Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por iniciante@27 de abril de 2006, 14:53

Tipo alguem sabe onde eu posso encontrar um lugar que desencadeie quest tipo a Fighters guild? Eu já so o master da guild, já sou grand champion na arena e já to quase no fim da main, so que queria arumar algo pra fazer, so que so acho quests ficadas, se alguem puder me da uma luz.

Thieves guild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por iniciante@27 de abril de 2006, 14:53

Tipo alguem sabe onde eu posso encontrar um lugar que desencadeie quest tipo a Fighters guild? Eu já so o master da guild, já sou grand champion na arena e já to quase no fim da main, so que queria arumar algo pra fazer, so que so acho quests ficadas, se alguem puder me da uma luz.

você já entrou para as outras guildas? Cada uma tem suas quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardoslamb@27 de abril de 2006, 14:55

Como comecei a jogar o jogo a pouco tempo, estou querendo saber se tem alguma magia q abre coisas acima de Very Easy. tipo eu já tenho a magia q abre portas mas ela e Very Easy. Se tiver para abrir mais dificeis aonde q acho.

Valeu

N precisa de magia, vai no lockpick, é muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leonardoslamb@27 de abril de 2006, 14:55

Como comecei a jogar o jogo a pouco tempo, estou querendo saber se tem alguma magia q abre coisas acima de Very Easy. tipo eu já tenho a magia q abre portas mas ela e Very Easy. Se tiver para abrir mais dificeis aonde q acho.

Valeu

Tem, ainda ontem achei a Easy para vender na Guilda de Magos de Skingrad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _=-Jey-=_@27 de abril de 2006, 16:38

aqui sera que alquem pode me ajudar tipo..como se livra da policia,to com um bounty de 3000 fiz uma quest da hermand escura,valeu

Ou você paga o bounty ou vai para a prisão. É a única maneira de resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mackmak@27 de abril de 2006, 16:59

Alguém sabe de um bom lugar pra se aumentar de level (lê-se lugar bom pra lutar) no level dois?

Procure as ruínas e cavernas mais perto da Imperial City, geralmente tem goblins, bandidos ou imps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mackmak@27 de abril de 2006, 17:31

Sem querer abusar, mas sabe a direção de onde ficam esses lugares?

Ih, essas dungeons tem espalhado por todo o mapa. Só de seguir pelas estradas você acha várias, se aventure também fora da estrada, só cuidado com inimigos errantes. Esses lugares só ficam marcados no mapa após você localizá-los. Saia da Imperial City pelo portão que passa pelos estábulos e siga a estrada, tem umas ruínas não muito longe. Perto dos estábulos, ainda na própria ilha também tem uma caverna de bandidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh@27 de abril de 2006, 14:52

To vendo gente falar que o jogo e fácil , mas poe a barra de dificuldade em 50% pr cima tipo 75%  o jogo e bem dificiu , principalmente com guerreiro que vai no corpo a corpo , se tiver jogando com a barra de dificuldade em 0% e so um hit mata tudo .

falou

É que tu não é arqueiro, tenho 120 de marksman(com itens é claro) e sempre atiro usando sneak, ou seja, sempre faço 3xdamage... :joia:

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perceberam que me afastei ultimamente do fórum?Pois é,esse jogo destrói nossa vida social :devil: ,único jogo que bateu meu recorde de horas transcorridas:das 13:00 ás 23:30 :-BEER .

No meu ponto de vista,o jogo está muito bem feito,além da engine usada pelo game ser super bem trabalhada,pois toda essa qualidade gráfica roda bem para o que o jogo tem a ofereçer.

O que mais me impressionou foi a grandeza do mundo,com todas as cidades e vilarejos,além das cavernas cheias de armadilhas e monstrinhos verdes,os detalhes da floresta,o ciclo de dia/noite,a interatividade com o jogo e por ai vai...

O que achei uma mão na roda foi o mapa,sem usá-lo fica quase impossível andar de cidade á cidade,além de ter um mapa para cada finalidade,como o mapa que mostra os lugares da cidade,o mapa que mostra toda província,o mapa que mostra os objetivos e o mapa que mostra as quests de cada cidade.

