Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Ufa, fui cumprir uma quest para a Guilda dos Magos e no caminho para o local achei nada mais do que 3 Oblivion Gates, um depois do outro.

É impressão minha, ou a cada Oblivion Gate que visitamos fica mais complicado para chegar até a torre principal? No primeiros, eu ia basicamente em linha reta, nos últimos tem que ficar dando voltas, passando por túneis, entrando em outras torres para abrir portões...

Comigo tem sido justamente o contrário....

Nos primeiros eu demorava uma eternidade, até porque não sabia exatamente onde ir e o que fazer

Agora assim que entro no Portal e vejo aquela torre com o brilho amarelo no topo, é so ir direto...

nunca passo por essas cavernas, geralmente tem como contornar ou ir pulando por cima delas(tudo bem que meu Acrobatics é consideravelmente alto...)

Quando tem algum portão bloqueando a entrada, a Torre com o controle costuma ficar muito perto da principal e com poucos inimigos dentro...

Matando todos os inimigos que encontro, to fechando os Gates em menos de 10 min

Ah, e relendo algumas páginas do tópico vi que alguém disse para salvar o jogo antes de entrar na sala da Sigil Stone para depois recarregar até conseguir uma pedra que agrade

na verdade isso não precisa, é so salvar antes de pegar a Sigil Stone em si....se não gostar, dá reload e pega de novo...ela vai ser diferente (não sei se já disseram isso aqui ou se já é manjado, mas eu achei bem útil :D )

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou preso em uma parte que tem uma estatua com uma estrela em uma mão e uma meia lua, eu clico nela e nada acontesse, vi em um livro que tem que sacrificar um tal de glow dust que tem em uns bichinhos brilhantes, matei dois mas não rolou nada.

O que eu tenho que fazer?

Outra coisa, quando eu converso com algum guarda eles sempre querem me prender, porque isso? não lembro de ter pego nada que eu não podia pegar.

Como eu faço para otimizar o desempenho pelo oblivion.ini, já fiz o que esta na primeira pagina, mas não tem mais algum detalhe não?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou preso em uma parte que tem uma estatua com uma estrela em uma mão e uma meia lua, eu clico nela e nada acontesse, vi em um livro que tem que sacrificar um tal de glow dust que tem em uns bichinhos brilhantes, matei dois mas não rolou nada.

O que eu tenho que fazer?

Outra coisa, quando eu converso com algum guarda eles sempre querem me prender, porque isso? não lembro de ter pego nada que eu não podia pegar.

Como eu faço para otimizar o desempenho pelo oblivion.ini, já fiz o que esta na primeira pagina, mas não tem mais algum detalhe não?

Obrigado.

você tem que matar um Will'o the Wisp pra conseguir o Glow Dust, mas não faça nada com ele!! Se você clicar no Glow Dust no seu inventório você vai consumir ele...

Basta depois de pegar o Glow Dust, ir até a estátua novamente(durante o amanhecer ou anoitecer) e clicar nela...Azura vai falar contigo e te dar uma missão...depois de completar a missão, você ganha a recompensa.

Vai no menu do seu personagem, tem uma parte que fornece várias estatísticas...dias passados no jogo, monstros q você matou e etc...

tem uma com o nome de Bounty...se o valor for diferente de 0, quando você falar com os guardas eles vão tentar te prender

pra se livrar disso só pagando a multa, ficando preso ou sendo membro do Thieves Guild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que matar um Will'o the Wisp pra conseguir o Glow Dust, mas não faça nada com ele!! Se você clicar no Glow Dust no seu inventório você vai consumir ele...

Basta depois de pegar o Glow Dust, ir até a estátua novamente(durante o amanhecer ou anoitecer) e clicar nela...Azura vai falar contigo e te dar uma missão...depois de completar a missão, você ganha a recompensa.

Vai no menu do seu personagem, tem uma parte que fornece várias estatísticas...dias passados no jogo, monstros q você matou e etc...

tem uma com o nome de Bounty...se o valor for diferente de 0, quando você falar com os guardas eles vão tentar te prender

pra se livrar disso só pagando a multa, ficando preso ou sendo membro do Thieves Guild

Caraca valeu brother.

Outra coisa, aonde que eu aprendo a fazer umas receitas de comida, receitas para fazer algo, porque eu vi que tem umas paradas de alquimista e tal.

Quanto ao desempenho, alguem sabe algo para melhorar alem do que tem na primeira pagina?

Eu rodo ele em 800x600 com hdr e AFx16 com texturas em large e o resto tudo no maximo e tudo ligado, menos uma opção de sombras que eu deixo abaixo da metade e uma que eu deixo em low, fica legalzinho de jogar, mas queria melhorar o maximo que puder, porque o jogo é viciante. Chato é que é em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na tabela aqui do Clube do Hardware a x800GTO faz 32GB/s enquanto a 7600Gt faz 22,4GB/s

e a X800GTO acessa a memoria a 256bits e a 7600gt acessa a 128bits

é Agora qual a melhor?

7600GT é a melhor, não vá somente por tabelas, os clocks dela são violentos e sua tecnologia mais recente, bem como baixo consumo de energia a fazem a melhor placa no quesito preço x performance hoje em dia!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca valeu brother.

