Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo usar para minha configuração???

Borlock

Posts recomendados

Boa tarde,

Amigos gostaria de saber qual fonte melhor se adequa a minha configuração, por enquanto estou utilizando uma genérica, até agora não senti nenhuma diferença, mas.... Segue minha configuração:

Monitor: CRT 14 Samsung

Processador: AMD X2 4200+

Placa Mãe: M2N-E SLI

Memória: 1GB Kingston 667

VGA: 8600GT OC 256/128 MSI (NX8600GT-T2D256E OC)

HD: 1 HD SATA Samsung 80gb e 1 HD IDE Samsung 80gb

Drivers: Floppy 1.44 e Combo LG

Bom, pretendo colocar + 1 GB em dual, um gravador de DVD sem retirar meu combo e um monitor LCD 19 wide á nível de overclock, pretendo colocar meu 4200+ a 5000+, e as memórias em 800Mhz, a placa de vídeo só vou por em over se o jogo pedir.

Acho que e isso ai galera, pesquisei um pouco e vi alguns modelos razoavelmente bons e em uma faixa de preço que eu posso pagar (pois a grana ta CURTÍSSIMA).

São eles:

C3 Tech: PSN-505S2 --- R$ 88,00

Coletek: LC-8500BTX --- R$ 95,00

Huntkey: LW-6350HG --- R$ 110,00

Extream: FEX-35T12 --- R$ 115,00

Qualquer Ajuda e bem vinda!!!

valeu GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ficar com uma dessas duas, + agora qual seria a melhor opção?

AVC: AVS-400 - R$ 134,00

ou

CoolerMaster:RS-460-PMSR A3 - R$ 135,00

Ambas estão dentro das minhas condições, agora qual seria a melhor escolha? Seria a CoolerMaster por ser de 460W????

valeu

Link para o comentário

• Membro VIP
Acho que vou ficar com uma dessas duas, + agora qual seria a melhor opção?

AVC: AVS-400 - R$ 134,00

ou

CoolerMaster:RS-460-PMSR A3 - R$ 135,00

Ambas estão dentro das minhas condições, agora qual seria a melhor escolha? Seria a CoolerMaster por ser de 460W????

valeu

Eu iria de AVC, mais confiável e com melhor acabamento. A CoolerMaster pode ter mais potência, mas perde em outras condições. :)

Nenhuma, pegue uma fonte melhor ;)

Uma zalman 460APS

Ambas estão dentro das minhas condições

Preste atenção.

Link para o comentário

• Membro VIP

Amigo, eu não sei as especificações das fontes e não vou pesquisar mas fique atento a(s) linha(s) de 12V...

Existem muitas fontes no mercado com Potência (real/mascarada) Alta mas que tem corrente alta nas linhas de 3V e 5,5V.. e isso, nos pcs atuais, significa desperdicio e dor de cabeça futuros..

Eu uso uma 350W reais da akasa... ela tem 2 linhas 12V, uma de 12A e outra de 15A... Ela está me atendendo muito bem, mas vou guardar grana pra pegar uma fonte mais parruda da Corsair...

:D

Link para o comentário

Amigo, eu não sei as especificações das fontes e não vou pesquisar mas fique atento a(s) linha(s) de 12V...

Existem muitas fontes no mercado com Potência (real/mascarada) Alta mas que tem corrente alta nas linhas de 3V e 5,5V.. e isso, nos pcs atuais, significa desperdicio e dor de cabeça futuros..

Eu uso uma 350W reais da akasa... ela tem 2 linhas 12V, uma de 12A e outra de 15A... Ela está me atendendo muito bem, mas vou guardar grana pra pegar uma fonte mais parruda da Corsair...

:D

valeu pela dica amigo, achei uma Extream FEX-45T12, ela tambem tem 2 linhas de 12v uma de 16A e outra de 17A, acho que vai suprir bem minha config mesmo com overclock, e o melhor achei ela aqui no RJ por R$145,00. Acho que vai ser a melhor opção será?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!