Os 4 grêmios são bem legais,para entrar no dos assassinos tem que matar um tal de Rúfio,que sem o mapa é quase que impossível achar a taberna em que ele mora,para entrar nos dos guerreiros é preciso entregar uns armamentos para livrar uma caverna de globins e ratazanas...para entrar no dos ladrões é preciso roubar uma mendiga...para entrar na arena é só falar com um carinha e subir para a rampa...no grêmio dos magos eu não conheço ainda.

O meu único problema com o jogo é na hora de viajar para outras cidades,pois sempre tenho que recorrer ao mapa que lhe "teletransporta" para qualquer cidade :( ,pois ainda não tenho nenhum Pé de Pano,alguém sabe onde vendem cavalinhos???Rodei toda a Cidade Imperial e ainda não tenho os benditos Pés de Panos :cry::cry::cry: !!! :help:

Valeu :joia:

Qualquer hora posto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@27 de abril de 2006, 19:34

Perceberam que me afastei ultimamente do fórum?Pois é,esse jogo destrói nossa vida social :devil: ,único jogo que bateu meu recorde de horas transcorridas:das 13:00 ás 23:30 :-BEER .

No meu ponto de vista,o jogo está muito bem feito,além da engine usada pelo game ser super bem trabalhada,pois toda essa qualidade gráfica roda bem para o que o jogo tem a ofereçer.

O que mais me impressionou foi a grandeza do mundo,com todas as cidades e vilarejos,além das cavernas cheias de armadilhas e monstrinhos verdes,os detalhes da floresta,o ciclo de dia/noite,a interatividade com o jogo e por ai vai...

O que achei uma mão na roda foi o mapa,sem usá-lo fica quase impossível andar de cidade á cidade,além de ter um mapa para cada finalidade,como o mapa que mostra os lugares da cidade,o mapa que mostra toda província,o mapa que mostra os objetivos e o mapa que mostra as quests de cada cidade.

Os 4 grêmios são bem legais,para entrar no dos assassinos tem que matar um tal de Rúfio,que sem o mapa é quase que impossível achar a taberna em que ele mora,para entrar nos dos guerreiros é preciso entregar uns armamentos para livrar uma caverna de globins e ratazanas...para entrar no dos ladrões é preciso roubar uma mendiga...para entrar na arena é só falar com um carinha e subir para a rampa...no grêmio dos magos eu não conheço ainda.

O meu único problema com o jogo é na hora de viajar para outras cidades,pois sempre tenho que recorrer ao mapa que lhe "teletransporta" para qualquer cidade :( ,pois ainda não tenho nenhum Pé de Pano,alguém sabe onde vendem cavalinhos???Rodei toda a Cidade Imperial e ainda não tenho os benditos Pés de Panos :cry:  :cry:  :cry: !!!  :help:

Valeu :joia:

Qualquer hora posto mais.

Cara para você comprar um cavalo e so ir nos estabulos(stable), por exemplo, na Imperial City tem um stabulo para o oeste se não me angano. Em todas as cidades tem um estabulo. O problema e q eles não sao baratos. Tem uns q custam 2mil outros 5mil.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@27 de abril de 2006, 19:34

O meu único problema com o jogo é na hora de viajar para outras cidades,pois sempre tenho que recorrer ao mapa que lhe "teletransporta" para qualquer cidade :( ,pois ainda não tenho nenhum Pé de Pano,alguém sabe onde vendem cavalinhos???Rodei toda a Cidade Imperial e ainda não tenho os benditos Pés de Panos :cry:  :cry:  :cry: !!!  :help:

Valeu :joia:

Qualquer hora posto mais.

porque não vai a pé? Use o Always Run para chegar mais rápido. É assim que estou fazendo enquanto não tenho dinheiro prum cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardoslamb@27 de abril de 2006, 20:30

tipo alguem sabe um lugar q vende armas boas, tipo q tiram bastante. Por exemplo, tem uns cara usando umas espadas verdes. Achei muito massa elas. Onde posso compra-las ou elas vem em alguma quest. Se sim qual??

Valeu

....são de cristal, conforme você vai evoluindo (aumentando de nível) no jogo elas vão aparecendo aos pouquinhos, e outros tipos também....mas os vendedores vendem quase sempre as mesmas coisas, eu consegui ótimas armas nas dungeons (fortes, cavernas....), é só entrar em algumas, matar os safados que vivem lá e catar as armas deles......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...