Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando do nada!! ajuda, ja tentei de tudo

Ayreon

Posts recomendados

minha placa de video tinha queimado (7600gt), então comprei uma 8600gt e mandei pro cara instalar e formatar, aí quando peguei de volta, o pc tava travando quando eu usava muitas coisas, instalava e abria mtos programas ao mesmo tempo, tal, aí comprei uma fonte melhor (seventeam 450W). aí, quando peguei o pc de volta de novo, estava com o mesmo problema (como se tivesse com a fonte ruim)

o pc trava do nada, e as vezes reinicia (mas quando trava, unico jeito de 'arrumar' é reiniciar)

aí quando windows volta, aparece esse erro (talvez por ele vocês consigam me dar a solução, porque ja fiz de TUDO! formatei 2 vezes, instalei uma porrada de drivers e tal, por favor, AJUDEM :( )

PC:

Placa mãe AMD64 SAM2 ASUS M2V S/R - Socket AM2

Processador AMD Athlon 64 X2 (DUAL CORE) 3800+ 2x512KB BOX Socket AM2

HD SATA 250GB Maxtor/Seagate 7.200RPM

Memória DDR2 1GB 533MHz (PC3200) Kingston

Memória DDR2 1GB 533MHz (PC3200) Kingston

8600gt 256mb ddr3

Windows estou com essa versao: (mas ja tentei uma outra, e estava com o mesmo problema) http://thepiratebay.org/tor/3715093/Windows_XP_PRO_PT-BR_SP2_%5Bvers__o_Junho_2007%5D

http://s6.photobucket.com/albums/y212/Robsao/?action=view&current=erro.jpg

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!