Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Sobre a quest da pintura, eu já completei. Conseguir matar os bichos sem usar aquela paradinha que o pintor dá. Os bichos são assim mesmo... eles vão atrás de você. Eu como sou guerreiro, não corro de uma luta.... meto o pau! hahaahhahah!! Mas se tiver problemas com os bichos, que são dificeis, reduz um pouco a dificuldade do jogo só para matá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que so eu que sou loco o bastante de jogar oblivion com AF 4x no pc da minha assinatura com HDR , nunca vi uma print fora as minhas neste forum com AF ligado , como as do sangonauta que ta com filtro trilinear ligado .

Depois tenho que por umas prints aqui mas to com priguissa de tirar .

falou

Eu percebi, muito loucamente, que o jogo roda melhor com 16x AF.

Experimenta.

Aqui ficou bem melhor.

O gráfico só não fica melhor por não poder aumentar a distancia do specular map.

Telas:

Gêmeos - Cidade Imperial

Cara que apareceu quando eu acordei - Lagartão são os mais f*da

PS: Odeio a grama do jogo. Pesa muito!

post-48313-13884912762347_thumb.jpg

post-48313-13884912762921_thumb.jpg

post-48313-13884912763392_thumb.jpg

post-48313-13884912763825_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mas essa é minha gravação jogando como vampiro assassino ladrão totalmente sem escrúpulos, eu tenho outra gravação que é jogando como Mago justiceiro do bem seguidor do Gandalf. :D

Cara mas você matar o cara da darkbrother foi vacilo , sabe porque você que quer ser um vampiro sem noção o mais loco era você entrar pro darkbrother pr la e guild dos assacinos e isso indica que você inha matar um monte de gente e o lider dessa guild e um vampiro .

Sangonauta desliga a opção SelfShandows e liga a opção de sobra das arvores seu jogo vai ficar bem mais bonito e mais leve , olha como e feio essas sobras nas caras dos gemios parece ate defeito é por causa da SelfShandows fora ser feio e muito pesado , e como eu já tinha dito antes liga a da sobra das arvores no chao e leve ai você vai ver ate a sobra das folhas das arvores no chao .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Bem, mais dúvidas...

Seguinte, as legendas em espanhol estão trocando muito rápida, nem cara com "leitura dinâmica" consegue acompanhar, tem alguma tecla onde se visualiza as últimas falas pra gente poder ler novamente o que foi falado?

Outra coisa, onde vejo o objetivo atual??

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos novamente,achei um mod,não sei se alguem postou,mas vou postar pois NA MINHA OPINIAO, o melhor mod de textura existente ate agora.

Jarrods texture mod

http://www.fileplanet.com/162170/160000/fi...n---Jarrod'

Screens: http://s28.photobucket.com/albums/c208/jar.../texture%20mod/

PS:Deinis,isso ai na suas screens é hdr???ou fakehdr???ou não é hdr???

Desculpa gandalfnho,vou deixar so o link,quem quiser ver ,abra.

....nossa, fiquei "fora do ar" no final de semana e o tópico deu um salto......hehe....

...seguinte fernando, "aquilo" nas minhas screens não é HDR não (as 9600 não tem suporte a HDR), é um Bloom modificado pra ficar parecido com HDR........eu modifiquei as seguintes linhas.....

fSkyBrightness=0.7000

fAlphaAddInterior=0.8000

fBlurRadius=0.0600

iNumBlurpasses=3

iBlendType=2

e tem essa pra quando você olhar em direção ao sol dar aquele efeito de brilho nos olhos.....

fSunBrightness=(não lembro qual é o valor default mas vá aumentando gradativamente até chegar num nível que você se agrade......)

...fica bem legal......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vampiros so te mordem em batalhas , esse ai vai te oferecer a chance de virar vampiro , ai você vira se quiser , mais ao longo do jogo você vai virar vampiro com certeza em batalhas .

Essa cara feia e bug todos os vampiros ficam com uma cara parecida com essa ate você .

Af em 16x nau vai mudar muito em relaçao ao em 4x porque AF filtra as texturar distantes pr não ficar borradas apenas inhas pesas d+ porque inha ficar ilgual ao HALO 2 você inha ver KMs a sua frente ai invés de borrados tudo inha ficar bem definido .

Vou textas pr ver como fica com 16x

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, onde vejo o objetivo atual??

[]´s

Razi

aperta o TAB, vai aparecer aquele seu menu

vai na última aba da direita, a bússola

vai abrir um sub-menu com outras 5 abas, as duas primeiras são mapas

a terceira é a sua "Missão Ativa"...que seria o seu objetivo atual

na quarta tem a lista de todas as missões que você ainda não completou, clicando em qualquer uma delas vai fazer com que ela se torne a sua Missão Ativa...

Não sei se ficou muito claro não...mas espero q você entenda

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ umas

O vampirão é mt ######.

Mas eu fico com medo dele me morder, nunca fui vampiro, mas pelas screens e pelo q falam parece ruim.

Salvo a cada segundo.

16x AF fica melhor!

