Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Igucci to achando estranho o que eu mais acho e cajado fino , com bonus de fogo , gelo e choque , e também se você tiver sem uma armadura boa e so você fechar um portal , mas antes de fechar você deve chegar enfrente do local onde você pega a pedra magica , ai você salva e paga se for ruim pr você o especial dela você da load e pega de novo ate pegar a que você quer .

Dark desistala e reistala o jogo , porque se você tiver posto o MOD depois de começar a jogar deve ter bugo o seu jogo ai a melhor opção e você copiar os seu jogos salvos e reistalar o jogo .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente, após esgotar a magia do cajado (charges) ele serve para dar a "porrada" mesmo

E quanto a "curar outros", não sei em Oblivion, mas em Morrowind enquanto se FAZ uma nova magia ou encanta uma arma, você pode escolher "ON SELF" (em você), "ON TOUCH" (no que tocar) ou "ON TARGET" (no alvo).

Encante alguma coisa ou faça uma nova magia com HEAL e ON TARGET ou ON TOUCH e txanam! Aí está a magia de cura :joia:

ps: só "FOR GOD SAKE", NÃO ENCANTE ISSO EM UMA ARMA!!!... (precisa explicar? :tantan:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe postar no topico aficial n queria misturar as coisas mas...

Bom... estou meio empacado nas quests: Unfriendly Competition e a do Gray Fox

Em relaçao a Unfriendly Competition eu já segui o Thoronir (n sei se é assim mesmo) até um jardinzinho que ele se encontra com outro cara e tal... Eu sigo este outro cara (acho q é Agarmir ) até a casa dele mas n dá pra entrar nela... tipo fala que está fechada por dentro... e n sei uq fazer =( (o kamalh falo que tem q esperar ele sair de casa... beleza esperei mas ai eu tenho que arrombar a casa... tem que arrobar a casa mesmo???? )

E em relaçao a do Gray Fox eu tenho que entrar na guild thives para finalizar essa quest mesmo???

E mais uma duvida como eu uso umas soul stones que tenho no inventario???

falou

Brigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o jogo pra mim praticamente acabou...128 de fama, e acredito que se não fiz todas as quests, estou MUITO perto. Bom, tem um que quero fazer, a da cura do vampirismo. Alguém sabe onde eu posso ser infectado?!? Alguma caverna em especial ?!? Aguardo a dica de vocês.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! 51 páginas lidas.

1º gostaria de parabenizar a Gandalfnho pelo ótimo tópico, e dizer que você é a garota mais experta em games que eu já vi na vida :ahh::ahh: !!!

2º Já comprei o Oblivion da submarino e optei por jogar em espanhol só estou esperando chegar o game. Vou pesquisar os Tweaks (não lembro como se escreve direito) para poder tirar o máximo de gráficos e desempenho baseado no PC da minha assinatura, penso que com esta configuração conseguirei tirar um bom proveito dos efeitos que o game oferece mas mesmo assim gostaria de saber o que vocês acham.

3º Para os "veteranos" do game gostaria de perguntar quais os mods pagos ou não que realmente valem a pena serem instalados? (exeto aquele feito pela Gandalfnho já que não irei mudar a linguágem)

4º Onde posso localizar o Driver da Nvidia que é otimizado para rodar Oblivion? pois procurei no site oficial e encontrei apenas alguns drivers betas que não tinham nada a ver com esse jogo.

Agradeço desde já pela ajuda, e gostaria de reforçar que este é provavelmente o melhor tópico de discução sobre esse jogo de todo o Brasil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei cara, se você gosta da série... eu acho que vai se decepcionar... eu ACHO, porque nunca joguei, mas pelo que vejo que o pessoal fala, ta muito fácil e curto, apenas melhorou em gráficos...

Vai da sua máquina, do seu gosto por gráficos e de seu gosto por RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dark_Z+30 de abril de 2006, 22:18-->
aê galera, vale a pena pagar 99,90 nesse jogo??? Ou devo esperar um por uma coisa melhor?

Se você gosta de RPG vale muito a pena, tem muita coisa pra fazer

Ector_Bonilha@30 de abril de 2006, 22:20

4º Onde posso localizar o Driver da Nvidia que é otimizado para rodar Oblivion? pois procurei no site oficial e encontrei apenas alguns drivers betas que não tinham nada a ver com esse jogo.

Vá na seção dos Drivers Beta e pegue o mais recente. Não fala nada a respeito na descrição mas é esse mesmo.

P. S. Valeu pelo elogio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DarthJoke@30 de abril de 2006, 17:51

Camarada Leandrofr83

Consegui resolver nosso problema...pelo menos em parte... como disse, uso uma placa de video FX5200...a solução é simples...atualize o driver! atualizei o meu e passei do video do carinha falando...fui pra escolher o character (tive q parar porque fico lento d+...faze o q...). Consigo muda as config sem o jogo dar erro também :D

e isso me leva ao meu novo problema...

seguindo posts de alguns membros, tentei usar o Oldblivion...e a tela do jogo simplesmente fica cinza! vejo a janela de "mudar o nome, escolher raça, definir cabelo etc", so q o resto fica cinza...dou ok, vejo as barras de vida e "norte, sul, leste, oeste", + a tela do jogo é cinza...alguem pode ajudar? 

obrigado

aí amigão DarthJoke...a minha placa de video é uma radeon 9250 de 256mb e acho q ela é equivalente a sua placa, o que descaracteriza um "bug" na serie FX, já q temos o mesmo problema em placas diferentes...eu também quando inicio o game vejo o nome, coloco posso escolher mas fica tudo branco meu amigo...escuto o som, etc.

