Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

não muda nda , já fexei um monte perto de cidade , tipo os portais de quest de cidade so aprecem quando você comessa a quest .

Esses sao so pr diversao e pegar pedras magicas.

Depois eu vou por umas prints sobre isso de portais se materilizando , me parece ser uma bug do FADE baixo com os efeitos de luz .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='quotetop'>(edurm @ 04 de maio de 2006, 13:49) </div>

cara nesse jogo pode-se considerar empate entre uma x800GTO e uma 6800GT/6800GS se você quiser trocar de placa já parte p/ uma X1900GT

a não ser que sua gto seja a versão podre de 128mb, com clocks de 400/700

não edurm minha placa é uma sapphire Ati x800 GTO 256 pra over clock,

a sua também é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pauta Que Parau!!!

Todas as placas boas para rodarem este jogo precisam da maldita (ou bendita, ehehe) da PCI-Express 16x e aminha humilde placa, uma K8V SE Deluxe não suporta esta #####, aff...

Alem de placa de video vou ter de trocar de placa mãe também!? Brincadeira né???

Alguem me informa a melhor placa para entrada AGP 8x do mercado q roda este jogo maravilhoso.

P.s.: Minha vontade mesmo era ter uma X1900 ehehehe, mas to sem grana :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. muito bom..

to jogando com 1024*768, com AA4, Bloom, e demais efeitos..

dá pra colocar em 1280*1024.. mas fica melhor rodando em 1024.. não perde o realismo..

as configurações de video.. estão com quase todas no maximo..

muito bom o game...

peguei a placa nova semana passada.. me apaixonei por ela.. gostaria de uma melhor q essa..

mas meu micro aina é AGP.. e vi q a 7800GS perde em varias coisas para a ATi na parte de detalhamento.

o unico problema q tive foi que não posso ativar o HDR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite fiz minhas primeiras lutas na Arena, os oponentes ficavam parecendo almofada de alfinetes no final da luta, hehe. Pena que você não pode pegar o equipamento dos adversários eliminados e nem sequer recuperar as flechas. Pelo menos consegui chegar a Journeyman em Marksman. também consegui finalmente me livrar da Leather Armor que estava usando, achei uma mina perto de Skingrad cheia de bandidos e vários tinham Chainmail Armor, fora as armas mágicas que descolei (tive que fazer várias visitas à mina só para poder carregar todo o equipamento pra fora para vendê-lo, por causa do peso). Consegui também minhas primeiras Silver e Dwarven arrows. Já tô em level 8.

Saberia dizer o nome dessa mina? Tenho o mapa completo e só preciso saber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cheguei a Expert em Marksman, é legal porque cada ataque tem uma chance de nocautear o oponente. Ainda ontem estava enfrentando um daedroth (aqueles bichos do Oblivion que parecem um crocodilo humanóide) e minha primeira flecha derrubou ele, cravei mais 2 ou 3 com ele ainda no chão e ele mal tinha conseguido se levantar e outra flecha o derrubou de novo, matei ele ainda caído. Ele nem teve chance de desferir um único ataque contra mim, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal gandalfnho, quando master você alem de nocautear paraliza, ai fica mais tempo caido...

As melhores armaduras leves sao as Glass, a pesada é a Daedric, e as melhores armas sao as Daedrics...

Depois das armas Glass ainda vem Ebony e Daedric.

Gamdalfnho, eu já fechei aquele portal, mas na quest q tem q fechar os portais... Acho que é a mais demorada de todas, é a "Aid for Bruma".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamdalfnho, eu já fechei aquele portal, mas na quest q tem q fechar os portais... Acho que é a mais demorada de todas, é a "Aid for Bruma".

ficar fechando portal tem hora que enche o saco, tem hora que eu passo reto, entro no portal e vou correndo com poção de feather e speedy em 100pts p/ ir mais rápido, nem mato os inimigos.

Pra quem fala que o jogo é curto, to com 60 horas só cumprindo side-quests, nem começei as questas das guildas ainda, lvl 23, battle-mage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte meu Pc se encontra nas recomendações minima do jogo e mesmo assim o Começo do jogo já esta lento D+ impossivel de jogar, pra vocês teem ideia os videos estão lento, travando....

Meu primo tem configurações parecida com a minha e o pc dele ta rodando legal.

Haaa outra coisa já botei tudo no Minimo.

Windows XP SP2

Placa de video: geforce FX5200 128MB

Processador: 2.8Ghz

Memória:512 DDr 400Mhz

HD serial ATA 80Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem fala que o jogo é curto, to com 60 horas só cumprindo side-quests, nem começei as questas das guildas ainda, lvl 23, battle-mage

Curto?!!!

