Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por redclaws2@01 de maio de 2006, 09:12

ps: Preciso de ajuda na main quest om livro do amanhacer já completei o livro e não sei o que fazer o cara da sociedade dos magos fala só para você ler o livro e não aocntece masnada já li o livro 1.000vezes e nada !!

Volte no dia seguinte e fale novamente com a maga que ela lhe dará uma nova pista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, va a ###### não consegui rodar esse jogo no máximo nem com a maquina da assinatura.

Esse jogo é pesado demais, os FPS ficam sempre acima de 40 mas de vez em quando da uma lagadinha aqui e ali.

AGora, só jogo em portugues. Fiz praticamente todas as quests, a principal é baba, algumas outras são mais embaçadas, como aquela de achar as plantinhas e aquela das escamas de peixe, demora demais.

Teve uma quest que não consegui cumpir. É uma que você acha tipo um pilastra quebrada em cima de uma montanha, ai você le um livro que fala que um cara foi morto lá. Ai você sabe e ve o corpo do cidadão la. O livro fala que você tem que ter uma pedra especial e usar o poder do raio pra conseguir cumpri a quest, mas em inglês ta um joça pra entender o que tem q fazer.

Se alguém puder me ajudar, fico extremamente agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@03 de maio de 2006, 16:36

Ah, va a ###### não consegui rodar esse jogo no máximo nem com a maquina da assinatura.

Esse jogo é pesado demais, os FPS ficam sempre acima de 40 mas de vez em quando da uma lagadinha aqui e ali.

AGora, só jogo em portugues.

Realmente é muito pesado não to conseguindo roda com tudo no talo, mesmo com a minha máquina que é bem parecida com a tua optei por utilizar Bloom + 4xAntialising nas configurações pois não suporto o serrilhado.

Tu tem a tradução completa em português? não da problema com o audio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei outro personagem pra mim, meu guerreiro LV28 tá guardadinho, acho que fiz besteira com ele, acabei perdendo os livros da quest principal...........emfim, criei uma custom class, misto de arqueiro/guerreiro.........to gostando, peguei um Dark Elf pra fugir um pouco da rotina...................

Uma screen do meu novo char........

...tô curtindo usar o arco, legal matar a distância em sigilo.......ouvi dizer que depois de um certo nível dá pra dar zoom com o arco, alguém sabe se essa informação é verdadeira??

post-43783-13884911884939_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Deinis@03 de maio de 2006, 21:02

...tô curtindo usar o arco, legal matar a distância em sigilo.......ouvi dizer que depois de um certo nível dá pra dar zoom com o arco, alguém sabe se essa informação é verdadeira??

É sim, a partir de Journeyman, mas é um pouco incômodo porque tem que estar com a flecha no arco para usar o zoom, ou seja, tem que segurar a tecla de ataque ao mesmo tempo que usa o zoom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@03 de maio de 2006, 16:36

Ah, va a ###### não consegui rodar esse jogo no máximo nem com a maquina da assinatura.

Esse jogo é pesado demais, os FPS ficam sempre acima de 40 mas de vez em quando da uma lagadinha aqui e ali.

AGora, só jogo em portugues. Fiz praticamente todas as quests, a principal é baba, algumas outras são mais embaçadas, como aquela de achar as plantinhas e aquela das escamas de peixe, demora demais.

Teve uma quest que não consegui cumpir. É uma que você acha tipo um pilastra quebrada em cima de uma montanha, ai você le um livro que fala que um cara foi morto lá. Ai você sabe e ve o corpo do cidadão la. O livro fala que você tem que ter uma pedra especial e usar o poder do raio pra conseguir cumpri a quest, mas em inglês ta um joça pra entender o que tem q fazer.

Se alguém puder me ajudar, fico extremamente agradecido.

não tem nada de raio nessa missão. Você tem que achar a pedra mencionada. é uma pedrona grandona, aparece o nome dela quando você relar nela.