Já estou em tempo de pirar o cabeção...to maluco pra jogar este game, to quase comprando uma placa mais violenta só pra jogar este game...

Agora li aqui q já tem "neguinho" zerando o jogo!?!?!? O.O??? SERÁ???

Brinca não... ouvi falar q levava cerca de 200 horas para zerar...postem sobre isso aí...no mais se alguem tinha este problema com o video do jogo e resolveu, posta aí galera...

obrigado a todos, e um obrigado especial ao DarthJoke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leandrofr83@30 de abril de 2006, 23:21

Agora li aqui q já tem "neguinho" zerando o jogo!?!?!? O.O??? SERÁ???

Brinca não... ouvi falar q levava cerca de 200 horas para zerar...postem sobre isso aí...no mais se alguem tinha este problema com o video do jogo e resolveu, posta aí galera...

Zerar, nesse caso, significa terminar a Main Quest, que realmente representa uma fração mínima do game. Se você se concentrar só nela termina bem antes, se procurar tudo o que o game tem a oferecer, daí demora bem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@30 de abril de 2006, 23:24

Zerar, nesse caso, significa terminar a Main Quest, que realmente representa uma fração mínima do game. Se você se concentrar só nela termina bem antes, se procurar tudo o que o game tem a oferecer, daí demora bem mais

Com 80 horas de jogo você completa a maioria das quests...eu to com 110 horas de jogo porque andei explorando o mundo a fora. O jeito é esperar pela expansão!! :-BEER

Um abraço.

P.s: Já zerei quase TUDO mesmo, mages, thiefs, dark brotherhood, fighters guild, main quest, MUITAS side quest, vou continuar procurando side quests, mas com 123 de fama e 58 de infamia não há muito o que achar... :bored:

P.s.2: Alguém sabe onde eu posso ser infectado por um VAMPIRO ?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eu achei vam´piro em duas quest uma a do grand lutador na arena la naquelas ruinas eu achei e tem a quest la na cidade caçador de vampiros !! boa !! sociedade caçadorapede para você achar algumas provas contraum cara la que suspeitam ser vampiro!!

ps: Preciso de ajuda na main quest om livro do amanhacer já completei o livro e não sei o que fazer o cara da sociedade dos magos fala só para você ler o livro e não aocntece masnada já li o livro 1.000vezes e nada !!

2) outra duas que estou empacando e uma que tem que tem que acha a prova que o cara é vampiro na casa dele e da sociedade do lutadores que o cara manda você proteja um cara que é assaltado a noite aí vou la e bimba nos cara e cumpro a quest depois disso volto para a sociedade para recebe uma nova quest e o cara sumiu dela , seno que essa da robo já consta como completa alguem sabe onde ele pode esta !!

=======================================

aí galera vamos fazer o seguinte postem seu titulos e sociedade aqui !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Forceware 84.25 da Nvidia e encontrei algumas opções intereçantes que não sei direito como funciona pois ainda não recebi meu game olhem as tela:

1º se você entrar nas propriedades->configuração->avançadas seleciona sua placa de video e vai até Performance & Quality Settings as opções aparecerão em default.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i42.photobucket.com/albums/e319/Ector_Bonilha/Oblivionpt-00.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

2º indo até a guia Active profile aparecerá uma lista com vários games dentre eles o Tes 4 Oblivion.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i42.photobucket.com/albums/e319/Ector_Bonilha/Oblivionpt-1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

3º Ao selecionar o game no caso o Oblivion aparecem várias opções que ainda não pude testar devido a não possuir o game, gostaria de saber se alguém conseguiu aumentar a qualidade do game e a performance a partir dessas opções e para que elas realmente servem?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i42.photobucket.com/albums/e319/Ector_Bonilha/Oblivionpt-2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me ajuda por favor nome jogo depois que mudei ta dando erro no jogo tipo já formatei a maquina e instalei ela de novo e nada o mesmo erro não sei mas o que fazer alguem tem algumadica milnhaplaca de video é 6600gt será q alguma atualização eu aperto em new game e e ele não faz nada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No DarkBrother você pode virar vampiro depois de uma quest , mas a outros geitos tipo aleatoriamente em muito santuarios e forte você acha grupos de vampiros ai você deve apanhar deles por um tempao pr ser infectado .

Agora peço ajuda a todos to garrado em uma quest da fighters guild e não consigo passar , então alguem poderia me ajudar por favor já estou ficando locou nessa quest que chama Azani BlackHeart , eu travei nessa parte da imagem e não aparece lugar nenhum pr ir e o cara da fighters guild que me acompanha nessa quest so sabe me pedir um anel ( Azarni BlackHeart´s ring ) pr poder provar o feito , então peço encarecidamente que alguem me ajuda .

post-58460-13884911689061_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...