Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pra quem não tem magia suficiente pra aprender a andar sobre a água (assim como eu) uma daquelas pedras mágicas que você ganha fechando os portais te dá essa opção..........eu encantei minhas botas.............

....além de ser bem legal, é bastante útil (principalmente pra encontrar aquela plantinha que eu esqueci o nome e que só cresce nas margens dos rios)......

post-43783-13884911495544_thumb.jpg

post-43783-13884911495784_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta e meia eu me surpreendo com esse game, como alguns já sabem eu contraí vampirismo.....pois bem, acontece que eu fiquei uns 3 dias sem sugar sangue de ninguém (com isso eu fico mais poderoso, mais pálido e minha debilidade a luz solar aumenta), fui até uma igreja pra rezar um pouquinho e aprender alguma magia com o padre e eis que fui esculaxado por ele......... hahahah disse pra eu sair dali, que eu era uma criatura bestial e pra mim não se aproximar dele..................tive que usar uma magia (sedução do vampiro) pra poder falar com ele.........

...saí dali e fui pro estábulo pegar meu cavalo, no caminho tinha esse figura aí, nem conversei com ele, só passei do lado e olha o que ele me falou........

.....o game me impressiona a cada dia......realmente é o jogo do ano......

post-43783-13884911499038_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@29 de abril de 2006, 10:17

Sabem a quest do Grêmio dos assassinos??Então,depois que você mata um tal e Rúfio eles lhe dão uma nova missão,aonde você tem que ir a Chedynhal,numa casa abandonada e entrar lá..mas o problema é que não consigo arrombar a fechadura e tem também um poço atrás da casa,já pensei em entrar por lá,mas não dá <_<

Algum irmão assassino poderia me ajudar????

Cara infelizmente você tera q arrombar a porta. Eu tive q fazer o mesmo. Aquele poço atras e uma passagem secreta q você so tera acesso apos fazer umas quest para os assassinos.

Boa sorte.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@29 de abril de 2006, 17:46

Volta e meia eu me surpreendo com esse game, como alguns já sabem eu contraí vampirismo.....pois bem, acontece que eu fiquei uns 3 dias sem sugar sangue de ninguém (com isso eu fico mais poderoso, mais pálido e minha debilidade a luz solar aumenta), fui até uma igreja pra rezar um pouquinho e aprender alguma magia com o padre e eis que fui esculaxado por ele......... hahahah disse pra eu sair dali, que eu era uma criatura bestial e pra mim não se aproximar dele..................tive que usar uma magia (sedução do vampiro) pra poder falar com ele.........

...saí dali e fui pro estábulo pegar meu cavalo, no caminho tinha esse figura aí, nem conversei com ele, só passei do lado e olha o que ele me falou........

.....o game me impressiona a cada dia......realmente é o jogo do ano......

não é muito ruim ser vampiro? recebi a proposta de vira vampiro na Dark Brotherhood mas se vou te que fica procurando sangue o tempo todo não to afim =/

na proxima missao tenho que matar todos da dark brotherhood por isso to perguntando...ou pego agora ou não mais :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@29 de abril de 2006, 18:12

Alguém poderia me dizer como faço para tirar aquela mensagem que diz que estou com muito peso?? :help:

tipo quando você aperta TAB você vai pro menu do teu carinha. Nessa imagem você vera um pouco para baixo escrito por exemplo (250/235) significa q você esta carregando 15 a mais q você pode. Ai você deve retirar coisas para q você possa andar.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gui91@29 de abril de 2006, 18:15

não é muito ruim ser vampiro? recebi a proposta de vira vampiro na Dark Brotherhood mas se vou te que fica procurando sangue o tempo todo não to afim =/

na proxima missao tenho que matar todos da dark brotherhood por isso to perguntando...ou pego agora ou não mais :unsure:

....não curti muito não, eu fui "envenenado ou coisa assim", não queria virar.......

Vantagens:

Aumento de magia, força, furtividade, novas magias e outras coisas.....

Desvantagens:

Ter que beber sangue pra poder andar de dia sem que o sol tire sua life (cada vez que você suga o sangue de alguém dá pra andar um dia todo no sol sem perder life), sua pele fica pálida, sua aparência fica tipo velho com olhos vermelhos, quanto mais tempo você ficar sem beber sangue mais "vampiro" voce vai ficar........

...ainda to tentando achar a cura......

uma screen minha chupando sangue de um mendigo infeliz.........

post-43783-1388491150156_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hemeh@29 de abril de 2006, 18:32

Prazo de espera pelo Oblivion no Submarino: 10 dias. :cry:

Até lá vou ficando na vontade, e torcendo para poder rodar quando chegar.

PS.: Muito louco esse negócio de vampirismo no jogo.

...o pessoal das fx tá elogiando bastante o patch do Oldblivion , ele transforma os shaders do jogo pras versões mais antigas pra rodar numa performance boa nas fx e nas radeons 9200..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô esse jogo é bom demais!

sou mago (tá, sou lvl 3 ainda, não faço muita coisa, hehee)

e estou fazendo muita alquimia! é muito legal!!!!!!!!!

como faço pra entrar na guilda dos magos? na cidade imperial, na universidade arcana, um tiozinho falou algo que não compreendi

e hoje, agora a pouco, entrei em oblivion pela primeira vez, fui todo bobo né, levei maior ferro... também, nem armadura light eu uso

e outra, eu escolhi o sinal do Atronach, isso foi IDIOTICE!

a magicka não se restaura com o tempo... o que acontece é que 50% da magicka da magia q você manda em alguém volta pra você

talvez no futuro, com magias mais poderosas, vá valer a pena

mas por enqto é só stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@29 de abril de 2006, 18:35

...o pessoal das fx tá elogiando bastante o patch do Oldblivion , ele transforma os shaders do jogo pras versões mais antigas pra rodar numa performance boa nas fx e nas radeons 9200..............

Valeu :joia:

Eu já tinha dado uma olhada, e minha esperança é essa. Se não lá vai mais não sei quanto pra fazer um upgrade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ve se você podem me ajuda to preso em duas quest uma e a do amanhecer que juntei os livros e depois la na guilda dos magos o maluco fala para in que tenho que dscobri um codigo no livro aí depois li o livro e não achei nehum codigo alguekm pode me ajuda a sair da quest no mapa não indica nada !!

segunda quest é a paranoia que um cara manda eu seguir a mulher 6 horas da manha eu sigo a muher e a mulher so trabalha depois me pede para encontr ele12:00 e diz nada alguem pode me ajudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to travado nessa do livro...........

Essa da paranóia é só seguir quem ele mada (umas 3 pessoas), depois tu vai ver que o doido é ele mesmo, faz o seguinte fala com o guarda e sobre o cara, o guarda vai te dizer pra tomar cuidado com ele e pra avisar sobre algo suspeito.............depois o doidão vai te pedir pra matar uma das pessoas, pronto é só denunciar pro guarda que eles vão lá prender o cara........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@29 de abril de 2006, 20:02

Acabei de pega lvl 30, meu char ficou assim...

Meu proxima passo é pegar master em sneak, e depois em blade.

.......legal, é verdade que o Armorer quando chega ao 100 não gasta mais o martelinho pra reparar as armas ou armaduras.......??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...