Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando Toda Hora....

Posts recomendados

Bom..a 7 dias atrás meu HD deu pau e parou de pegar...ai eu troquei o HD...Depois disso eu formatei e instalei o windows...ai quando eu comecei a fazer umas coisas depois de um tempo meu pc congelo e tive que renicia pelo botão do gabinete...e depois disso meu pc trava toda hora...nem da tempo de mexer no pc direito...

Eu já testei:

Memória, Placa de Video , Fonte, HD, só falta placa mãe e processador que eu não tenho disponivel para saber...mais eu creio que seja minha placa mãe...

PC:

Pentium 4 2.8Ghz

P4S8X-X

2 GB DDR 400

GFORCE FX 5200 128MB

IDE HD 80GB

alguém sabe o que pode ser???e tipo quando trava depois de um tempinho faz um bip...pelo que eu vi isso indica que a placa mãe está com problema...alguém saberia me informar se é isso mesmo???eu estou uns 3 dias tentando arrumar e não consigo...e queria saber uma coisa...existe placa-mãe socket 478 com pci express e ddr2?

sobre uma placa-mãe socket 478 com pci e ddr2 eu observei aqui e encontrei uma P4M900-M4 , ela é boa???eu só achei ela no mercado livre...vou ter que comprar ela por lá se vocês me indicarem ela...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!