Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Leandrofr83

atualize o drive! minha placa tem 128 mb, metade da sua, e eu consigo joga "numa boa". Se ainda assim não conseguir, mude as config do jogo, diminua um pouco. E tente usar o Oldblivion (sem ele, não ia conseguir joga). Pelo q li aqui, o Oldblivion ajuda sua placa. Da uma olhada la http://www.oldblivion.com/

consegui joga Oblivion...finalmente :-BEER:bandeira::D

só q nunca joguei Oblivion, Morrowind nem nada do genero...

alguem sabe um site q fale sobre o jogo (não spoiler de tudo, e sim um "iniciante guide ou begginer's guide", so pra eu sabe o q diabos eu to fazendo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre minha duvida da quest que postei acima foi solucionada , era um bug causado pelo MOD "rare itens" , ele reduz em muita vezes o aparecimento de itens raros dificultando o jogo mas ele estava bugando o Azani BlackHeart , porque ele retirava o anel + os itens que aparecia nele .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra colocar alguns arquivos que baixa pra melhorar o jogo tipo o Better Water - Tweaked.esp coloca-se em que pasta? porque n tem nenhum arquivo pra ele substituir

ps: Rodo tudo no low com a minha geforce 6200 256/128 e mesmo assim fica travando, mas deve ser por causa do 1,2 Ghz de processador ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh@01 de maio de 2006, 13:57

No DarkBrother  você pode virar vampiro depois de uma quest , mas a outros geitos tipo aleatoriamente em muito santuarios e forte você acha grupos de vampiros ai você deve apanhar deles por um tempao pr ser infectado .

Agora peço ajuda a todos to garrado em uma quest da fighters guild e não consigo passar , então alguem poderia me ajudar por favor já estou ficando locou nessa quest que chama Azani BlackHeart , eu travei nessa parte da imagem e não aparece lugar nenhum pr ir e o cara da fighters guild que me acompanha nessa quest so sabe me pedir um anel ( Azarni BlackHeart´s ring ) pr poder provar o feito , então peço encarecidamente que alguem me ajuda .

Eu já zerei as quest de guilda como disse anteriormente, quais santuários ?!? Ontem dei uma BOA caminhada pelo mundo a fora e não achei nenhuma caverna com vampiros...tu poderia me indicar uma região em especial ?!? Ficaria agradecido. :-BEER

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra colocar alguns arquivos que baixa pra melhorar o jogo tipo o Better Water - Tweaked.esp coloca-se em que pasta? porque n tem nenhum arquivo pra ele substituir

Tipo... você descompacta os arquivos .esp de qualquer mod que vir com .esp inclusive esse na pasta Data.. onde você instalo o jogo. aí você vai iniciar o jogo onde tem Play.. Data files.. Options ... etc..

você clica em Data Files e ativa o(s) mod(s)!

:) falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampiros pode variar muito você tem que rodar o mundo inteiro pr achar mas sempre tem algum templo ou caverna com vampiros sempre que você entrar em uma lugar e matar alguem olhe os olhos deles se for um humano de olhos vermelhos e um vampiro ai você pode apanhar bem de um outro que logo vai ser infectado .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quiser do jeito mais fácil pode encontrar mods que facilitam se transformar em vampiro, encontrei um por ai que é uma poção que te faz virar vampiro.

Alguem tem uns mods massa pra compartilhar?

eu queria saber quando que vai sair ou se já tem a possibilidade de lutar montado no cavalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh@01 de maio de 2006, 16:47

Vampiros pode variar muito você tem que rodar o mundo inteiro pr achar mas sempre tem algum templo ou caverna com vampiros sempre que você entrar em uma lugar e matar alguem olhe os olhos deles se for um humano de olhos vermelhos e um vampiro ai você pode apanhar bem de um outro que logo vai ser infectado .