Tenho mais de 10h de jogo e ainda estou no lvl 2 (mage) :D

Estou ainda na primeira cidade tentando angariar fundos para minha primeira casa :palmas: e no momento, apenas possuo umas 850 moedas de ouro. :-BEER

Jogo RPG estilo NeverWinter Nights e Baldur's Gate, que são bem diferentes deste, gostaria de saber se posso sair explorando o mapa sem alterar as quests da cidade, por exemplo, já encontrei uns bandidos numa ruína, não sei se ao matá-los estarei descartando uma quest?Encontrei uns vampiros assassinos, que poderia ser outra quest?

Acho que já conversei com 80% da cidade ou mais, porém as únicas quests que consegui foram: a do vendedor (concluída), da arena (estou bem no início) e a do capitão "capitão malandro que usa a sua patente para pegar algum suprimento das lojas e não pagar por elas, parece até a polícia do Rio de Janeiro" :chicote: (gostaria de uma dica de vocês de como faço para concluí-la -> consegui as duas testemunhas, porém fiquei de plantão na porta do capitão do dia seguinte bem na parte da manhã e ninguém apareceu! :cry: , pior, foi quando descobri que elas me enganaram e ao localizá-las ou em suas lojas ou saindo delas não aparece mais a opção de ir falar com o capitão e paguei um bocado de moedas para persuadi-las, triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte meu Pc se encontra nas recomendações minima do jogo e mesmo assim o Começo do jogo já esta lento D+ impossivel de jogar, pra vocês teem ideia os videos estão lento, travando....

Meu primo tem configurações parecida com a minha e o pc dele ta rodando legal.

Haaa outra coisa já botei tudo no Minimo.

Windows XP SP2

Placa de video: geforce FX5200 128MB

Processador: 2.8Ghz

Memória:512 DDr 400Mhz

HD serial ATA 80Gb

Creio que o problema é na FX 5200

meu amigo também tem essa placa e mesmo com 256 MB não ficou bom o jogo, ta pior do que aqui em casa, e o pc dele é melhor do q o meu, so q aqui eu tenho geforce 6200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, beleza? Seguinte to com uns probleminhas no meu game:

Começo a jogar a 1280x1024 2xaa tudo no maximo ( folhagens , arvores , texturas...e.t.c. ) tipo jogo na boa , to ate lv 23, mas de vez em quando da uma travadas e fica a uns 10 FPs e assim vai. Agora se salvar o game no mesmo local e der load ai volta ao normal, sem lag.

:unsure: poque sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto?!!!

Tenho mais de 10h de jogo e ainda estou no lvl 2 (mage) :D

Estou ainda na primeira cidade tentando angariar fundos para minha primeira casa :palmas: e no momento, apenas possuo umas 850 moedas de ouro. :-BEER

Jogo RPG estilo NeverWinter Nights e Baldur's Gate, que são bem diferentes deste, gostaria de saber se posso sair explorando o mapa sem alterar as quests da cidade, por exemplo, já encontrei uns bandidos numa ruína, não sei se ao matá-los estarei descartando uma quest?Encontrei uns vampiros assassinos, que poderia ser outra quest?

Acho que já conversei com 80% da cidade ou mais, porém as únicas quests que consegui foram: a do vendedor (concluída), da arena (estou bem no início) e a do capitão "capitão malandro que usa a sua patente para pegar algum suprimento das lojas e não pagar por elas, parece até a polícia do Rio de Janeiro" :chicote: (gostaria de uma dica de vocês de como faço para concluí-la -> consegui as duas testemunhas, porém fiquei de plantão na porta do capitão do dia seguinte bem na parte da manhã e ninguém apareceu! :cry: , pior, foi quando descobri que elas me enganaram e ao localizá-las ou em suas lojas ou saindo delas não aparece mais a opção de ir falar com o capitão e paguei um bocado de moedas para persuadi-las, triste!

Com 20 e pocas horas de jogo eu terminei a main quest e estava lvl 14, agora com 45 horas to só nas quests das guildas e to lvl 31, com 4 skills master e o resto experto, isso dos major skills...

Pra mim a graça do jogo acabou, não tem item melhor pra vir, quase não da mais pra subi de lvl, achp que mais uns 4 ou 5 e já ta tudo master os skills... não tenho ond gastar a grana que eu tenho e só vou nas dungeos pra explorar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal! :P

Tipo.. alguém sabe um jeito de deixar meu cavalo protegido. ou em algum canto sei la perto das dungeons... porque uma hora la eu entrei numa caverna e dexei meu cavalo la fora (q eu acho q é o q todos fazem)... aí quando eu voltei e meu cavalo tinha morrido, nisso eu vi 3 desgramados subindo a estradinha meio longe.. aí eu corri raivoso e matei os 3.. mas será q toda hora q eu for entrar numa dungeon meu cavalo vai fica expostos a esses fi... da p... ou o negocio é catar aquele unicornio raro q reage aos ataques inimigos!?!?.. se bem q eu não sei se os cavalos normais reagem também... Me ajudem aí se tem algum jeito de deixa-los protegidos!.

Falouuu!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...