Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Formatando HD antes de instalar o VISTA

Posts recomendados

Olá, pessoal. Eu estou com o Windows XP aqui em um HD de 320 e gostaria de migrar para o Vista. Eu já tentei instalar uma vez, e a instalação do Vista é feita "por cima" do XP, desativando a versão antiga do sistema operacional mas deixando todo o esquema de pastas e arquivos antigos.

Quando dou boot pelo CD do XP, ele me dá a opção de formatar o HD e até criar partições antes de instalar o sistema, mas não encontrei nada parecido do DVD do Vista. Gostaria de saber como faço para formatar meu HD totalmente (excluindo suas partições) antes de instalar o Vista, e criar uma partição nova para instalar ele do zero (como no XP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Cara na instalação, na hora que você escolhe o hd, tem um opção de ferramentas a direita abaixo da caixa de seleção de hds, não lembro bem o nome, mas é ferramentas ...., é so clicar e abre as ferramentas de partição e formatação é so clicar e depois proseguir a instalação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!