Outra coisa, aonde que eu aprendo a fazer umas receitas de comida, receitas para fazer algo, porque eu vi que tem umas paradas de alquimista e tal.

não tem receita....você pega os ingredientes (que são quase tudo....alho, cenoura, flores, pedaços de inimigos mortos) e combina

pra fazer alquimia você precisa no mínimo de um Mortar&Pestle (tipo uma cumbuca), tendo isso, é só combinar o que você tiver...cada coisa vai te dar um efeito diferente é claro....se você investir um tempo nisso dá pra fazer umas poções bem iradas depois

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei na missão da dark brotherhood aonde você tem q matar o preso.

#######, odeio splinter cell.

não quero jogar splinter cell no oblivion.

como vocês passaram?

a minha magia que eu tenho natural de ser nascido em shadow não ajuda, porque logo quando abro uma porta ela acaba.

é mesmo, vai discutir sobre vga em topico de vga.

o segredo do deinis é o bloom.

eu sei porque já tive uma ATI e bloom fica mt bonito mesmo nas ATIs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei na missão da dark brotherhood aonde você tem q matar o preso.

#######, odeio splinter cell.

não quero jogar splinter cell no oblivion.

como vocês passaram?

a minha magia que eu tenho natural de ser nascido em shadow não ajuda, porque logo quando abro uma porta ela acaba.

é moleza matar o preso,só pegar as chaves numa mesinha ao lados da cela,aí você abre a sela e diz pro cara que você veio salvá-lo,aí você mata ele com uma flechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o segredo do deinis é o bloom.

eu sei porque já tive uma ATI e bloom fica mt bonito mesmo nas ATIs

...hehe não é segredo não, modifiquei o .ini um pouquinho e já postei as modificações aqui.......mais umas screens.....

ps: estava jogando com o filtro aniso2x, mudei pra 8x pra testar e não notei diferença na performance, em compensação as texturas (principalmente as distantes) melhoraram muito..... :palmas: :palmas:

post-43783-13884912846073_thumb.jpg

post-43783-13884912846511_thumb.jpg

post-43783-13884912846791_thumb.jpg

post-43783-13884912847112_thumb.jpg

post-43783-13884912847887_thumb.jpg

post-43783-13884912848162_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem mas entende desse assunto por favor me ajudem, preceiso de mas opiniões sobre a troca da x800GTo pela 7600Gt

Qual é a sua X800GTO, se for igual a minha, 256mb 400/1000 12pipes não troca, agora se for a x800GTO versão podrera com 128MB 400/700 ai pode trocar,

A 7600GT é muito pouca coisa melhor que X800GTO de 256mb, nem vale a pena trocar, se for trocar se tem que ir direto para uma 7900GT ou X1900GT

olha esse teste que o Anandtech fez:

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2746&p=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem grass.

tudo no medio.

HDR SIM

1024

16x AF

Roda namoral pra uma 6600 GT

PS: Seu segredo é ATI Deinis ha!

PS2: Demora mesmo para achar uma configuração confortavel para se jogar Oblivion, principalmente quem não é Hi-end.

porque tendo duas 7900 em SLi fica fácil

valeu... td no medio você quer dizer todas aquelas barrinhar no medio?

o q é sem grass? shadows grass?

onde q eu configuro o af? n achei la no menu... valeu

o resto liga td?

e as testuras? posso por no large? (tenho 2 giga de ram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim deve estar a uns 20 fps's no máx......1280 x 1024 e exagero

flwss T+ :bandeira:

eu mando screens... so me fala um site aí... ( de hospedagem bom ) com fraps eu mostro :D em 1280x1024 mesmo... :) quem pediu pra você num te MSN pra eu ti mostra Chaves, ahh huahua na floresta é 20 fps mesmo :P.... mas é muito bom.. antigamente era 10 fps.. :( agora melhoro muitooo... se kiserem o Driver eu posto... muito bom :)

Brigado galdalfnho.

AA em 4? Desistiu do HDR?

:o.... é to com aa 4.... e Bloom... desisti do HDR... sem AA fica feioso D+ num sei porque vocês num acreditam.. eu posto o driver ... vocês testam e veram como muda... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua X800GTO, se for igual a minha, 256mb 400/1000 12pipes não troca, agora se for a x800GTO versão podrera com 128MB 400/700 ai pode trocar,

A 7600GT é muito pouca coisa melhor que X800GTO de 256mb, nem vale a pena trocar, se for trocar se tem que ir direto para uma 7900GT ou X1900GT

olha esse teste que o Anandtech fez:

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2746&p=5

A minha x800gto é da sapphire mesma config. q a sua e ainda vem com um programinha pra over ela possui um sistema de refrigeração muito louco q joga o ar quente pra fora do cpu.

Qual é a sua X800GTO, se for igual a minha, 256mb 400/1000 12pipes não troca, agora se for a x800GTO versão podrera com 128MB 400/700 ai pode trocar,

A 7600GT é muito pouca coisa melhor que X800GTO de 256mb, nem vale a pena trocar, se for trocar se tem que ir direto para uma 7900GT ou X1900GT

olha esse teste que o Anandtech fez:

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2746&p=5

A minha x800gto é da sapphire mesma config. q a sua e ainda vem com um programinha pra over ela possui um sistema de refrigeração muito louco q joga o ar quente pra fora do cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...