×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Pentium IV superaquecimento


Posts recomendados

Olá Amigos,

Pois bem, minha digníssima comprou um Toshiba Satellite A75-S125, portador de um robusto Pentium IV 538 HT, com 40 gb de HD e 512 Mb de Ram.

Bom, agora nosso amigo Toshibinha resolveu desligar toda hora. Notei que sua parte traseira estava fervendo e recomendei que minha noiva deixasse essa parte suspensa, o notebook fica sobre um pedaço de pau, na coisa mais feia do mundo. Ok, resolveu por hora, pois ele parou de desligar (só desliga quando o calor fica bravo por aqui) mas instalei um destes programas que monitoram a temperatura do CPU (Hardware Sensor Monitor) que acusou inacreditáveis 73º C, (com picos de 80ºC) de temperatura média.

Nenhuma das ferramentas de diagnóstico da Toshiba acusa algum problema nos coolers, só que aquele outro programinha, o SpeedFan, não consegue monitorar a velocidade dos mesmo. Vi em outros tópicos os relatos sobre uma das maiores idiotices da humanidade, que seria colocar um Pentium IV dentro de um notebook. Então esse aquecimento é normal? Mas essa temperatura de ferver água não é. O que vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!