Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uvida grande sobre 7900gs e 8600gt

Posts recomendados

Galera e o seguinte compro praticamente pelo mesmo preço uma 8600 gt nova ou uma 7900gs semi-nova, então me fala compensa compra a 7900gs que é quase o dobro de velocidade do que a 8600gt??é que o seguinte a 8600gt tem directx10 e a 7900gs não, so que para rodar um jogo em directx 10 tem que ser muito potente não é??no caso não vai servi de nada usar directx10 para a 8600gt se não aguenta rodar então no caso vou ter que usar ela sempre em direcx 9 no xp, correto isso ou não???ja no caso a 7900gs e muito superior em velocidade, o que você acha como a 7900 mesmo ou acha que vai da para jogar em directx 10 a 8600gt??penso trocar elas no final desse ano ou no começo do ano que vem para uma de directx10 boa tipo uma hd3850 ou 9600gt, então o que acha que devo levar agora para jogar os jogos???o crisys por exemplo não da para jogar ewm directx 10 com a 8600gt não??me ajuda ai galera, veja as confuiguração de cada.Grato.

GeForce 7900 Gs 450 1320 42.2 GB/s 256-bit

GeForce 8600gt versão xxx 620 1600 25,7gb-s s 128-bit

so que a 8600gt tem suporte directx10 e a 7900gs não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho as duas,e posso dizer que em jogos recentes a 7900gs perde para 8600gt em alguns jogos, já em jogos de 2005,2006 a 7900gs ganha em praticamente todos.

se você pretende jogar os lançamentos vá de 8600gt.

e mesmo amigo a 7900gs perde em jogos recentes??mesmo em directx9??tem certeza disto??cara uma e quase o dobro da outra de velocidade, como isso é posivel???nossa nunca pensei nisso, cara veja isso com certeza, pois so quero para jogos recentes mesmo, quem e fera e entende da mais uma dica ai.

Link para o comentário

• Membro VIP

Esse tópico vai ajudar você a entender o porque das coisas:

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-guia/498809

A 8600GT tem filtros de qualidade de imagem melhores, eu tenho uma 7900 e desanimo com um deles, que na série 8 é muito melhor, a 7900 é porreta em jogos mais antigos, mas nos mais novos a 8600 tem um gás bom.

Link para o comentário

Esse tópico vai ajudar você a entender o porque das coisas:

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-guia/498809

A 8600GT tem filtros de qualidade de imagem melhores, eu tenho uma 7900 e desanimo com um deles, que na série 8 é muito melhor, a 7900 é porreta em jogos mais antigos, mas nos mais novos a 8600 tem um gás bom.

mas então isso e verdade mesmo a 8600gt e melhor , mais rapida nos jogos novos???mesmo a banda de memoria da outra ser quase o dobro???se for isso mesmo ja é 8600gt por que eu quero so para jogos novos.

Link para o comentário

As opiniões estão bem claras Fabio. A 8600GT é a melhor opção no seu caso.

Link para o comentário

• Membro VIP
mas então isso e verdade mesmo a 8600gt e melhor , mais rapida nos jogos novos???mesmo a banda de memoria da outra ser quase o dobro???se for isso mesmo ja é 8600gt por que eu quero so para jogos novos.

Fabio, você leu o tópico que te passei ?

Aquele monte de coisa ali serve pra dizer que não se deve comparar placa por tabela, por dados parados porque cada arquitetura trabalha de um jeito.

8600GT com overclock é melhor pra você.

Link para o comentário

como já disse eu tenho as duas

7900GS Extreme 525/1550

8600GT Fatal1ty 620/1700

a 8600gt ta no meu pc,e a 7900gs no do meu filho.

realizei vários testes antes de escolher qual eu colocaria no meu pc(eu iria escolher a mais rápida Hehehehe:D) e optei pela 8600gt.

Link para o comentário

como já disse eu tenho as duas

7900GS Extreme 525/1550

8600GT Fatal1ty 620/1700

a 8600gt ta no meu pc,e a 7900gs no do meu filho.

realizei vários testes antes de escolher qual eu colocaria no meu pc(eu iria escolher a mais rápida Hehehehe:D) e optei pela 8600gt.

você colocou o crisys para jogar??como foi com tudo no medio com 1024 de resolução??e você tentou jogar com o panch que coloca ele com a imagem de directx 10 para ver se da para jogar???

Link para o comentário

Olha eu sou meio enjoado para jogos,gosto de gráficos e Frames.

então nem me atrevo a instalar CRISYS porque sei que vou ter que abrir mão de vários efeitos ou FPS.

mas o pessoal roda ele com gráficos legais na 8600gt.

off: na minha opinião CRISYS foi lançado na época errada,considerando que nem uma "SIMPLES" 8800 ULTRA consegue roda-lo no máximo com FPS bom.

Link para o comentário

Hehe!

Crysis é meio chato mesmo :D

Crysis foi lançado pra desafiar a tecnologia gráfica e de performance :P

espero um dia ve-lo rodando com tudo em very high :)

mas maigo tem um pach que coloca no directx9 que fica parecido com grafico directx10 ja testou isso na 8600????

Link para o comentário

A 8600GT é a melhor opção, e no Crysis ela tem um ótimo desempenho, aqui eu jogo em 1280x1024, tudo no high menos shaders(low).Abraços

mas você colocou esse pacht que coloca a imagem parecida com o directx 10 no directx9???eu fiz isso na do meu irmão e a imagem e muuuito melhor, você tentou fazer isso com a 8600??da para jogar???

Link para o comentário

Não, não tentei, mas deve dar pra rodar, vou ver onde acho o patch e te falo.Abração!

P.S: Me passa o link por MP de onde você baixou o patch :lol:

EDIT: Baixe o o mod, em 1280x1024 dá pra rodar numa boa, mas com shaders no low, mas prefiro do jeito que tava antes :D

Abração!

Link para o comentário

Não, não tentei, mas deve dar pra rodar, vou ver onde acho o patch e te falo.Abração!

P.S: Me passa o link por MP de onde você baixou o patch :lol:

EDIT: Baixe o o mod, em 1280x1024 dá pra rodar numa boa, mas com shaders no low, mas prefiro do jeito que tava antes :D

Abração!

ai amigo o endereço é esse http://www.gamevicio.com.br/portal/0/988/download/599/index.html

o que vai baixar e varios arquivos que você tem que procurar na pasta do jogos aonde eles estão e so substituir por esses, ai coloca o jogo em high mesmo por que a opeção very high não aparece mesmo assim so que a opeção high, fica com os graficos de very high entendeu???ai você pode coloca na configuração maxima e depois no jogo muda para a media que você vai ver uma deferença de grafico imensa.

Link para o comentário

Eu já consegui a parada, fica melhor, mas prefiro do jeito normal do jogo, dá pra jogar numa boa, em 1280x1024 é só colocar shaders no low que fica uma beleza :D

Abração!

quer dizer que você colocou essa parada e colocou tudo no maximo menos shader que foi no minimo e em uma tela de 1024 roda numa boa em fbs de 30 mais ou menos para não atrapalhar no jogos??e isso???testo assim mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!