Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KURUMIN 7.0 r3 INSTALAÇÃO COM PROBLEMAS


masil301

Posts recomendados

Olá, estou tentando instalar, sem sucesso, o kurumin 7.0 r3 numa maquina da positivo, celeron 1,6gz, 512 cache, sistema vista starter e não consigo continuar a instalar o kurumin. Nem o modo livecd inicializa. Ele dá o boot pelo cd mas, pára no momento da instalação com a seguinte mensagem:

"over frequency" e apresenta duas frequencias, que parecem ser do monitor do computador que é um crt de 15" da positivo também.

Já dei uma olhada no fórum mas não encontrei nada a respeito desta dificuldade de instalação.

Alguém que passou pelo mesmo poderia ajudar?

ONde alterar as frequências para que o sistema possa subir?

Há alguma incompatibilidade dos pcs com vista OEM com o Kurumin 7.0?

Aguardo algum post.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Você pode tentar instalar numa VMWare como fiz ...

1) baixa a VMPlayer 2.0.5 - 48 Mb e instala numa pasta que você pode dar o Nome de Linux por ex.:

2) baixa o Kurumin_VM 7 Kb - tira o zip - vai ser criada uma pasta Kurumin_VM, dentro dela vai ter arquivos e um deles tem extensão.vmx

3) Baixa o Kurumin e grava num CD

4) coloca o cd gravado e quando você abrir a VMware, você escolhe dentro da pasta Kurumin_VM arquivo com extensão .vmx

5) vai buscar no CD sozinho e instalar tudo dentro de uma pasta só c/ 20 gb, de espaço ...

É apenas uma sugestão !

Não tenho o Positivo e não sei se o problema está com o Positivo ou com o Windows ...

Olá, estou tentando instalar, sem sucesso, o kurumin 7.0 r3 numa maquina da positivo, celeron 1,6gz, 512 cache, sistema vista starter e não consigo continuar a instalar o kurumin. Nem o modo livecd inicializa. Ele dá o boot pelo cd mas, pára no momento da instalação com a seguinte mensagem:

"over frequency" e apresenta duas frequencias, que parecem ser do monitor do computador que é um crt de 15" da positivo também.

Já dei uma olhada no fórum mas não encontrei nada a respeito desta dificuldade de instalação.

Alguém que passou pelo mesmo poderia ajudar?

ONde alterar as frequências para que o sistema possa subir?

Há alguma incompatibilidade dos pcs com vista OEM com o Kurumin 7.0?

Aguardo algum post.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...