Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por Deinis@27 de abril de 2006, 20:34

....são de cristal, conforme você vai evoluindo (aumentando de nível) no jogo elas vão aparecendo aos pouquinhos, e outros tipos também....mas os vendedores vendem quase sempre as mesmas coisas, eu consegui ótimas armas nas dungeons (fortes, cavernas....), é só entrar em algumas, matar os safados que vivem lá e catar as armas deles......................

tipo hehehe, uma dungeon e uma quest ou nada a ve. tipo q caverna boa você lembra??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardoslamb@27 de abril de 2006, 20:54

tipo hehehe, uma dungeon e uma quest ou nada a ve. tipo q caverna boa você lembra??

Valeu

.....cara, aquelas brancas (na verdade não são cavernas, eu nunca lembro o nome) são as melhores, mas tipo, quando eu cheguei no level 20 mais ou menos já começou a aparecer umas coisas diferentes.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pr quem ai não tem cavalo e ta no começo , quando você tem que levar o Filho do emperador morto ate o templo dos blades você ganha um cavalo , mas você so ganha se você pegar ele no local , certo .

não me lembro no nome do local mas e um tipo de uma igreja que fica um pouco a sul de uma cidade , onde você vai logo apos você feixar o primeiro portal , você tem que levar o filho do emperador ate la pro padre que ta la te levar pr templo dos blades.

Ai nesse local tem um estabulo atras da casa com 3 cavalos um pr você , outro pro filho do emperador e outro pro padre , que me parece ser o comandante dos blades .

Depois quando você vira um blade tem um estabulo na muralha do templo no lado de dentro meio que pro lado erquedo , la tem um cavlo pr você pegar.

Cavalo sempre e bom comprar em cidade pequenas , porque la eles custam 1000 ouros , e tem outro em cidades maiores que custam 4000 ouros quase sempre cavalos brancos , mas não sei a diferença .

Tipo acho que o itens aparece aletoriamente de jogo pr jogo , porque num jogo meu que bugo no nivel 20 eu fui pr uma caverna abaixo de Chorrol e achei uma Espada de Cristal e agora nesse jogo novo eu fui la no nivel 13 e no bau onde eu achei um Espada de Cristal so tinha um Machado de Prata lixoso .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo acho que o itens aparece aletoriamente de jogo pr jogo , porque num jogo meu que bugo no nivel 20 eu fui pr uma caverna abaixo de Chorrol e achei uma Espada de Cristal e agora nesse jogo novo eu fui la no nivel 13 e no bau onde eu achei um Espada de Cristal so tinha um Machado de Prata lixoso .

Não é aleatoriamente, é de acordo com o seu level, por ex: você jamais vai encontrar uma arma ou armadura daédrica se estiver no level 8.......o jogo balanceia isso..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito mexer no arquivo .INI do jogo, acho que agora consegui achar uma config bem enxutinha......o game tá rodando bem legal, antes eu pegava uns 16 frames andando a cavalo, depois dos tweaks aumentou de 20 a 22.........e em lugares fechados tá entre 25 a 38 (varia muito.....)

Emfim, vou postar as minhas modificações que fiz.......

Primeiramente to rodando em:

800x600

AA2x (pelo jogo)

Bloom ativado (o jogo fica muito lindo)

Texture Large

Distance View no máximo

Distance Land desativado

Barra de Grama em uns 80%

Barra de objetos, actors, Tree em 50%

Barra de Sombras em uns 25%

......no PC da assinatura (sendo que só tenho 512 de RAM)

Agora as modificações que fiz no arquivo Oblivion.ini (algumas já foram postadas)

bUseRefractionShader=0

bPreemptivelyUnloadCells=1

bSelectivePurgeUnusedOnFastTravel=1

bUseHardDriveCache=1

iMinGrassSize=130 (default 80)

diminui a densidade da grama, mas não retira ela do jogo......melhora a performance

...mudando isso no .ini já dá um ótimo ganho de performance, se alguém quiser testar fiquem a vontade, depois poste pra dizer como ficou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 22:43

Pergunta: Com que level é possível terminar a main quest? Acho meio estranho a main quest acabar antes das side-quests...

