Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando Toda Hora....


dcruas

Posts recomendados

Bom..a 7 dias atrás meu HD deu pau e parou de pegar...ai eu troquei o HD...Depois disso eu formatei e instalei o windows...ai quando eu comecei a fazer umas coisas depois de um tempo meu pc congelo e tive que renicia pelo botão do gabinete...e depois disso meu pc trava toda hora...nem da tempo de mexer no pc direito...

Eu já testei:

Memória, Placa de Video , Fonte, HD, só falta placa mãe e processador que eu não tenho disponivel para saber...mais eu creio que seja minha placa mãe...

PC:

Pentium 4 2.8Ghz

P4S8X-X

2 GB DDR 400

GFORCE FX 5200 128MB

IDE HD 80GB

alguém sabe o que pode ser???e tipo quando trava depois de um tempinho faz um bip...pelo que eu vi isso indica que a placa mãe está com problema...alguém saberia me informar se é isso mesmo???eu estou uns 3 dias tentando arrumar e não consigo...e queria saber uma coisa...existe placa-mãe socket 478 com pci express e ddr2?

sobre uma placa-mãe socket 478 com pci e ddr2 eu observei aqui e encontrei uma P4M900-M4 , ela é boa???eu só achei ela no mercado livre...vou ter que comprar ela por lá se vocês me indicarem ela...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...