Depois tem que ir p/ West, se não me engano você acha uma estátua pequena. Depois vai, se não me engano p/ norte, onde você vai achar uma estátua grandona, mais a norte vai ter uma caverna, de lá fica fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As geforce costumam ter uma performance melhor e ainda são mais baratas. À medida que a categoria aumenta, maior a vantagem da nvidia.

Criei outro personagem pra mim, meu guerreiro LV28 tá guardadinho, acho que fiz besteira com ele, acabei perdendo os livros da quest principal...........emfim, criei uma custom class, misto de arqueiro/guerreiro.........to gostando, peguei um Dark Elf pra fugir um pouco da rotina...................

Cara, quando tentei me desfazer de um livro importante pra quest, o jogo não deixou e olha que eu nem precisava mais dele (quest pra achar o templo do livro do xerxes). Dá uma olhada pra ter certeza que você realmente tinha esse livro.

Algo que eu queria saber é onde fica e como faço pra acessar essa arena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dickekves@04 de maio de 2006, 09:33

Pessoal qual vale mas a pena pra rodar esse jogo uma GF 6800GT ou X800 GTO

me tirem essa duvida...

olha aqui: http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2746&p=7

tirando por referencia o desempenho da 6800GS, poderiamos dizer que dá empate. Nesse caso a vantagem seria da 6800GT que tem a possibilidade de ativar HDR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar uma dica muito boa para quem quiser armadura boa.

Tem uma lugar perto da cidade imperial chamado Roxey INN, é um bar.

Vai lá e inicia uma briga, fica esperto que o bicho vai pegar. Depois que alguem morrer você vai lá e pega a armadura. Tem Daedra armor p/ quem usa Heavy Armor e Glass p/ quem usa Light Armor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

The Elder Scrolls IV: Oblivion tem sua classificação mudada para Mature

Mais uma vez, o órgão responsável pela classificação etária de jogos para computador e videogame decide modificar um jogo: desta vez, o RPG The Elder Scrolls IV: Oblivion (publicado pela 2K Games para PC e Xbox 360) foi passado para Mature, e só pessoas com 17 anos ou mais poderão comprar o jogo nas lojas. A razão da escolha decorre da possibilidade de usar arquivos para modificar o game, como por exemplo remover a parte de cima das roupas das personagens favoritas.

Em uma nota oficial, a Bethesda Softworks comentou a decisão: ''a empresa prontamente implementará a mudança na classificação que a ESRB escolheu para Oblivion. Não contestaremos a decisão dela de reclassificá-lo como Mature, nem mudaremos o conteúdo dele para mantê-lo como Teen. Acreditamos que este jogo aclamado pela crítica não é típico de jogos Mature, e não apresenta os temas centrais de violência que são comuns a estes produtos''.

A Bethesda comenta sobre a nudez: ''não há nudez no game sem uma modificação feita por terceiros. Apenas na versão PC – isto não se aplica à versão Xbox 360 – alguns modders usaram uma ferramenta externa para hackear e modificar um arquivo de arte para criar uma malha de nudez parcial em personagens femininas que é adicionada ao jogo. (...) A Bethesda não criou um game com nudez e não teve intenção de que ela aparecesse em Oblivion. Não há personagem mulher nua que possa ser ''destrancada''. A empresa não pode controlar modificações no jogo feitas por terceiros. Estamos tomando passos para garantir que os modders não possam continuar a hackear os arquivos de arte do jogo para criar personagens parcialmente nuas''.

Por fim, a ESRB alegou que a violência no jogo foi maior do que a imaginada, e a empresa responde: ''durante a fase de classificação, avisamos que a violência e efeitos de sangue eram freqüentes, e está marcado na caixa com aviso máximo. Avisamos ainda mais que o jogo teria tortura ocasional, atos vulgares e sanguinolência. Demos respostas exatas e descrições sobre o tipo e freqüência de violência que aparece no jogo. Enviamos um documento de 60 páginas listando a linguagem explícita, atos e cenas do jogo. A embalagem do jogo já tinha avisos de ''Violence'' e ''Blood and Gore''.''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fez esse tests ai bebeu antes de fazer , ate 6600GT ta tendo desempenho melhor que a 6800GS . O LOCO!!