falou

Sei...to andando pacas atrás de UM..hehehe

Vou continuar a busca.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Escapei por pouco de virar vampira, fui infectada numa luta mas providenciei logo a cura (você tem até 72 horas para curar a doença de maneira convencional antes de virar vampiro). Consegui um arco Glass e algumas flechas também. Estou no level 16 e só faltam duas cidades para conseguir as recomendações da Guilda de Magos. também já fechei 2 portões do Oblivion (o inicial e mais um). Umas telinhas que tirei hoje:

post-158-13884911732988_thumb.jpg

post-158-13884911733642_thumb.jpg

post-158-13884911734177_thumb.jpg

post-158-13884911734909_thumb.jpg

post-158-13884911735471_thumb.jpg

post-158-13884911736037_thumb.jpg

post-158-13884911736677_thumb.jpg

post-158-13884911737241_thumb.jpg

post-158-13884911737785_thumb.jpg

post-158-13884911738271_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalfnha faz isso , fexa o max de portais e sempre faz o possivel pr pegar pedras magicas com 25% de aumento de def pode ser tipo 25% de shock Shield , como você usa armadura leve você vai aumentar muito a sua def , ate a armadura inicial a mais ruim de todas depois de 3 pedras dessa, passa a te dar 85 def .

E bom sempre você salvar o jogo antes de pegar a pedra porque se ela for ruim você vouta e pegar ela de novo pr ver se pega uma melhor e assim vai ate pegar a que você quer .

Parei de usar meu set Deadric ele era muito cavalo ficava paia , ele dava tempo infinito de respiraçao de baixo da agua , andar sobre a agua , 80% de resitencia a magica e 85DEF .

Nessa de usar a magia Soul trap eu já fiu preso um monte de vezes por roubar as almas das pessoas nas cidades kkkkkkkk .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kamalh@01 de maio de 2006, 17:18

Nessa de usar a magia Soul trap eu já fiu preso um monte de vezes por roubar as almas das pessoas nas cidades kkkkkkkk .

Por falar em Soul Trap, odeio quando mato alguém sob a influência dessa magia e o game diz que não tenho uma Soul Gem suficientemente grande para caber a alma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por K22@01 de maio de 2006, 17:41

Galera to com uma duvida na quest seek your root. O que eu tenho que fazer?? já fui pra com o cara lá só que ele diz pra mim que eu tenho que trazer as raizes de nizn "achoq ue isso" mais não sei onde arrumo isso.

Vá na localização que ele indicou, lá você deve encontrar algumas raízes, depois você vai ter que esquadrinhar o jogo procurando mais até conseguir a quantidade necessária. Dica: procure sempre na margem dos lagos e rios. Só no lago principal (ao redor da Imperial City) achei uns 5 ou 6 exemplares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@01 de maio de 2006, 17:45

Vá na localização que ele indicou, lá você deve encontrar algumas raízes, depois você vai ter que esquadrinhar o jogo procurando mais até conseguir a quantidade necessária. Dica: procure sempre na margem dos lagos e rios. Só no lago principal (ao redor da Imperial City) achei uns 5 ou 6 exemplares.

Ok valeu gandalfnho ...onde ta o link pra tradução em espanhol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico está D+.

Não chega a ser um "O Treinamento Cerebral do Dr. Kawashima", mas é incrivel. :P

Só tenho uma pequena crítica contrutiva para fazer...

Chego a ficar com medo de entrar, porque já li alguns spoilers aqui, e a minha cópia só chega daqui umas 2 semanas.

Não me entendam mal. Foi aqui que achei as dicas para as placas antigas, e os posts sobre virar vampiro foi que me fizeram comprar o game. Sem falar nas screens de cair o queixo.

É só que as vezes escapa alguma coisa que eu preferia não ficar sabendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hemeh@01 de maio de 2006, 19:23

Esse tópico está D+.

Não chega a ser um "O Treinamento Cerebral do Dr. Kawashima", mas é incrivel. :P

Só tenho uma pequena crítica contrutiva para fazer...

Chego a ficar com medo de entrar, porque já li alguns spoilers aqui, e a minha cópia só chega daqui umas 2 semanas.

Não me entendam mal. Foi aqui que achei as dicas para as placas antigas, e os posts sobre virar vampiro foi que me fizeram comprar o game. Sem falar nas screens de cair o queixo.

É só que as vezes escapa alguma coisa que eu preferia não ficar sabendo...

Concordo em gênero, número e grau. Minha cópia chega daqui a 10 dias. Se a galera puder maneirar nos spoilers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por K22@01 de maio de 2006, 18:41

Galera to com uma duvida na quest seek your root. O que eu tenho que fazer?? já fui pra com o cara lá só que ele diz pra mim que eu tenho que trazer as raizes de nizn "achoq ue isso" mais não sei onde arrumo isso.

