Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Depois de terminar a quest principal (como um Sorcerer) apareceram novas grand soul gems. Ai fui me livrar do vampirismo, só que primeiro matei o tal Vampiro e depois fui atrás do sangue argoniano. E a quest travou. Eu entreguei tudo para a bruxa, mas ela continua esperando alguma coisa. Esse jogo é muito bom mas tem uns erros que não se explica. Se eu tivesse uma placa de vídeo melhor acho que nem ligaria, mas como no meu caso o principal é a história, fica meio chato.

E não dá pra comparar entre o Thief e o Sorcerer. Como thief o jogo fluiu muito melhor, ganhando niveis mais rápido. E é muito mais emocionante entrar numa dungeon como thief, matando os monstros à distância, ou só me esgueirando entre eles sem ser notado. E mesmo em alguns castelos quando entro para roubar, se me escondo nas sombras os guardas passam do meu lado e não me notam, bem ao estilo do THIEF - THE METAL AGE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais screens........to fazendo uns testes: tirei o Bloom, melhorou na performance.........

Deinis me da umas dicas cara, instalei o jogo , ai ele auto configurou textura no large e o resto na metade +/- das barrinhas , o problema é o seguinte quando estou andando em campo aberto a grama e outros objetos vão aparecendo a medida q eu ando é uma coisa muito feia, séra q tem algum patch pra corrigir esses bugs ou algum tweak, sei alguma coisa. Tambem na tem o problema das sombras das estruturas na agua fica meio q serrilhado,Por favor alguem me ajude....

Minha config. tai em baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso da grama e objetos aparecerem a medida que se anda não é bug, é simplesmente uma configuração que você mesmo determina. (Grass Distance, Item Fade, Actor Fade, Tree Fade, Object Fade). Quanto maior a distãncia que você pode enxergar mais pesado fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que não rode decentemente nessa placa. Tenta o 3D Analyze, vai ficar uma :priv: mas pode até rodar hehe

Quanto ao CRC erro é o que eu disse anterioirmente mas as vezes mesmo com esse tipo de erro o jogo roda normal(com algum erro besta é claro).

eu também estou achando que seja placa de video por que vi agora que o jogo pede no mínimo 128mb, pode ser isso mesmo quando eu tento carregar o jogo, pois o meu driver também é um 77.77, que atualizei há instantes! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Edurm me tira essa duvida postada ai, já q sua configuração é uito parecida com a minha , nossas placas de video são iguais

Acontece isso com você?

A grama só aparece a medida q se move, não só a grama mas as ruinas e outras coisas... Me responde

Eu expliquei uns posts atrás porque isso ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô rodando o game na config aí da assinatura, com o auxílio do oldblivon. Consigo uma média de 15-20 fps em campo aberto e mais de 24 dentro de casas / cavernas. Claro, tem um monte de coisa desabilitada, e o visual parece de um jogo de 1998, mas pelo menos desse jeito esse jogo maravilhoso roda no meu PC !!! :palmas:

Quem disse que o Oblivion não funcionaira na 9250? B)

post-59466-13884913991141_thumb.jpg

post-59466-13884913991855_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu pergunto do Edurm porque a configuração dele é igual a minha, quero saber como ele configurou o jogo dele...

Desculpe então, achei que você não tivesse visto a explicação, mas tente mexer com as configurações das opções que citei até achar uma que te deixe confortável (tente aumentar o Grass Distance, mas lembre-se, que quanto maior, mais pesado o game ficará)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe então, achei que você não tivesse visto a explicação, mas tente mexer com as configurações das opções que citei até achar uma que te deixe confortável (tente aumentar o Grass Distance, mas lembre-se, que quanto maior, mais pesado o game ficará)

Ok gandalfino vou ficar tentando sua sugestão, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Será que o jogo vai rodar razoavelmente no pc da assinatura?

tp foi mal se não for aqui pra postar esse tp de dúvida :blush:

Dá pra conseguir uma qualidade boa, se você se dispor a fazer uma série de ajustes na configuração. Dê uma olhada nos posts do Deinis que tem uma configuração parecida com a sua.