Exemplo: ainda não cheguei lá, mas pelo que eu vi o Morrowind é "terminável" a partir do level 70~75... o que demora A LOT!

O morrowind é terminavel em 7 minutos! rs

sabe aqueles videos de malucos q terminam os jogos o mais rápido possivel? então...

quanto a terminar a Main Quest antes das side-quests... é pra dar liberdade ao jogador... faça o q você quiser na hora q você quiser! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Ufa, finalmente acabei de ler todas as páginas. Parabéns Gandalfnho pelo excelente tópico e parabéns pessoal do fórum pelas screens. :-BEER

Esse "charles" :D é muito engraçado hehehehe, nunca jogou RPG porém é um excelente pesquisador.

Pessoal tenho lido que alguns estão recebendo o jogo em espanhol (totalmente em espanhol com falas em inglês) e outros estão recebendo somente com legendas em espanhol e o resto em inglês.

Comprei o meu ontem já achando um absurdo (pagar R$ 90,00 e ainda ter que aturar essa zona que fizeram), no entanto, não consegui instalar o meu jogo, deu um erro logo no início ( Setup.xxx - não conseguiu localizar o arquivo, segundo o vendedor, esso erro poderá ter ocorrido devido ao meu combo - Gravador de DVD e CD LG que gera esses tipos de erros).

Gostaria de saber com vocês se já existe algum patch ou mod que irá resolver o problema dos jogos que tenham apenas as falas em inglês e o restante totalmente em espanhol que é o meu caso? Não sei se os links da página 1 irão resolver o meu problema? (nesta loja só existe esse jogo dessa maneira, como vocês adquiriram o jogo com apenas legendas em espanhol? Será que o submarino e a saraiva estão vendendo exemplares diferentes? Me dá um help aí galera.

Desde já agradeço

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gustavo-rj@28 de abril de 2006, 10:57

Gostaria de saber com vocês se já existe algum patch ou mod  que irá resolver o problema dos jogos que tenham apenas as falas em inglês e o restante totalmente em espanhol que é o meu caso? Não sei se os links da página 1 irão resolver o meu problema? (nesta loja só existe esse jogo dessa maneira, como vocês adquiriram o jogo com apenas legendas em espanhol? Será que o submarino e a saraiva estão vendendo exemplares diferentes? Me dá um help aí galera.

Todos os exemplares vendidos no Brasil tem áudio em inglês e legendas e texto em espanhol (a gente falta só em legendas por comodidade, mas é o texto também). Se você quiser passar para o inglês basta baixar o arquivo indicado no post inicial (aquele quebrado em 5 partes) e pôr no lugar do arquivo de mesmo nome na pasta Data do game. Não esqueça também de baixar o Mod que está lá também porque senão dá alguns problemas de falta de áudio. Pode usar esses arquivos sem medo, eu e mais alguns frequentadores do tópico os estamos usando sem problemas (o mod para corrigir o áudio, inclusive fui eu quem fiz e testei antes de liberar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@28 de abril de 2006, 02:30

Alguem poderia me fazer o favor de me dizer Aond eu acho a porcaria do trainer de light armor? já percorri todas as cidades e não achei, achei uns 500 de heavy armor mas nenhum de light...

Eu lembro que eu já tinha treinado com uma kajit, mas agora não sei mais ond ela ta!!!

não entendo pra q q sao esses treinadores....tu paga 200golds ou mais pra aumentar um misero lvl do que tu escolheu...coisa que tu pode fazer em 3 minutos sem pagar nada...é só isso mesmo ou eu to perdendo alguma coisa?