Tipo, voce tem que conseguir 10 dessa planta e levar pro cara, c voce n souber qual planta é, é uma plantinha com folha azul ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal to conseguindo jogar o oblivion com gráficos horriveis...hauahauha...horriveis mesmo, sem contar q toda hora o jogo trava e eu volto ao windows...eu gostaria de uma opinião...

Tenho um

Athlon64 3000+,

MB K8v-SE Deluxe

Dois pentes de 256Mb Ram,

HD 120 Giga 7200rpm,

RADEON 9250 de 256Mb...

Gostaria q me informassem qual placa de video eu deveria comprar para rodar este game com tudo ÓTIMO (pelo menos como nas screens da gandafnho) e q tenha melhor CUSTO X BENEFICIO, porque sou pobre e trabalhador e meu dindin não é capim^^... Deveria também aumentar memoria??? 1024Mb Ram???

Agradeço desde já e o jogo é sim maravilhoso, mas com os graficos q eu estou jogando não vale a pena...ficam terriveisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@01 de maio de 2006, 17:29

Por falar em Soul Trap, odeio quando mato alguém sob a influência dessa magia e o game diz que não tenho uma Soul Gem suficientemente grande para caber a alma...

Olá gandalfnho! Fiz questão de fazer o cadastro neste fórum, a fim de agradecê-la pelo esforço em conseguir a eficaz tradução da versão espanhol para o inglês e também por compartilhar o resultado com todos. Já havia até desanimado de comprar o jogo, pois jogar em espanhol seria como ver chaves ou carrossel...

Então, como acompanhei todo o seu esforço desde o início (só que sem ser cadastrado), senti-me na obrigação de fazer o cadastro para agradecê-la.

Por isso: MUITO OBRIGADO!!!

Outra questão: Atingi a classe Gladiador (sou Warrior 4) na arena, mas agora vêm três adversários ao mesmo tempo e por mais que eu tente despedaçá-los com a minha espada, noto que eles quase não sentem os golpes. Se alguém já os matou, dê uma dica.

Abraço,

ricc2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já matei ele cara sofri tambem só que eu já tinha 3 espada magica aí ajudo um pouco , eu ficava alternando nas espadas heheh tipo bate e fica andando de g costa mas sempre com a frente virada para eles e atacando !! e dif mas toda vez que mata 1 vai salvando que você consegue terminei com sanguem na M ... mas deu certo !! usa porções tambem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por redclaws2@02 de maio de 2006, 09:16

já matei ele cara sofri tambem só que eu já tinha 3 espada magica aí ajudo um pouco , eu ficava alternando nas espadas heheh tipo bate e fica andando de g costa  mas sempre com a frente virada para eles e atacando !! e dif mas toda vez que mata  1 vai salvando que você consegue terminei com sanguem na M ... mas deu certo !! usa porções tambem !!

Valeu! vou tentar arrumar umas magias antes de retornar para a arena. Também utilizei essa tática de bater e correr de costas e desferindo golpes, mas a galera vem igual arrastão...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leandrofr83+01 de maio de 2006, 23:51-->
Gostaria q me informassem qual placa de video eu deveria comprar para rodar este game com tudo ÓTIMO (pelo menos como nas screens da gandafnho) e q tenha melhor CUSTO X BENEFICIO, porque sou pobre e trabalhador e meu dindin não é capim^^... Deveria também aumentar memoria??? 1024Mb Ram???

Como o colega aí em cima já sugeriu, 1 GB de memória é uma boa. Não sei quanto você tem para gastar com a VGA, mas consegui minhas imagens com uma GF 6600 normal (não a 6600 GT)

ricc2k@02 de maio de 2006, 09:12

Olá gandalfnho! Fiz questão de fazer o cadastro neste fórum, a fim de agradecê-la pelo esforço em conseguir a eficaz tradução da versão espanhol para o inglês e também por compartilhar o resultado com todos. Já havia até desanimado de comprar o jogo, pois jogar em espanhol seria como ver chaves ou carrossel...

Então, como acompanhei todo o seu esforço desde o início (só que sem ser cadastrado), senti-me na obrigação de fazer o cadastro para agradecê-la.

Por isso: MUITO OBRIGADO!!!

Valeu! Mas agradeça ao colega Gusporti também, foi ele que forneceu o arquivo das legendas em inglês, eu só fiz o mod para corrigir o problema do áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...