Ei gandalfinho você ta usando o pacth versão beta q saiu pro jogo?

Vi as informações para q ele servia no site www.fileshack.com

Não, porque estou usando uma versão "híbrida" do game (game em espanhol com arquivos de idioma em inglês) e dá pau se tento instalar o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar como Thief (nivel 17).

Quando comecei não conseguia nem ver os inimigos antes deles estarem a uns 10 passos de distância. Agora que ajustei a distância e consegui uma sigil que possibilita "detect life" à 180 ft é isso que eu vejo:

E aqui minha adaga que tem 36 de dano (6 normais e 30 de mágica)

E também uso um Arco que tem soul trap on strike. :chicote:

post-65822-13884914011924_thumb.jpg

post-65822-13884914012418_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase ia esquecendo.........as screens de hoje........ :D

ps: voltei a usar o Bloom....senti falta, o jogo fica muito mais bonito....... :D

é dose mesmo o cara experimentar graficos bonitos que não tem uma boa performance <_< dai é difícil volta pros graficos mais simples mas com boa performance.

por isso nem gosto de aumenta muito os graficos,pra não me arrepende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo,algo bem estranho...estava de boa,dormindo no Grêmios de Lutadores,quando acordei e estava transformado em vampiro... :bravo:

Como posso curá-lo?

T+

......você já tinha adquirido o vampirismo, quando você dorme pela primeira vez ele se fortelece, se você tivesse ido á uma igreja rezar antes de dormir o vampirismo não ia se evoluir.........

Mas agora que você já dormiu a coisa ficou preta mesmo.........se não me engano na universidade arcana tem um cara que pode ajudar..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já encontrou cavalos selvagens no game??? estava dando umas voltas e me deparei com uns cinco cavalinhos pastando alegremente..........quando cheguei perto eles correram (que nem aqueles ***** que tem no game......)

.....hehehe, tentei pegar um mas não consegui não........

post-43783-13884914082446_thumb.jpg

post-43783-13884914082794_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém já encontrou cavalos selvagens no game??? estava dando umas voltas e me deparei com uns cinco cavalinhos pastando alegremente..........quando cheguei perto eles correram (que nem aqueles ***** que tem no game......)

Eu vi uma vez, mais pro início do game, até exercitei minha pontaria com o arco perseguindo um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......você já tinha adquirido o vampirismo, quando você dorme pela primeira vez ele se fortelece, se você tivesse ido á uma igreja rezar antes de dormir o vampirismo não ia se evoluir.........

Mas agora que você já dormiu a coisa ficou preta mesmo.........se não me engano na universidade arcana tem um cara que pode ajudar..........

Que raiva :bravo::bravo: !!!!!

Usei sua dica...achei uma bruxa que pode curar,mas ela pede 5 pedras (aquelas azuis,onde se põe almas)de nível alto....não achei nenhuma até agora :o

Alguém sabe onde eu acho essas pedras??

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raiva :bravo::bravo: !!!!!

Usei sua dica...achei uma bruxa que pode curar,mas ela pede 5 pedras (aquelas azuis,onde se põe almas)de nível alto....não achei nenhuma até agora :o

Alguém sabe onde eu acho essas pedras??

T+

Se você tiver sorte você acha elas fazendo um tour por todas as guids de mágicos em todas as cidades.

Quando eu virei vampiro como Thief foi fácil achar as pedras. Já como Feiticeiro foi quase impossível acha-las.

Uma pergunta para o Deinis: Tem algum jeito de saber que eu adquiri o vampirismo, para eu ir na igreja rezar??

Porque das 2 vezes eu não reparei em nada diferente.

E mais uma coisa: Seria legal se todo mundo postasse as armas e armors que estão usando pra podermos comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...