Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo Comprar Hp. É Verdade Isso?


marcel2002br

Posts recomendados

"HP ano passa foi escolhido a melhor de sua categoria de laptop."

e quem foi o que elegeu ela?

nossa, justo ano passado, que apareceu esse problema..

de longe foi a melhor.

Mas nem por causa desse deslize que ela teve quer dizer que a HP não tem qualidade.

Pessoal,

Meu nome é Felipe e trabalho na HP, possuo um DV2160BR. Top de linha com windows xp da serie dv2000.

por isso digo, 90% dos defeitos e erros com notebooks e desktops, SÃO as simples FALHA do USUARIO.

Qualidade tem.

e assino em baixo.

se precisarem de drivers, soluções e afins,

pod me contatar,

HP é bom,

mais como toda outra marca, dara defeito um dia.

mais como todo equipamento eletrônico,

DEPENDE do USO.

qualquer coisa to ai,

Abraços.

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tá valendo HP mesmo pelo que vi e ouvi... Perdeu a confiança.

Por isso que os preços dos notes da HP estão abaixando muito. Acho que vou preferir comprar mesmo um ACER com assistência técnica tranquilia... e que tb não dão problemas. O meu uso do note vai ser básico.

Obrigado

pelo que lí, os preços estão caindo não só HP, e sim quase todos. e HP esta com uma estratégias forte no mercado varejo. e ainda tem uma fabrica nacional, o que ajuda bastante. não vejo pelo modo de perca de qualidade.se nós olharmos o mercado de informática a 5 anos passados, veremos que só não tem um micro relativamente de ponta quem não tem condições mesmo de comprar, ou burro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não irei falar mal de nenhuma outra marca pois não tive e não posso falar nada.

Mas como uso um Dell Vostro 1000, recomendo um note feito (em sua maior parte) aqui no Brasil, com uma excelente garantia a qualidade. Com isso reitero o que ja foi dito acima, entra no site da dell e monta um online no site, depois da uma ligada no 0800 e da uma chorada por desconto, dependendo do note e config, você conseguirá um bom deseconto.

fica ae minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não olho só pra marca, mas hoje compaq esta oferecendo preço e material bom esta.

dual-chanel é só HP esta oferecendo, ou tem outras?

nem eu vou falar mal de outras marcas, só posso falar o que tenha na mão, ou leio. e leio muito mesmo.

afinal fanatismo leva a loucura, e isso tem de monte nesse meio de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me lembro quem falou ai que vai comprar um acer, que tem assistência tranquila..

hahaha

coitado do cara, o note vai se deteriorar com o tempo e a AT não vai resolver nada

:)

bom pra ele, acha que vai ter uma boa AT.

E essa baixa de preços SEMPRE teve, qualquer note tem baixa de preços para entrada de nova linha (ex: macbook, que se acha por 2999,00, perda de qualidade? não baixa de preço para acabar com o estoque antigo, e ficar só com a nova linha)

agora o negocio da HP é que eles tem um preço padrão para todas lojas, se abaixa 200,00, abaixa em todas lojas, e algumas já tinham um preço menor.

Pode contar, se teve baixa de preço é sinal que está por vir novos modelos, e se a baixa for mais frequente, está mais perto ainda, no caso da HP está saindo a linha dv6000 e chegando a dv6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não compraria de uma empresa que investe em garantia e AT, mostra um ponto fraco em questão ao note!

É igual você ir a um mercado e comprar um note ou desk, dae tem a promoção "leve um note e ganhe um pacote de salsicha", garantia e at tem todas, agora a qualidade é que faz a diferença, porque se este mercado for perdendo clientes e não vender mais notes, ele ainda vai estar vendendo as salsichas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara na info, os cara tão implorando para profissionais montarem lojas de notes, com conhecimento e equipamento. Não tem isso no mercado, as vendas aumentando em 200% e sem mão de obra, o investimento minimo para uma boa loja é de 120.000 com retorno maximo de 2 anos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não basta ter 120.000 ter que ser bom e ter ideias. hheheheh

Enquanto a salsicha mostra que você não entendeu o sentido da frase, o que eu quero dizer que muita loja não ta nem ai se parar de vender notes, pois elas querem que você vai la compre algo, não propriamente um pc, se você levar um é consequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seriam um bom markting, imagina você fecha negocio com uma asus da vida e pede patrocinio! heheheheh

Imagina esse louco dando porrada num note, em 2 meses o teclado ja era. Mas seria um teste justo, poderiamos colocar uma maquina de cada marca e deixar por teste em uma lan com fluxo alto durante 1 mes e ve se eles aguentam o tranco mesmo. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...