O dificuldade , uma 6800GT e a mesma coisa que uma 6800GS , era pr 6800GS ser melhor que a 6800GT falando em PCI-EX porque a a 6800GS de PCI-EX pode virar 6800ULtra , mas voutando ao assunto e so pensar que uma 6800GT faz 2 a 3 fps a mais que a uma 6800GS .

E pegei a minha Deadric foi nesse Hotel ai também , eu gosto de jogar e com o MOD que diminuir os itens raros , como nesse hotel todo mundo passa a usar Chain e Iron , fica mais real , pena que buga algumas quests.

To quase criando um novo char , mas antes quero compretar um set ebony pr meu guerreiro , não gosto do Deadric ele fica com cara de vilao e é muitõ cavalo o set ,

Helmo - com respirar debaixo da agua infinito

Peitoral - 20% de resistencia a magica

Luvas - 20% de resistencia a magica

Calça - 20% de resistencia a magica

Botas - andar sobre a agua

Escudo - 20% de resistencia a magica

Deponho umas prints aqui .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém aí já conseguiu ver um Oblivion Gate se materializar? Ontem eu quase consegui ver, mas como o portão estava um pouco distante e de lado em relação a mim, só consegui ver aquele relampejar vermelho aparecer do nada junto com o símbolo que representa os portões na bússola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dickekves@04 de maio de 2006, 12:57

Mas a pergunta é a seguinte uma GF6800 GT é melhor q uma X800GTO poque vou ter q voltar uma diferença de 500 reais

cara nesse jogo pode-se considerar empate entre uma x800GTO e uma 6800GT/6800GS se você quiser trocar de placa já parte p/ uma X1900GT

a não ser que sua gto seja a versão podre de 128mb, com clocks de 400/700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem mod pros sangues do cara porque acho artificial todo terem sangue vermelho , tipo acho que ogros tinham que ter sangue meio azulado e os cara que ficam dentro do portal pr oblivion tinha que ter sanguem roxo , e outra coisas aqueles bicho feitos de Pedra soltam sangue vermelho Oo esse e o pior ele tinha que perder poeira .

Tipo os portais não se meterializam na sua frente , eles aparecem de acordo com que você faz as quast e dorme a avança no jogo , então nunca um vai se materializar na sua frente .

Mas nunca vai aparecer na sua frente eles aparecem pricipalmente quando você ta pasando de level(durmindo) depois uma quest.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

<div class='quotetop'>(kamalh @ 04 de maio de 2006, 20:44) </div>

Tipo os portais não se meterializam na sua frente , eles aparecem de acordo com que você faz as quast e dorme a avança no jogo , então nunca um vai se materializar na sua frente .

Mas nunca vai aparecer na sua frente eles aparecem pricipalmente quando você ta pasando de level(durmindo) depois uma quest.

falou

Mas esse apareceu bem na hora que entrei na área porque o brilho apareceu de repente, assim como o marcador na bússola. Se já estivesse lá, o marcador teria aparecido antes de eu ver o portal. Esse até foi interessante porque apareceu num pedacinho de terra no meio da água e até formou uma pontezinha até a margem, coisa que não tinha antes.

P. S. É verdade que os portais aparecem em lugares aleatórios do mapa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sao aletorios , se você ver o mapa a umas dez paginas atras mostra todos , os locais sao pr definidos mas e aletorio a ordem deles , mas da pr saber onde vai ter um portal e so você ver uma Ruma com escritas vermelhas la depois de umas 3 quests vira um portal .

Nossa eu to chato hoje .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...