Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Palmtop seria mais indicado ??


edsonnota1000

Posts recomendados

Estou querendo comprar um Palm para mim para usar em aplicações diárias tipo agenda de contatos edição de um documento ou outro fazer listas de comprar algumas planilhas no Excel e coisas do genero nada muito de exagerado coisas mais corriqueiras mesmo, quero comprar um modelo mas não vou comprar um novo porque a grana ta curta quero comprar um modelo usado mesmo a menos que um novo valha muito a pena tenho em mente em gastar cerca de R$300.00 nesse aparelho.

Estava pensando em dois modelos em especifico o Sony Clié e o Palm Zire 71 ambos tem cartão para expansão de memória outro fator que eu quero considerar ja que não gosto muito de coisas limitadas gosto de jogar vários aplicativos la e deixar mesmo que não va usa - los mas pelo menos tenho....acho que devo ser meio maluco :lol: :lol: :lol:, mas cada doido com sua mania....

Será que alguém poderia me ajudar a descidir essa dúvida ??? se alguém tiver uma opção também que se encaixe nessas minha utilidade podem dar opiniões sobre outros modelos também....ainda estou escolhendo com qual vou ficar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...