pergunto de novo....tem como criar suas próprias flexas e espadas ou eu tenho que baixar o mod disponibilizado no site oficial? E outra...quanto de damage vocês tiram sendo arquero? tentei começa a usa ele mas só tiro 2 de dano por flexa e desisti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ontem a noite fiz minhas primeiras lutas na Arena, os oponentes ficavam parecendo almofada de alfinetes no final da luta, hehe. Pena que você não pode pegar o equipamento dos adversários eliminados e nem sequer recuperar as flechas. Pelo menos consegui chegar a Journeyman em Marksman. também consegui finalmente me livrar da Leather Armor que estava usando, achei uma mina perto de Skingrad cheia de bandidos e vários tinham Chainmail Armor, fora as armas mágicas que descolei (tive que fazer várias visitas à mina só para poder carregar todo o equipamento pra fora para vendê-lo, por causa do peso). Consegui também minhas primeiras Silver e Dwarven arrows. Já tô em level 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gui91@28 de abril de 2006, 12:49

não entendo pra q q sao esses treinadores....tu paga 200golds ou mais pra aumentar um misero lvl do que tu escolheu...coisa que tu pode fazer em 3 minutos sem pagar nada...é só isso mesmo ou eu to perdendo alguma coisa?

pergunto de novo....tem como criar suas próprias flexas e espadas ou eu tenho que baixar o mod disponibilizado no site oficial? E outra...quanto de damage vocês tiram sendo arquero? tentei começa a usa ele mas só tiro 2 de dano por flexa e desisti...

Não entende pra q? porque eu tenho 90 de light armor e tenho q ficar umas 2h apanhando pra subir de skill, então pra mim q tenho mais de 1000000 gold e não tenho o que fazer é lucro pagar 900 por cada skill e subir instantaneo...

Meu bow da 36 de dano mais os 19 da flecha mais os 50 de frost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gfranzoi@28 de abril de 2006, 12:54

Alguem sabe onde eu acho a configuração ideal de gráficos pra tirar o maximo possível duma 7800GT nesse jogo e ainda assim rodar liso?

Se você não se importa com inglês, dê uma olhada no segundo post do tópico na seção de Tweaks, tem um link para um guia completo de tweaks para o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@28 de abril de 2006, 13:01

Ontem a noite fiz minhas primeiras lutas na Arena, os oponentes ficavam parecendo almofada de alfinetes no final da luta, hehe. Pena que você não pode pegar o equipamento dos adversários eliminados e nem sequer recuperar as flechas. Pelo menos consegui chegar a Journeyman em Marksman. também consegui finalmente me livrar da Leather Armor que estava usando, achei uma mina perto de Skingrad cheia de bandidos e vários tinham Chainmail Armor, fora as armas mágicas que descolei (tive que fazer várias visitas à mina só para poder carregar todo o equipamento pra fora para vendê-lo, por causa do peso). Consegui também minhas primeiras Silver e Dwarven arrows. Já tô em level 8.

Eu fiquei muito tempo na chainmail hehe... fiquei muito tempo no dwarven bow também... Depois mais ainda no elven bow...

Ai fui numa dungeon q tinha uns marauder com un 10 glass set e uns 5 ou 6 daedra bow q fazia 36 de dano e umas daedra arrow com 19 de dano... também fiz umas 10 viagem por causa da capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@28 de abril de 2006, 12:26

Todos os exemplares vendidos no Brasil tem áudio em inglês e legendas e texto em espanhol (a gente falta só em legendas por comodidade, mas é o texto também). Se você quiser passar para o inglês basta baixar o arquivo indicado no post inicial (aquele quebrado em 5 partes) e pôr no lugar do arquivo de mesmo nome na pasta Data do game. Não esqueça também de baixar o Mod que está lá também porque senão dá alguns problemas de falta de áudio. Pode usar esses arquivos sem medo, eu e mais alguns frequentadores do tópico os estamos usando sem problemas (o mod para corrigir o áudio, inclusive fui eu quem fiz e testei antes de liberar).

Obrigado Gandalfnho.

Já estou fazendo os downloads.

