Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

...dá sim cara, apesar da sua vga ser 64bits dá sim.........mas você vai penar um pouco pra achar a configuração certa e vai ter que fazer alguns tweaks pra melhorar a performance, mas nada que vá atrapalhar..........

Pode pegar na boa, você não vai se arrepender, é um jogão :D:D:D

Deinis me passa esses tweaks estou pegando esse joogo amanhã e quero usar-los me passa o link ou sei la

minha config. é essa ai postada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar o desespero quando você se perde em um túnel,esse "inferno" é uma das piores partes do jogo... :angry:

É meu filho nem tudo em Oblivion é só belas paisagens planicies e montanhas verdejantes, quando você vê um Oblivion Gate o negócio é arregaçar as mangas e ir fechar, mas eu não me incomodo tanto com esses lugares, no começo eu ficava mais de 1 hora no plano de Oblivion até fechá-lo, mas agora se demorar uns 3 minutos é muito eu vou reto nas torres com aquele brilho amarelo e deu... Outra coisa é a experiência uma vez dentro de um Oblivion Gate o bicho pega você tem que mostrar que é bom mesmo se não ta morto, mas depois que você fecha ele você se sente muito mais poderoso porque fora dos planos de Oblivion os inimigos são brincadeira comparados com os de lá. Outro ponto positivo são as ótimas pedras que você ganha a cada Portal fechado dá para fazer ótimas armas e armaduras com elas.

Mais Screens...

Qual roupa fica melhor?

post-55886-13884913847964_thumb.jpg

post-55886-13884913848599_thumb.jpg

post-55886-13884913849241_thumb.jpg

post-55886-13884913850219_thumb.jpg

post-55886-138849138524_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu filho nem tudo em Oblivion é só belas paisagens planicies e montanhas verdejantes, quando você vê um Oblivion Gate o negócio é arregaçar as mangas e ir fechar, mas eu não me incomodo tanto com esses lugares, no começo eu ficava mais de 1 hora no plano de Oblivion até fechá-lo, mas agora se demorar uns 3 minutos é muito eu vou reto nas torres com aquele brilho amarelo e deu... Outra coisa é a experiência uma vez dentro de um Oblivion Gate o bicho pega você tem que mostrar que é bom mesmo se não ta morto, mas depois que você fecha ele você se sente muito mais poderoso porque fora dos planos de Oblivion os inimigos são brincadeira comparados com os de lá. Outro ponto positivo são as ótimas pedras que você ganha a cada Portal fechado dá para fazer ótimas armas e armaduras com elas.

Mais Screens...

Qual roupa fica melhor?

A túnica branca(é a do mago?) eu já usei,até ficou legal,mas a melhor mesmo é a armadura da penúltima screen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu filho nem tudo em Oblivion é só belas paisagens planicies e montanhas verdejantes, quando você vê um Oblivion Gate o negócio é arregaçar as mangas e ir fechar, mas eu não me incomodo tanto com esses lugares, no começo eu ficava mais de 1 hora no plano de Oblivion até fechá-lo, mas agora se demorar uns 3 minutos é muito eu vou reto nas torres com aquele brilho amarelo e deu... Outra coisa é a experiência uma vez dentro de um Oblivion Gate o bicho pega você tem que mostrar que é bom mesmo se não ta morto, mas depois que você fecha ele você se sente muito mais poderoso porque fora dos planos de Oblivion os inimigos são brincadeira comparados com os de lá. Outro ponto positivo são as ótimas pedras que você ganha a cada Portal fechado dá para fazer ótimas armas e armaduras com elas.

Mais Screens...

Qual roupa fica melhor?

a de preto ficou otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fui instalar o jogo apresentou essa mensagem depois de uns 70%

CRC ERROR:

The file C:/arquivosdeprogramas/Bethesda programas/oblivion/data/oblivion_voices1.bsa doesn´t match the file in the setup´s.cab file .The medium from which you are running the setup may be corrupted; contact you software vendor

Ai tinha:

anular repetir ignorar

cliquei em repetir, e o download continuou ... (quando instalava esse arquivo voices1.bsa) em 90% apareceu novamente esse mesma mensagem que postei em inglês, cliquei em ignorar e acabou instalando, eu acho.

O que foi isso? :blink:

lembrando que atualmente estou com uma feforce xfx mx 4000 64 mb! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fui instalar o jogo apresentou essa mensagem depois de uns 70%

CRC ERROR:

The file C:/arquivosdeprogramas/Bethesda programas/oblivion/data/oblivion_voices1.bsa doesn´t match the file in the setup´s.cab file .The medium from which you are running the setup may be corrupted; contact you software vendor

Ai tinha:

anular repetir ignorar

cliquei em repetir, e o download continuou ... (quando instalava esse arquivo voices1.bsa) em 90% apareceu novamente esse mesma mensagem que postei em inglês, cliquei em ignorar e acabou instalando, eu acho.

O que foi isso? :blink:

lembrando que atualmente estou com uma feforce xfx mx 4000 64 mb! :joia:

Falta o arquivo ou ele está corrompido, sua versão é genérica!!! hehehe :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fui instalar o jogo apresentou essa mensagem depois de uns 70%

CRC ERROR:

The file C:/arquivosdeprogramas/Bethesda programas/oblivion/data/oblivion_voices1.bsa doesn´t match the file in the setup´s.cab file .The medium from which you are running the setup may be corrupted; contact you software vendor

Ai tinha:

anular repetir ignorar

cliquei em repetir, e o download continuou ... (quando instalava esse arquivo voices1.bsa) em 90% apareceu novamente esse mesma mensagem que postei em inglês, cliquei em ignorar e acabou instalando, eu acho.

O que foi isso? :blink:

lembrando que atualmente estou com uma feforce xfx mx 4000 64 mb! :joia:

isso é contra as regras <_<

mas acho impossivel roda com uma mx4000 :chicote: não da não.

mas como na sua assinatura ta com uma 6600gt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

quando eu fui instalar o jogo apresentou essa mensagem depois de uns 70%

CRC ERROR:

The file C:/arquivosdeprogramas/Bethesda programas/oblivion/data/oblivion_voices1.bsa doesn´t match the file in the setup´s.cab file .The medium from which you are running the setup may be corrupted; contact you software vendor

Ai tinha:

anular repetir ignorar

cliquei em repetir, e o download continuou ... (quando instalava esse arquivo voices1.bsa) em 90% apareceu novamente esse mesma mensagem que postei em inglês, cliquei em ignorar e acabou instalando, eu acho.

O que foi isso? :blink:

lembrando que atualmente estou com uma feforce xfx mx 4000 64 mb! :joia:

Se for original, troque seu game na loja. Se for cópia genérica, aí você vai ter que se virar sozinho porque é contra as regras do fórum. Além disso, o game não roda em MXs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tento rodar, sai do jogo. Eu acho que é por conta da placa de video , uma geforce XFX MX4000 64MB . Confirma? :blink:

Eu também acho que não rode decentemente nessa placa. Tenta o 3D Analyze, vai ficar uma :priv: mas pode até rodar hehe

Quanto ao CRC erro é o que eu disse anterioirmente mas as vezes mesmo com esse tipo de erro o jogo roda normal(com algum erro besta é claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...