Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Creio que o problema é na FX 5200

meu amigo também tem essa placa e mesmo com 256 MB não ficou bom o jogo, ta pior do que aqui em casa, e o pc dele é melhor do q o meu, so q aqui eu tenho geforce 6200

também acho q o problema seja Na FX 5200 por q meu primo tem uma ATI 128Mb e o jogo ta rodando 1000 vezes melhor q o Meu...Alguem ai ta sababendo de algum driver da Nvidia em relação ao jogo ? já pesquisei e não achei nada to pensando em pegar o driver Beta 84.43....Alguem me ajuda a solucionar esse problema MEU DEUS! QUERO JOGAR ESSE JOGO! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, beleza? Seguinte to com uns probleminhas no meu game:

Começo a jogar a 1280x1024 2xaa tudo no maximo ( folhagens , arvores , texturas...e.t.c. ) tipo jogo na boa , to ate lv 23, mas de vez em quando da uma travadas e fica a uns 10 FPs e assim vai. Agora se salvar o game no mesmo local e der load ai volta ao normal, sem lag.

:unsure: poque sera?

Ve se você não está com o FFdshow instalado, esse codec vai abrindo várias e várias vezes na tray, pode ser isso

aí, estou querendo muio jogar esse jogo, vou comprar o original, da uma olhada ai na minha config:

Athlon 64 X2 3800 2.0GZ 1MB

Memoria 1GB (512MBx2) DDR400

Geforce EVGA 7600GT 256MB *COM SLI*

Roda em 1280 x 1024 com HDR e AA? ou em 1024x768 td high com AA?

1024X768 tudo em high, 2xAA, com HDR mas sem Shadows, acho que assim vai rodar, mesmo assim com alguns drop frames, mais que isso eu dúvido, só com X1900XT

também acho q o problema seja Na FX 5200 por q meu primo tem uma ATI 128Mb e o jogo ta rodando 1000 vezes melhor q o Meu...Alguem ai ta sababendo de algum driver da Nvidia em relação ao jogo ? já pesquisei e não achei nada to pensando em pegar o driver Beta 84.43....Alguem me ajuda a solucionar esse problema MEU DEUS! QUERO JOGAR ESSE JOGO! :muro:

FX5200, nem perde tempo, talvez usando o OLDblivion.exe mas mesmo assim nem rola, no mínimo tem que ter uma 6600GT pra curtir esse jogo, o preço da 6600GT caiu muito, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pelo simbolo , tipo as quest das Fighters guild o simbolo e duas espadas cruzadas ,mas o gento mais comum de saber e com raciocinio logico tipo se você pega quest na sede da guilda dos mago e uma quest da guild dos magos , se você pega na guilda dos lutadores e uma quest da guilda dos lutadores , mas se você pega com npc como Martinho ( acho que isso , e o filho do emperador ) e uma Main quest ou se pega com um npc qualquer pelo mapa e uma side quest .

E isso .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal! :P

Tipo.. alguém sabe um jeito de deixar meu cavalo protegido. ou em algum canto sei la perto das dungeons... porque uma hora la eu entrei numa caverna e dexei meu cavalo la fora (q eu acho q é o q todos fazem)... aí quando eu voltei e meu cavalo tinha morrido, nisso eu vi 3 desgramados subindo a estradinha meio longe.. aí eu corri raivoso e matei os 3.. mas será q toda hora q eu for entrar numa dungeon meu cavalo vai fica expostos a esses fi... da p... ou o negocio é catar aquele unicornio raro q reage aos ataques inimigos!?!?.. se bem q eu não sei se os cavalos normais reagem também... Me ajudem aí se tem algum jeito de deixa-los protegidos!.

Falouuu!! :bye:

.....o mod da armadura pros cavalos melhora bastante a resistência do bichinho.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí pessoal! :P

Tipo.. alguém sabe um jeito de deixar meu cavalo protegido. ou em algum canto sei la perto das dungeons... porque uma hora la eu entrei numa caverna e dexei meu cavalo la fora (q eu acho q é o q todos fazem)... aí quando eu voltei e meu cavalo tinha morrido, nisso eu vi 3 desgramados subindo a estradinha meio longe.. aí eu corri raivoso e matei os 3.. mas será q toda hora q eu for entrar numa dungeon meu cavalo vai fica expostos a esses fi... da p... ou o negocio é catar aquele unicornio raro q reage aos ataques inimigos!?!?.. se bem q eu não sei se os cavalos normais reagem também... Me ajudem aí se tem algum jeito de deixa-los protegidos!.

Falouuu!! :bye:

Os cavalos normais reagem aos ataques, só que geralmente não resistem a eles. Ainda essa semana, eu vi o meu cavalo (um daqueles brancos) se defender do ataque de um leão da montanha, mas se eu não tivesse o ajudado provavelmente não teria sobrevivido. O melhor é checar a área primeiro antes de entrar nas dungeons. Se você não quer se preocupar em precisar proteger o seu cavalo, entre para a guilda dos assassinos, onde você poderá obter o Shadowmere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo um Mago puro da raça Bretão classe mage signo mage... será que tem futuro? to no LVL 4 as pricincipais habilidades que estou desenvolvendo são Destruction, Elusion e Alquimia.

Para que servem aquelas pedras que estão em estado perfeito como Esmeralda, Rubi, Safira etc?