Alguém deste Fórum teve problemas em instalar o jogo? Estou com o gravador da LG 4167B (Gravador de DVD e CD e leitor de ambos) e já testei um LG inferior a esse, porém em ambos os casos tive o mesmo problema (ao instalar dá um erro dizendo que não foi encontrado o arquivo setup.xxx, já no Explorer só aparece o arquivo autorun para ser executado, e agora só aparece um menu quando executado todo em espanhol com opções de jogar, desinstalar, suporte técnico, data, pag. da web e etc (nada funciona neste menu). É muito azar para menos de um dia! :muro: Não consigo removê-lo pois não foi instalado e nem se encontra na opção Adicionar e remover do Win XP SP2 Pro. A mídia está cheia (4.18Gb) e o vendedor testou em sua máquina funcionando perfeitamente. Vocês estão usando um leitor de DVD somente ou estão conseguindo instalar e jogar em combos como o meu citado acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse Obilivion e me decepsionei.... o jogo deve ser mt massa mas é mt pesado... tá certo q é o mais pesado atualemnte, mas é Absurdo... com esse pc da assinatura com 256/128 bits de video 768 de mem Ram rodo fear em graficos consideravelmente altos e sem lag nehum... sim... sem lag nehum e graficos bem altinhos.... agora fui pegar o Elder de tanto ler q ele é pesado takei tudo no minimo.... 600x480, sem sombra desci TUDO.... sem AA sem nada.... o jogo fico 1-2 frames por segundo... e os graficos ficaram bem pior do q o antigo Return to Castle wolfestain e umas 40 x mais pesado... ou seja aqui ficou graficos horrivels (com tudo LOW) e peso de no minimo 10x do que fear com graficos medios altos.... vocês sabem alguma manha pra fazer??? porque não é possivel q isso seja comum... rodo quake 4 no hight 800x600 sem lag nehu.. 20/30 frames p/s... esse tudo LOW com graficos horriveis q ficaram pega 1/2 o maximo que pego foi 4 :ahh: me ajudem ai por favor...

(obs já tentei algumas façanhas da 1 pagina e não adinatou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Varetu@28 de abril de 2006, 16:27

Comprei esse Obilivion e me decepsionei.... o jogo deve ser mt massa mas é mt pesado... tá certo q é o mais pesado atualemnte, mas é Absurdo... com esse pc da assinatura com 256/128 bits de video 768 de mem Ram rodo fear em graficos consideravelmente altos  e sem lag nehum... sim... sem lag nehum e graficos bem altinhos.... agora fui pegar o Elder de tanto ler q ele é pesado takei tudo no minimo.... 600x480, sem sombra desci TUDO.... sem AA sem nada.... o jogo fico 1-2 frames por segundo... e os graficos ficaram bem pior do q o antigo Return to Castle wolfestain e umas 40 x mais pesado... ou seja aqui ficou graficos horrivels (com tudo LOW) e peso de no minimo 10x do que fear com graficos medios altos.... vocês sabem alguma manha pra fazer??? porque não é possivel q isso seja comum... rodo quake 4 no hight 800x600 sem lag nehu.. 20/30 frames p/s... esse tudo LOW com graficos horriveis q ficaram pega 1/2 o maximo que pego foi 4 :ahh:  me ajudem ai por favor...

(obs já tentei algumas façanhas da 1 pagina e não adinatou)

Ele é pesado mesmo. Mas tente pegar o Oldblivion que ajuda a rodar em VGAs mais fracas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gustavo-rj@28 de abril de 2006, 16:25

Obrigado Gandalfnho.

Já estou fazendo os downloads.

Alguém deste Fórum teve problemas em instalar o jogo? Estou com o gravador da LG 4167B (Gravador de DVD e CD e leitor de ambos) e já testei um LG inferior a esse, porém em ambos os casos tive o mesmo problema (ao instalar dá um erro dizendo que não foi encontrado o arquivo setup.xxx, já no Explorer só aparece o arquivo autorun para ser executado, e agora só aparece um menu quando executado todo em espanhol com opções de jogar, desinstalar, suporte técnico, data, pag. da web e etc (nada funciona neste menu). É muito azar para menos de um dia!  :muro: Não consigo removê-lo pois não foi instalado e nem se encontra na opção Adicionar e remover do Win XP SP2 Pro. A mídia está cheia (4.18Gb) e o vendedor testou em sua máquina funcionando perfeitamente. Vocês estão usando um leitor de DVD somente ou estão conseguindo instalar e jogar em combos como o meu citado acima?

Estranho esse problema, não sei quanto aos outros, mas estou usando um leitor e funciona perfeitamente. você não tem como conseguir emprestado um leitor para testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...