preso em uma guest da flecha da liberação. Nessa guest eu entro no castelo da cidade de bravil em que fica um brujo, eu tenho que roubar a flecha da liberação para o Zoogris. Procuro nos aposentos, após olhar os cofres aparece uma mensagem dizendo que deve haver alguma passagem secreta no castelo. Vasculhei o castelo todo e nada, Alguém tem uma dica.

ALGUEM PELO AMOR DE DEUS SAB COMO PASSAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Quando tento vender uns itens roubados da Guilda Dos Ladroes para Luciana Galena não da para vender pois nao aparece o icone e eu tenho varias armas roubadas para vender mas não consigo!! Por favor me ajudem !!!


Edit: Na fase em que o raposa cinza me pede para pegar uma coisa la no templo das mariposas, fala pra eu falar com os monges mas eu matei eles no início do jogo e agora estou praticamente no final, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...