Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

você tem que ir na Shrine of Nocturnal, ao norte de Leyawiin seguindo a estrada, basta falar com a estátua que ela lhe dará a quest.

Para prender almas você deve ter Soul Gems no inventório. Basta você lançar a magia num adversário e matá-lo enquanto ela ainda estiver ativa que a alma será capturada. Eu acho que qualquer criatura serve desde que você tenha uma pedra suficientemente grande para aquela alma específica.

VLWWW ai gandalf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

....Armadura de Mythril (acho que é assim que se escreve....), por enquanto é a melhorzinha que eu achei (armadura leve).........não curto muito aquela verdinha.......

Por isso não reconheci, não cheguei a ter uma dessas completas, logo achei peças da Elven e Glass que são melhores do que a Mithril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior porcaria esse vampirismo.... não consigo completar mais nenhuma quest... vou falar com as pessoas, elas falam: "se afaste de mim!" daí fica ######.... ninguém sabe como curar isso? =/

...você tem que beber sangue pra amenizar isso, se você beber o suficiente vai poder andar um período no sol (+ ou - 1 dia inteiro)........

Pra beber você tem que fazer como se fosse roubar, as pessoas tem que estar dormindo (aproveite que quase todas as cidades tem aqueles mendigos que dormen na rua) aperta Ctrl, vai aparecer um ícone pra morder......aí é só alegria......vai fazendo isso pra quebrar um galho até você achar a cura.........

Aliás na universidade Arcana tem um cara que sabe sobre isso.....dá um pulo lá............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara curar vampirismo e mo fácil você so tem que em uma igreja ai o padre vai te dizer onde você tem que ir , ai você junta os itens e se cura , os itens sao vendidos nas lojas e fácil de achar, acho que gasta esses itens mas ta com nome em inglês e ainda escrito meio errado :

5- nightshade

6 ou + Galic

2- BloodGrass

1- ArgoniaBlood( você tem que usar uma faca especial pr matar um Argonia (Homem largato)).

1- pó de vampiro raro , mas a mulher diz onde você acha

Eu já to me curando pela segunda vez , e se o povo não quiser falar com você e so você sugar o sangue deles a noite , e tem uma loja na Imperial City que vende quase tudo isso acho que chama THE MAIN IGREDIENT.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Consegui uma Daedric Longsword, agora só falta o Bow para completar o conjunto da melhor armadura/armas para minha arqueira. Depois vou ver se consigo encantá-los. Por falar em encantar, alguém sabe se é possível encantar um item com a magia Chamaleon para que fique permanentemente ativa? Pelo menos tentei encantar um anel e a magia não apareceu na lista de efeitos disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e assim também não Sangonauta eu com a minha 6600gt eu consigo bater a ATI do Deinis, você ta meio esagerado ATI e boa de imagem mas não faz milagre, que por ela ser uma 9600 ela já ta fazendo ate mais do que esperado .

http://forum.clubedohardware.com.br/index....c=374737&st=700

Fraga so a minhas ultimas imagens que coloquei o meu jogo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô upando minhas skills de conjuração e destruição........

...eu invoco um esqueleto.....

...depois detono ele com uma magia de 'toque' de fogo..........

.....dá pra fazer várias coisas, tipo invocar, dar uns soquinhos nele pra ele te atacar e ficar defendendo pra upar o bloqueio ou deixar ele bater pra upar armadura................bem legal......

post-43783-13884912522283_thumb.jpg

post-43783-1388491252288_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff não consigo tirar screen!

Alguem conhece esse set: umbra completei o set mas não consigo posta aqui pra vocês verem peguei de uma mulher tal de umbreA , ela estava la parada aí não tinha opção nem de você pertubar ela aí eu matei ela pra fica com a armadura

Use o pritscreen,sem AA eu acho...depois vá na onde o jogo está salvo e procure a pasta screenshot. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...