Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Eu tinha feito a mesma coisa e o jogo também "deu pau"

O que eu queria que acontecesse, e pelo que depois acabei lendo em outro fórum deveria ter acontecido, era que eles fossem até as cavernas para matar os vampiros e me poupassem de trabalho....

Como nada acontecia, dei um reload e fui matar os vampiros eu mesmo...

quando voltei pra cidade aconteceu o que escrevi acima

Essa parte do jogo deve ter algum bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,depois de conseguir um cavalo "imortal" e uma lockpit "inquebrável" qual é mais o desafio do jogo?Além de que a armadura de ouro(não sei o nome em inglês) quando você é atingido 2 x só perde 1 ponto de "Salud"......tô usando o look da "tunica amanecer"(aquela dos carinha que atacam o rei,na 1 fase do jogo)para dar mais emoção.

Se você procurar nas loginhas da Emperial City você arranja uns look's muito bons e engraçados também,eu por exemplo comprei uma túnica branca de mago,muito show,e umas calças de filtro e umas camisas de lã,para parecer mais humilde nas fases :P

Vamos postar detalhes de nossos jogos e de nossa vida no Oblivion. :joia: ?????

falou T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,depois de conseguir um cavalo "imortal" e uma lockpit "inquebrável" qual é mais o desafio do jogo?Além de que a armadura de ouro(não sei o nome em inglês) quando você é atingido 2 x só perde 1 ponto de "Salud"......tô usando o look da "tunica amanecer"(aquela dos carinha que atacam o rei,na 1 fase do jogo)para dar mais emoção.

Se você procurar nas loginhas da Emperial City você arranja uns look's muito bons e engraçados também,eu por exemplo comprei uma túnica branca de mago,muito show,e umas calças de filtro e umas camisas de lã,para parecer mais humilde nas fases :P

Vamos postar detalhes de nossos jogos e de nossa vida no Oblivion. :joia: ?????

falou T+ :-BEER

....Chaves, qual é a quest do lockpit inquebravel? ainda não achei essa.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Elder Scrolls IV: Oblivion ganhará nova missão para download: Thieves' Den

No decorrer da E3 2006, a Bethesda apresentou seu próximo download para The Elder Scrolls IV: Oblivion: a área Thieves' Den (Covil dos Ladrões). O jogador lutará pelo controle de uma gigantesca caverna com um navio pirata. Ao completar a missão com sucesso, a área passa a ser sua posse, permitindo até mesmo que você crie seu bando de piratas para pilhar vilarejos, e até mesmo decorar seu quarto do capitão com mobília.

Segundo Ashley Cheng, programador da Bethesda, ''continuaremos lançando demos a cada três, quatro semanas enquanto as pessoas jogarem. Temos seis ou sete na fila – um é um enorme e épico calabouço''.

O extra Thieves' Den será lançado daqui a duas semanas.

confira algumas telas

========================///===========////=============================

só que a questst da lockpit tem que ter um level especifico para executar ela !

Po eu fui comprei skill master em espada pensado que quando eu dormi ia poder bota atributo + 5 mas deu em nada vou upa do jeito na moral mesmo mesmo com só +2 se alguem tiver alguma dica de como aumenta avisa !!

post-71478-13884913005688_thumb.jpg

post-71478-13884913006411_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, que tópico informativo, show de bola, muito bom :D

Olha só, naquela configuraçãozinha mínima lá do início, vi que meu PC atende os requisitos (fx5200 128MB, A64 2800+, 512 RAM), mas queria saber se alguém rodou nesses mínimos, pra saber se fica legal mesmo.... porque está bem abaixo da recomendada.....

PC de pobre e ##### :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, que tópico informativo, show de bola, muito bom :D

Olha só, naquela configuraçãozinha mínima lá do início, vi que meu PC atende os requisitos (fx5200 128MB, A64 2800+, 512 RAM), mas queria saber se alguém rodou nesses mínimos, pra saber se fica legal mesmo.... porque está bem abaixo da recomendada.....

PC de pobre e ##### :(

Não vai rodar não, se rodar só com o oldblivion e mesmo assim o gráfico vai ficar tão ruim que não vai valer muito a pena

Eu diria que a config mínima seria:

2GHZ de processador

Radeon 9600PRO ou FX5700ULTRA para cima

768MB de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai rodar não, se rodar só com o oldblivion e mesmo assim o gráfico vai ficar tão ruim que não vai valer muito a pena

Eu diria que a config mínima seria:

2GHZ de processador

Radeon 9600PRO ou FX5700ULTRA para cima

768MB de ram

na minha opinião só valeria a pena se seu PC fosse no mínimo assim:Intel P4 3.0

GeForce 7800 GT

1 GB

Para se poder jogar confortavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa senhora meu pc tá suando pra rodar este jogo, que isso. Quando estou correndo normalmente pela floresta lá os frames ficam em média em 20-30 /s... de repente aparece um lobo, por exemplo, e os frames caem para 6. Aff... vai ser difícil achar uma configuração decente para este jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nossa senhora meu pc tá suando pra rodar este jogo, que isso. Quando estou correndo normalmente pela floresta lá os frames ficam em média em 20-30 /s... de repente aparece um lobo, por exemplo, e os frames caem para 6. Aff... vai ser difícil achar uma configuração decente para este jogo!

Que configuração você está usando? Eu tenho uma 6600 normal e consigo rodar em 1024x768 com texture large, HDR e o resto no médio e poucas vezes dá lag. Dê uma olhada naquele guia de Tweaks cuko links postei no início do tópico, pode ser que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Consegui resolver aquela quest dos vampiros em Skingrad sem ter que me preocupar em achar um lugar para eliminar os caçadores sem causar confusão, felizmente tinha um save imediatamente antes de falar com o líder dos caçadores, daí ignorei ele, fui direto para a caverna e limpei-a, depois só foi falar com o carinha dizendo que já havia feito o serviço.

Agora esses guardas nas cidades são uns chatos, parecem que adivinham que tu está fazendo coisa errada. Estava fazendo aquela quest dos ladrões para se livrar daquele oficial da Guarda Imperial e tinha que roubar uma carta duma mulher no castelo. Segui pela passagem secreta e, antes mesmo de abrir a porta que me levava pra dentro da área privada, o cursor do mouse já indicava que alguém sabia que eu estava ali (estava em sneak). Abri a porta e usei tanto chameleon quanto invisibility e mesmo assim o diabo do guarda-costas veio correndo e me viu. Até parecem que são telepatas. No fim, consegui resolver o problema quando, ironicamente, me pegaram e me puseram pra fora do castelo, ao me virar vi que a tal mulher tinha saído do castelo, junto com o guarda-costas que tinha me dedurado (isso que tinha tentado invadir o local de madrugada), voltei lá e consegui pegar a tal carta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que configuração você está usando? Eu tenho uma 6600 normal e consigo rodar em 1024x768 com texture large, HDR e o resto no médio e poucas vezes dá lag. Dê uma olhada naquele guia de Tweaks cuko links postei no início do tópico, pode ser que ajude.

é, eu estava lendo ele agorinha... mas to usando em 1024x768 +/- parecido com o que você falou e teve hora que deu uns lag violentos :ahh:

mas quando chegar hoje a noite em casa vou aplicar o que aprendi neste tweak aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...