...até aonde eu sei só servem pra negociar mesmo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quote name='edurm' date='04 de maio de 2006, 11:41' post='1913380']

Vou passar uma dica muito boa para quem quiser armadura boa.

Tem uma lugar perto da cidade imperial chamado Roxey INN, é um bar.

Vai lá e inicia uma briga, fica esperto que o bicho vai pegar. Depois que alguem morrer você vai lá e pega a armadura. Tem Daedra armor p/ quem usa Heavy Armor e Glass p/ quem usa Light Armor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho q o problema seja Na FX 5200 por q meu primo tem uma ATI 128Mb e o jogo ta rodando 1000 vezes melhor q o Meu...Alguem ai ta sababendo de algum driver da Nvidia em relação ao jogo ? já pesquisei e não achei nada to pensando em pegar o driver Beta 84.43....Alguem me ajuda a solucionar esse problema MEU DEUS! QUERO JOGAR ESSE JOGO! :muro:

Bom, se voce quiser tentar, aqui esta a atualização do driver para Windows XP : <a href=\"http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_84.21.html\" target=\"_blank\">http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_84.21.html</a>

.....o mod da armadura pros cavalos melhora bastante a resistência do bichinho.......

voce tem o link do download para esse mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedClaws , a armadura e besteira ficar esperando pelas ultimas , porque a DEF so vai ate 85 , não passa disso , então uma deadric def 85 toda completa mas eu mesmo acho feia a deadric , então em uso armadura dos blades e so eu por uma pedra magica em um colar pr me dar 25% de shield e outra no escudo com + 25% de shield eu fico com 85 de def do mesmo jeito .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A gente vê cada uma nesse game. estava numa caverna com áreas inundadas fazendo uma quest, daí mergulhei num local onde tinha um túnel submerso, no final do túnel tinha um baú, ao me virar para voltar dei de cara com um urso nadando debaixo d'água, ele tentou alguns ataques mas o repeli, quando vi o bicho tinha se afogado.

Outra coisa interessante que notei nesse game que nunca tinha visto em nenhum outro RPG que joguei é que os inimigos podem cair nas próprias armadilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vê cada uma nesse game. estava numa caverna com áreas inundadas fazendo uma quest, daí mergulhei num local onde tinha um túnel submerso, no final do túnel tinha um baú, ao me virar para voltar dei de cara com um urso nadando debaixo d'água, ele tentou alguns ataques mas o repeli, quando vi o bicho tinha se afogado.

Outra coisa interessante que notei nesse game que nunca tinha visto em nenhum outro RPG que joguei é que os inimigos podem cair nas próprias armadilhas.

Realmente, comigo já aconteceu de um inimigo cair na propria armadilha, eu estava em uma caverna com várias armadilhas (da quelas que se você arrebenta a cordinha vem uma bola de ferro e te atira na água) dai um ***** estava me perseguindo eu obviamente pulei a cordinha e pensei que ele também iria pular mas o mané passou bem em cima dai veio aquele pendulo com uma bola de ferro cheia de espinhos e deu bem no meio dele :D fazendo ele voar na água hauhauah, até ai tudo bem ele não havia morrido foi nadando até o caminho certo mas dai aconteceu algo ainda mais engraçado ele veio pelo caminho contrário depois de ter saido da água e havia mais uma cordinha no final da ponte onde eu estava ele passou novamente pela cordinha e outro pendulo (que eu nem havia visto) veio sobre ele dessa vez matando na hora :ahh::ahh::D chegou doer minha barriga de tanto rir é cada uma...

Sobre aquelas pedras que se acha em toda parte (esmeraldas rubis e safíras) é possível combiná-las com alguma coisa? se sim como se faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cavalos normais reagem aos ataques, só que geralmente não resistem a eles. Ainda essa semana, eu vi o meu cavalo (um daqueles brancos) se defender do ataque de um leão da montanha, mas se eu não tivesse o ajudado provavelmente não teria sobrevivido. O melhor é checar a área primeiro antes de entrar nas dungeons. Se você não quer se preocupar em precisar proteger o seu cavalo, entre para a guilda dos assassinos, onde você poderá obter o Shadowmere

Que que é esse Shadowmere? Até agora n peguei isso, e eu já passei até da parte que voce tem q matar todo mundo da Dark Brotherhood porque o Lucius pediu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que que é esse Shadowmere? Até agora n peguei isso, e eu já passei até da parte que voce tem q matar todo mundo da Dark Brotherhood porque o Lucius pediu

Só sei que é uma espécie de cavalo zumbi e é obtido numa quest ligada à guilda de assassinos. Como ainda não entrei para a guilda, não sei te informar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que é esse Shadowmere? Até agora n peguei isso, e eu já passei até da parte que voce tem q matar todo mundo da Dark Brotherhood porque o Lucius pediu

também já fiz essa quest...de mata todo mundo la...e não acho o Shadowmere...alguem pode nos ajudar?

quero meu pé de pano!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também já fiz essa quest...de mata todo mundo la...e não acho o Shadowmere...alguem pode nos ajudar?

quero meu pé de pano!! :D

Esse cavalo vai ta bem na frente da porta do forte que você entra pra acha o lucius, é um cavalinho preto com olho vermelho, mas só vai ta disponivel depois que você subir ao rank de "silencer" da darkbrotherhood

Espero ter ajudado, falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...