Não se esqueça kamal :P

Experimenta tirar o INT e o EXT shadows, acho que vai ficar melhor, vai tirar essas sombras horríveis na cara dos carinhas. Essa foto que você postou com os gêmeos eu achei horrível com a sombra na cara deles

falou :joia:

fSkyBrightness=0.7000

fAlphaAddInterior=0.8000

fBlurRadius=0.0600

iNumBlurpasses=3

iBlendType=2

e tem essa pra quando você olhar em direção ao sol dar aquele efeito de brilho nos olhos.....

fSunBrightness=(não lembro qual é o valor default mas vá aumentando gradativamente até chegar num nível que você se agrade......)

...fica bem legal.....

vou testar essas dicas, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ufa, fui cumprir uma quest para a Guilda dos Magos e no caminho para o local achei nada mais do que 3 Oblivion Gates, um depois do outro.

É impressão minha, ou a cada Oblivion Gate que visitamos fica mais complicado para chegar até a torre principal? No primeiros, eu ia basicamente em linha reta, nos últimos tem que ficar dando voltas, passando por túneis, entrando em outras torres para abrir portões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, fui cumprir uma quest para a Guilda dos Magos e no caminho para o local achei nada mais do que 3 Oblivion Gates, um depois do outro.

É impressão minha, ou a cada Oblivion Gate que visitamos fica mais complicado para chegar até a torre principal? No primeiros, eu ia basicamente em linha reta, nos últimos tem que ficar dando voltas, passando por túneis, entrando em outras torres para abrir portões...

Pelo que eu li uma hora parecem que existem 6 tipos de oblivion gates. Alguns mais complicados outros mais fácieis de se remover a seigel stone. Dica; se você estiver cansado dos O.G.s tenta terminar a Main Quest. falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba cara tive uma decepção achei o maldito trinador master de espada mas gastei maor grana é fui dormi para meu atributo de força aumenta para +5 quando passei de lvl aí mesmo com skill master fico +2 e gastei 5 q "M " e piro quando aocrdei fui la no blade parece que el te da opção de compra tudo de novo acho que aquele mace do nosso amigo mas atras não deu certo guardei 4 lvl só para testa isso mas comprando tudo não adianto nada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Bem, mais dúvidas...

Seguinte, as legendas em espanhol estão trocando muito rápida, nem cara com "leitura dinâmica" consegue acompanhar, tem alguma tecla onde se visualiza as últimas falas pra gente poder ler novamente o que foi falado?

Outra coisa, onde vejo o objetivo atual??

[]´s

Razi

Alguém pode me ajudar quanto as legendas? Tem como diminuir a velocidade de troca ou ver o texto da conversa depois de ocontecida?

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

The Elder Scrolls IV: Oblivion ganhará nova missão para download: Thieves' Den

No decorrer da E3 2006, a Bethesda apresentou seu próximo download para The Elder Scrolls IV: Oblivion: a área Thieves' Den (Covil dos Ladrões). O jogador lutará pelo controle de uma gigantesca caverna com um navio pirata. Ao completar a missão com sucesso, a área passa a ser sua posse, permitindo até mesmo que você crie seu bando de piratas para pilhar vilarejos, e até mesmo decorar seu quarto do capitão com mobília.

Segundo Ashley Cheng, programador da Bethesda, ''continuaremos lançando demos a cada três, quatro semanas enquanto as pessoas jogarem. Temos seis ou sete na fila – um é um enorme e épico calabouço''.

O extra Thieves' Den será lançado daqui a duas semanas.

P. S. Como todos os mods oficiais são pagos, não peçam nem forneçam links "alternativos" para baixá-los para evitar problemas com a moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia terá :D , tem várias pessoas traduzindo este jogo la no gamevicio, mas esse jogo é muito grande acredito que a tradução já esteja em mais de 50% tem que esperar...

Como eu faço para tirar as screens com a camera na frente do meu personagem?

Se alguém está tendo problemas com performance nas florestas não deixe de conferir os tweaks la página inicial, graças a eles eu to jogando com quase tudo no máximo com HDR ligado e resolução 1152x864.

Nossa meu... eu jogo com Tudo no max... :DDDD 1280 X 1024... fix uns tweaks e agora baixei o ForceWareUltra 84.66 Sedona *BETA* e agora com AA em 4... nossa nem da lag nas florestas... tenta aí :D agora sim o jogo fico animal... tudo no max e sem lag :DDD!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meu... eu jogo com Tudo no max... :DDDD 1280 X 1024... fix uns tweaks e agora baixei o ForceWareUltra 84.66 Sedona *BETA* e agora com AA em 4... nossa nem da lag nas florestas... tenta aí :D agora sim o jogo fico animal... tudo no max e sem lag :DDD!!!

assim deve estar a uns 20 fps's no máx......1280 x 1024 e exagero

flwss T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado galdalfnho.

Nossa meu... eu jogo com Tudo no max... :DDDD 1280 X 1024... fix uns tweaks e agora baixei o ForceWareUltra 84.66 Sedona *BETA* e agora com AA em 4... nossa nem da lag nas florestas... tenta aí :D agora sim o jogo fico animal... tudo no max e sem lag :DDD!!!

AA em 4? Desistiu do HDR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...